Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Recuperação do email.
Boa Noite, eu preciso recuperar a minha ID e não estou conseguindo, pois eu informo o meu e-mail alternativo, não chega o e-mail com a minha ID. E eu preciso recuperar essa ID para realizar a minha inscrição na FUVEST para conseguir a isenção, que vai até o dia 10 de Agosto, se eu não conseguir recuperar, vou perder o prazo, como vou fazer??
665° classificado -
SUGESTÃO DE PAUTA PARA NOTÍCIA INÉDITA
Engenheiros brasileiros criam medidor elétrico que poderia gerar economia de R$ 14 bilhões anuais ao Brasil
Dois engenheiros eletricistas brasileiros desenvolveram o projeto do primeiro medidor digital inteligente de energia elétrica capaz de detectar, em tempo real, todas as ligações elétricas clandestinas, conhecidas como “gatos”. Este medidor, inédito no mundo, já está com pedido de registro de patente em 41 países e, no Brasil, a certificação de patente acaba de ser aprovada na última fase no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). O protótipo estará concluído até dezembro desse ano.
Com o novo medidor, o Brasil poderia economizar cerca de…
665° classificado -
DEPEDRAR não existe, conforme está na machete acerca do túmulo de Chico Xavier.
DEPEDRAR não existe, conforme está na machete acerca do túmulo de Chico Xavier.
1287° classificado -
Gente burra, quem foi contratado neste yahoo, que escreveram a palavra DEPEDRAR ,O CORRETO É DEPREDAR ,NA REPORTAGEM DO CHICO XAVIER, QUEM É
como pode vcs terem no quadro de funcionário um funcionário(a), que escreve a palavra depedrar(ERRADO), o correto é depredar.
Esta escrito desta forma na reportagem da destruição do túmulo do chico xavier.1287° classificado -
O suporte é horroroso. Minha Amiga Samantha Alves teve sua conta invadida ontem e junto com ela o Facebook. A mesma não têm acesso à nada.
Vocês poderiam fornecer um relatório com dados da pessoa para que a mesma comprove que sua conta foi invadida e possa recuperá-la.
1287° classificado -
Recebi um e-mail com jeito de ser Vírus. Gostaria de enviá-lo para a área de segurança do Yahoo. Qual é o endereço? Grato. mserrat@yahoo.com
Recebi um e-mail com jeito de ser Vírus. Gostaria de enviá-lo para a área de segurança do Yahoo. Qual é o endereço? Grato.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Pelo amor de Deus... Tem alguém que poderia me ajudar a recuperar minha senha? Pelo site está impossivel
Coloquem um e-mail pra contato ou central chat pelo amor de deus! Preciso recuperar minha senha
1287° classificado -
A página de e-mail do yahoo está muito pesada com tantos anúncios! Retirem isso!
Retirem os anúncios da página de e-mail!
A página ficou pesada e perdemos tempo!
Sem contar que é um lixo desnecessário!!!1287° classificado -
NO MOMENTO
Vcs estão de brincadeira, quem organiza o "No momento"? E o fator previdenciario?
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Atualização do APP YAHOO EMAIL
Bom dia, eu gostaria de saber quando é que vocês vão liberar a nova versão do Yahoo email para app Windows phone. A versão que esta sendo liberada ainda é a de 2014.
E sem contar que estamos tendo dificuldade... no envio de anexo por celular. Eu mesmo tenho que sair do app, para logar pelo IE. Para poder ter acesso aos meus arquivos e fotos. Que poderia facilmente acessa-los pelo app. E facilitar o serviço.
No mas,
Acho que é isso.Se vocês porem da um retorno inovador. Não será só um usuário que agradecera... Mas, acredito que uma…
1287° classificado -
Eu gostaria de saber se o e-mail que venho recebendo para regularizar o meu cadastro para que não seja bloqueada é de vcs,achei suspeito !
Como identificar que a mensagem é de vcs?Seria importante pois recebo muita coisa fraudulenta nos meus emails
665° classificado -
Olá, perdi minha senha e o numero do telefone cadastrado não existe mais. Preciso de ajuda
Olá, perdi minha senha e o numero do telefone cadastrado não existe mais. Preciso de ajuda
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Coloco minha ID leilacou@yahoo.com.br e minha senha corretamente e mesmo assim não me dão acesso a minha conta. aguardo leilamaria@globo.com
Coloco minha ID leilacou@yahoo.com.br e minha senha corretamente e mesmo assim não me dão acesso a minha conta. Ficam me cobrando uma confirmação através de um outro email onde não chega nenhuma orientação. Não sei mais o que fazer. Tenho documentos que não posso perder armazenado nesse email estou enviando o outro email para contato,aguardo por favor uma solução urgente, pois há vários meses estou com esse problema. leilamaria@globo.com
1287° classificado -
melhoraria começando o Yahoo não entrar automaticamente como minha ferramenta de busca, qu eeu terei trabalho de remover aqui do meu PC
a ideia ja esta explicita no primeiro campo,
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?