Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Email Insistente do Yahoo
POR FAVOR,
Gostaria de nao mais receber esse email:
"Oi XXXX,
Em qui, 25 de jun de 2015 11:11 GMT-7, observamos uma tentativa de entrar na sua conta XXXXXXX do Yahoo a partir de um dispositivo não reconhecido em Estados Unidos.
Se foi você, entre no seu dispositivo usado regularmente.
Se você não entrou recentemente a partir de um dispositivo não reconhecido e acredita que alguém pode ter acessado sua conta, visite este link para alterar sua senha e atualizar suas informações de recuperação de conta.
Agradecemos por tomar estas medidas adicionais para manter sua conta segura.
Yahoo"665° classificado -
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER NEM ABRI AS CONFIGURAÇÃO QUE FICA NO CANTO DIREITO, QUANDO LEIO UM E-MAL ELE NÃO VOLTA PARA LER OS OUTROS
NÃO CONSIGO ESCREVER NEMACESSASAS CONFIGURAÇÃOES NÃO ABREM
1287° classificado -
o que aconteceu com video show hoje. 25/06/2015
faça uma reportagem para saber o que aconteceu hoje no video show. Denis disse que vai processar otavio ao vivo
1287° classificado -
1287° classificado
-
665° classificado
-
Melhorias no site!!!!
Meus e-mails enviados desapareceram e não consigo mais escrever e-mais porque a opção não concluí.
1287° classificado -
Calendário
Gostaria de saber se é possível importar arquivos de calendário que foram exportados do outlook, seria interessante ter esta funcionalidade.
1287° classificado -
Permitir a publicação de comentários sobre notícias.
Desconheço as razões do yahoo em impedir a livre veiculação dos comentários. De uns tempos pra cá não tenho conseguido publicar os meus e percebo que minhas opiniões contrariam a maioria das opiniões manifestadas. Fica parecendo que o yahoo é tendencioso e somente publica aquilo que se coaduna com suas idéias. Um absurdo.
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail há dois dias....o que está acontecendo?
Não consigo acessar meu e-mail há dois dias....o que está acontecendo?
1287° classificado -
Vcs ñ enviam recuperação de senha para e-mail secundário ou o novo Outlook bloqueia?
Irritação geral de milhares deinternautas aqui!
1287° classificado -
Estou tentando entrar na minha conta, esquici a senha, o tlefone cdastrado e o email alternativo não recebe a senha quando tento redefinir,
Não achei outro meio de entrar em contato.
1287° classificado -
Por favo , desativem o auto rolamento de vídeos , isso enche o saco ...
Se eu estou navegando por várias páginas isso se torna horrível ... (e ainda consome muita memória do meu PC) Se eu quiser eu assisto o vídeo ...
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não estou conseguindo enviar nenhum e-mail, o que pode estar acontecendo??????
Resolvam esse problema URGENTE, porque preciso trabalhar.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Tenho o Yahoo Mail como meu e-mail principal, para contatos pessoais e profissionais, há mais de 10 anos. Há algum tempo está péssimo!
Tenho o Yahoo Mail como meu e-mail principal, para contatos pessoais e profissionais, há mais de 10 anos. Há algum tempo, bastante tempo, está péssimo. Sei que o serviço é gratuito, mas não fui eu que propus que fosse assim, foram vocês. Então, ou se presta um bom serviço, ou se deixa de prestá-lo. Prestar o serviço ruim sob o pretexto de que é gratuito não tem qualquer fundamento.
1287° classificado -
Tenho 2 email do yahoo , ao acessar , o yahoo envia um codigo e acesso para o outro email , e assim não consigo acessar neunhm dos dois,
Tenho 2 email do yahoo , ao acessar , o Yahoo envia um código de acesso para o outro email , e assim não consigo acessar nenhum dos dois, como faço
1287° classificado -
Estou sem acesso ao meu email, pois foi hackeado e não consigo recupera-lo pois o email cadastrado na epoca ja nao existe mais. Como fazer?
Preciso de alguns emails que estao la, podem me ajudar?
Meu atual email eh leonardo.lopes.olivares@gmail.com
Obg.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?