Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Limpar
Cara, o email tá um lixo, assim vou ter que migrar de conta. Não estou mandando spame vcs bloqueiam minha conta para envio. É propaganda atrapalhando... horrível
1287° classificado -
Podem começar tirando aquele patrocinado do e-mail , qual a utilidade da ferramenta spam se voces mesmo colocam aquele lixo !!!
Spam profissional é ridículo
1287° classificado -
AGORA É CONSTANTE, MUITA DEMORA PARA CARREGAR AS MENSAGENS DE E-MAIL
TODA VEZ QUE PRECISO LER MEUS E-MAIL'S, AGORA CONSTA ERRO PARA CARREGAR
1287° classificado -
quero alterar minha senha e nao consigo..........
por favor me envie as opcoes
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não suporto mais links patrocinados, aliás ninguém suporta mais isso. Por favor retirem. A gente não pode excluir definitivamente. Absurdo!!
Vocês não podem nos deixar sem escolha. Temos o direito de escolher se queremos esses e-mails ou não. Vou ter que excluir minha conta de mais de 10 anos.
1287° classificado -
Apesar das reclamações, inúmeras, vocês se fazem de surdos com relação a essa porcaria de pubilcidade nas caixas de mensagens do e-mail!
Se vcs não perceberam, NÃO QUEREMOS MENSAGENS PUBLICITÁRIAS EM NOSSAS CAIXAS DE E-MAIL, SEJA A DE ENTRADA, SEJA QUALQUER OUTRA!!!! Já basta a enxurrada existente nas demais áreas. MINHA CONTA DE E-MAIL É PRIVATIVA, essas mensagens publicitárias são abusivas, porque não podem ser excluídas, e nem registradas como spam. Vou CANCELAR MINHA CONTA DO YAHOO, caso isso permaneça! E voltar pro HOTMAIL.
E vocês nem se dão ao trabalho de nos responder. INCOMPETENTES!1287° classificado -
JÁ ESTOU CANSADO DE VOLTA A FORMA BASICA, POIS NÃO QUERO QUE ME SEJA ENVIANDO EMAIL PATROCINADO
SOLICITO O CANCELAMENTO DE ENVIO DE EMAIL PATROCINADO, POIS JÁ MODIFIQUEI VARIAS VEZES PARA O BASICO E ALGUM TEMPO DEPOIS VOLTA AO NORMAL. SOLICITO PROVIDENCIAS PARA QUE SEJA RESOLCIDO O PROBLEMA.
1287° classificado -
Conteúdo da página principal
A página principal do yahoo contem muita matéria que agrega pouco ao internauta. Invistam em conteúdo mais serio como economia/tecnologia/ turismo ao invés de fofocas ou sensualidade que aparecem constantemente.
1287° classificado -
com certeza essa mensagem patrocinada e uma tremenda falta de respeito com usuario porcaria de propaganda
se o yahoo nao tem condiçoes de continuar gratuito entao que cobre por um serviço pago mas ficar enfiando propraganda em nossos emails e invasao de privacidade e spamers nao sou obrigado a ver este tipo de lixo eletronico
1287° classificado -
nao quero publicidade na minha página
não quero e-mails que não consigo deletar
1287° classificado -
Um site como o yahoo deveria ter um canal para conseguirmos contato para nos ajudar a resolver problemas. Estou com problemas
Estou com a minha conta de email bloqueada e preciso urgentemente de ajuda, mas o site não me da um canal de contato. Precisa ter um sac para nos ajudar em momentos como esse.
1287° classificado -
Retire o e-mail patrocinado.
Quanto mais recebo o e-mail patrocinado mais raiva tenho dos anunciantes. Este tipo de anuncio é uma COAÇÃO. Por favor retirem esta propaganda do meu e-mail.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Por favor não esculhambem o e-mail do Yahoo!!!!!!
Por favor não esculhambem o e-mail do Yahoo colocando de modo forçado o e-mail "patrocinado". Isto não passa de um span disfarçado. Por favor TIREM ISSO DE LÁ!!!!!!!!!!!
1287° classificado -
queria entender porque agora toda vez que tento entrar no meu e-mail aparece um monte de coisa ingles, como faz para voltar como antes?
não estou gostando da dificuldade para acessar mh conta.....
1287° classificado -
ESSE YAHOO É UMA BOSTA PRECISO DE ASSISTENCIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO lisieformaggio@yahoo.com.br
NÃO ESTOU RECEBENDO E-MAILS, AS PESSOAS ME ENVIAM E NÃO RECEBO. ESSE YAHOO É UMA BOSTA. ENTRO EM CONTATO E NUNCA RECEBO UM FEEDBACK, QUANDO VOCES VÃO PRESTAR UM SERVIÇO DECENTE!!
1287° classificado -
Um saco trocar senha direto
Está um saco toda hora trocar de senha, se eu precisar eu sei como fazer, não precisa vocês ficarem me obrigando, agora como se já não bastasse os problemas diários contas a pagar ainda tenho que ficar memorizando senhas diferentes de 3 em 3 meses.
Yahoo email era muito bom, está ficando um lixo!1287° classificado -
Facilitar a inscrição ao site
Seria uma ótima idéia facilitar a vida de quem quer se inscrever no yahoo, vocês tem a obrigação de facilitar a vida de quem os irá ajudar em termos de publicidade e outras coisas. EXIGIR colocar número de celular é no mínimo RÍDICULO e autoritário. Nunca quis me inscrever no yahoo sem saber dessa obrigatoriedade estúpida, agora que resolvi fazer a inscrição descubro essa idiotice. Lamentável, é por isso que vemos o Google ganhando cada vez mais espaço e o yahoo ficando cada vez mais pra trás! Em dois minutos criei uma conta na microsoft, por exemplo! Parabéns pela incompetência!!
1287° classificado -
Email Patrocinado é SPAM! Por favor, NÃO desejo receber esse tipo de email, bastam as propagandas habituais.
Email Patrocinado é SPAM! Por favor, NÃO desejo receber esse tipo de email, bastam as propagandas habituais
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?