Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
patrociandas bloqueadas. N ão consigo colocar como SPAM e
A OLX está me obrigando a cancelar o Yahoo. Mail por que estão enviando mensagens patrocinadas e eu não consigo cancelar e nem colocar como SPAM, nem excluir. Caso isso não seja resolvido por vocês eu vou entrar com uma ação contra o Yahoo e contra a OLX. Vejam abaixo a resposta do OLX.
suporte@olx.com.br
Para
Daniel Augusto Macarti Lucena
Olá Daniel Augusto Macarti Lucena,Obrigado por entrar em contato com a OLX.
Informamos que, caso não queria mais receber e-mails automáticos da OLX, ao final de todos os e-mails enviados por nós há o seguinte link “Se não deseja…
1287° classificado -
O nível de comentário do yahoo, esta carregado de negatividade e desruição de pessoas públicas ! Energia ruim. Sem cultura e cuidaos.
O yahoo. está com um nível critico muito baixo. Sem Cuidado e carinho com tudo e todos. Amargurado. Aquele tipo de energia de Danilo Gentile, de Rafinha bastos, que tem que sofrer alteração. Pois denigre pessoas com criticas amargas. esquecendo se se olhar no espelho. Falta de ideias e educação. A mídia é muito responsável por esta parte. Será que não dá pra buscar profissionais mais inteligentes, sensíveis ? Porque que tenho que ver e ler em manchetes que Xuxa é isso e aquilo de negativo ? certo que não emparelho Fã clube dela, mas é tudo muito angustiante. A…
1287° classificado -
sistema de seguranção virade num lixo
sistema de seguranção virade num lixo
1287° classificado -
Não quero saber de menhuma mudança de senha eu só uso o meu e-mail no meu computador que não usa o lixo do windows e não pega nada de virús
Não quero saber de menhuma mudança de senha eu só uso o meu e-mail no meu computador que não usa o lixo do windows e não pega nada de virús
1287° classificado -
oqueesta havendo nao consigo entrarr nos emails a 3 dias
o que esta havendo não consigo entrar no emails a 3 dias
1287° classificado -
Muito ruim a inclusão de anúncios patrocinados junto a meus e-mails. Como faço para retirar?
Gostaria de solicitar a retirada dos anúncios patrocinados junto a meus e-mails. Por favor encontrem outro lugar para inseri-los porque gostaria de ter somente os meus e-mails em minhas caixas,
Grato.
1287° classificado -
Que saco heim, agora chega anuncio pelo e-mail e não dá para apagar - cheeega de tanta propaganda!Não quero receber anuncio no meu e-mail -
Minha idéia é vocês pararem de vender meu e-mail as agencias de publicidade - AGORA A GENTE RECEBE PORCARIA DE ANUNCIO COMO SE FOSSE MENSAGEM E NEM DA PARA APAGAR A PORRA - FICA NA CAIXA DE ENTRADA - VÃO SE FERRAR!!
1287° classificado -
contatos e-mail
ao mandar um e-mail para um grupo ao selecionar este grupo que todos os contatos pertecentes a este grupo sejam incluidos automaticamente, para que não haja a necessidade de selecionar a todos.
1287° classificado -
para entrar no e-mail tem que digitar as imagens que aparecem desculpe-me mais é um lixo a gente digita o que aparece e não consegue .
é um lixo seu programa para digitar as letras que aparecem para entrar no e-mail desculpa más é um lixo a gente digita e não consegue.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Que tal acabar com as mensagens patrocinadas e melhorar o anti-spam???? É impossível receber 50 spans por dia!!!! o YAHOO piorou muito!!!!
Que tal acabar com as mensagens patrocinadas e melhorar o anti-spam???? É impossível receber 50 spans por dia!!!! o YAHOO piorou muito!!!!
1287° classificado -
toda vez que entro no yahoo, aparece um e-mail patrocinado, não sei como isso apareceu, mas gostaria de saber como eliminá-lo, pois minhas p
gostaria de eliminar os e-mails patrocinados, pois eles estão dificultando meu acesso as pastas, além de não conseguir apagar e-mails. para acessar minhas pastas tenho que sair do e-mail para o perfil e depois clicar na aba de e-mail para retornar e ter acesso às pastas. não sei porque isso está acontecendo...
1287° classificado -
Esse e-mail virou uma porcaria!!Os e-mails não chegam nos destinatários, não baixa os arquivos, é confuso.Foi uma melhoria do coco que vcs !
Volte como era antes não posso sair daqui por causa dos contatos profissionais!!
1287° classificado -
Aviso chato!!!!
Esse anúncio explicativo para colocar o yahoo como página inicial é muito irritante! Eu quero ler as notícias, mas a cada volta vem essa droga de tarja azul, insistindo em colocar o yahoo como página inicial, sem opção pra gente desativar. Está irritante entrar no yahoo, e eu tenho que entrar todos os dias pra ler meus mails, e ler as notícias fico muito irritada!! Voltem ao yahoo antigo sem essa droga de tarja de sugestão. Obrigada
1287° classificado -
Olá recebi uma informação para atualizar o yahoo. Fiz, só que quando vou responder um e-mail ou escrever quero colocar negrito, o que faço?
Como faço para colocar uma barra com: negrito, itálico, cores, tamanho da letra. no e-mail que uso, pois é yahoo. Quando vou responder uma cotação ou escrever alguma coisa quero colocar algumas palavras em negrito ou itálico ou sublinhado e agora com a nova versão não consigo. Podem ajudar-me?
665° classificado -
1287° classificado
-
que droga é essa de não abrir minhas msgs e dar erro 4??? desculpas não tá resolvendo.
que droga é essa de não abrir minhas msgs e dar erro 4??? desculpas não tá resolvendo.
1287° classificado -
Grupos
A mudança do Yahoo, foi péssima. antes, autorizava 25 msgs nos grupos. Hj, uma a uma. Mando cerca de 100 msgs/dia. Perco um tempo com essa mudança, q pelo q leio, não só me desagradou.
665° classificado -
Não abro minha conta
Tenho outros e-mails do yahoo q abrem normalmente. O centroculturalresistencia não esta abrindo hj. Qdo clico num e-mail, vem a msg: codigo de erro 4. Qdo tento abrir rascunho, aparece a msg: O Yahoo! Mail está tendo problemas para recuperar o email original para responder ou encaminhar. Repito S ó nesse e-mail.
Aproveito e concordo com outras reclamações que o Yahoo piorou, especialmente no grupo665° classificado -
Enquanto o messenger não funcionar bem, eu usarei sempre este: esperoporti3. Logo que o MESSENGER esteja a funcionar bem, eu quero abrir uma
Enquanto o messenger não funcionar bem, eu usarei sempre este: esperoporti3@yahoo.com.br. Logo que o MESSENGER esteja a funcionar bem, eu quero abrir uma nova conta no yahoo.com, que me identifique bem, como sempre tive no hotmail.com. Enquanto o mensagens continuar assim, eu nada mais coloco no perfil e terei de rumar a outro siye, para ter uma conta que funcione bem com messenger . Agostinho Lopes
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?