Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Estou tendo dificuldades para acessar o meu e-mail através do celular
Estou tendo dificuldades para acessar o meu e-mail através do celular, já tentei várias coisas e mesmo assim continua bloqueado.
1287° classificado -
665° classificado
-
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar?
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar? E tambem se eu fazer um forward de um email par auma pessoa e depois quiser responder o email para a pessoa que enviou, ele envia o forward junto com email. Desagradavel isso.
665° classificado -
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar?
Toda vez que eu comeco escrever um email e preciso reescrever ele envia o rascunho e o que eu realmente gostaria de enviar Tambem nao consigo enviar um emai para uma pessoa com um comentario e depois enviar o mesmo para outra com ou sem o comentario. Por ex. Me enviaram um emai eu mando para o meu marido olhar, depois no mesmo emai quero enviar a resposta, o email que eu enviei para o meu marido vai junto, muito desagravel tudo isso. As pessoas estao achando que eu estou ficando maluca, enviando um pedaco de email junto com o…
1287° classificado -
Ola amigo , gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação , que não estou recebendo as respostas do site OLX, em meu email.
Ola amigo , gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação , que não estou recebendo as respostas do site OLX, em meu email.
1287° classificado -
Estou gostando.
Gostei do sistema de vcs de e mails. Desisti, depois de anos, do concorrente ig, pois mudaram o sistema e piorou tudo. Pelo amor de Deus continuem assim.
1287° classificado -
não sei mais ok fazer com vcs me ajudem estão usando meu e-mail e eu não consigo mudar a senha . o e-mail irmaodetodos28@yahoo.com.br.
o telefone para contato é 9-83674039 ou mandem para o e-mail da minha mulher anacletoshow@ig.com.br,mas preciso da ajuda de vcs.
1287° classificado -
abrir o e-mail agora esta horrivel melhor era como antes agora aperta 1 2 ...etc ridiculo
gostaria de voltar a abrir os e-mail como era antes agora esta horrivel
1287° classificado -
Olá. Porque eu não recebo os e-mail de clientes do YAHOO e eles os meus? Isso não é censura?
Olá. Todos meus clientes compradores usuários do YAHOO mandam mensagens para mim e EU NÃO RECEBO. E as minhas mensagens não são recebidas por eles. Somos uma floricultura virtual com volume médio de 100 e-mail expedidos por dia (orçamentos, pedidos, respostas, vendas, informações de rastreio, etc), utilizando o HOTMAIL. Isso tem prejudicado as vendas (só há reclamações de clientes que são usuários do yahoo que alegam "falta de contato"). Solicito esclarescimentos. Att. Maria Busnello - Floricultura MARI.GARDEN
1287° classificado -
1287° classificado
-
quero recuperar minha senha ja passou se 12 horas email contato elianejesussantos@prefeitura.sp.gov.br
quero recuperar minha senha ja se passaram 12 horas. e mail de contato elianejesussantos@prefeitura.sp.gov.be
1287° classificado -
Parabéns ao yahoo, por reunir todas as notícias em uma página só vocês estão na frente de todos.ok?
Achei uma ótima ideia ter todas as notícias em um lugar só, parabéns ok?.
1287° classificado -
Essa porra de portal está parecendo um parasita da Globo, estão copiando e colando to fora de vcs fuii portal de merda.
Essa porra de portal está parecendo um parasita da Globo, estão copiando e colando to fora de vcs fuii portal de merda.
1287° classificado -
COMECEM TRABALHANDO COM HONESTIDADE, RESPEITO AO PÚBLICO, ME REF IRO A FOTO DE ANGELA YURI, MAU CARAQTER VCS.
RESPEITE O PUBLICO, VCS MANIPULAN ATÉ AS FOTOS PARA VENDER PUBLICIDADE, PILANTRAS IMPRENSSA URUBU
1287° classificado -
Por que vocês do Yahoo estão fazendo issi com a gente? Não consigo fechar mais meu e-mail.Só porque optei pela forma básica.Formatar texto?N
Quero voltar a fechar minha página de e-mail normalmente. Quero puder formatar meus textos. EsTá muito ruim, não chamo nem de forma básica e sim simplória.
1287° classificado -
na materia sobre visual INUSTADO de Justin Bieber, não seria visual INUSITADO?
na materia sobre visual INUSTADO de Justin Bieber, não seria visual INUSITADO?
1287° classificado -
Boa noite! Tirar a poluição de noticias na página inicial do buscador. Quero ajudar a divulgar o Yahoo no Brasil, como faz?
Quero ajudar a divulgar o Yahoo no Brasil, tenho algumas sugestões, favor entrar em contato!
1287° classificado -
parabéns a caixa de e-mail yahoo ficou excelente, mas, o layout do site ficou tao ruim quanto o anterior.
parabéns a caixa de e-mail yahoo ficou excelente, mas, o layout do site ficou tao ruim quanto o anterior.
1287° classificado -
Está impossível utilizar o email do yahoo. melhorem ou terei que migrar para outro.
Está impossível anexar arquivos pequenos ou grandes, simples ou complexos. Não sei o motivo. Mas é absolutamente broxante usar o yahoo. Não gostaria de migrar para outro, pois minha conta é antiga. Qual a possibilidade de lerem esta mensagem - equipe do Yahoo? Está muito ruim para carregar email, sempre dá erro. Quanto mais vocês floreiam o yahoo, pior ele fica. Obrigada.
1287° classificado -
esse yahoo e´muito ruim faz mais de mes que tento recuperar minha senha e não consigo pois meu fone não é mais o mesmo do perfil...
site ruim...não consigo recuperar minha senha ...pq. causa do num.do telefone...sendo que mudei de fone e essa beleza de site não te da a opção pra mudar isso no perfil.....ruim demais só tem nome....vou avisar todos que conheço que tem yahoo pra sai fore...creduuuu
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?