Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Email patrocinado arruma um lugar que não atrapalha!
Não deixar a opção de classificação escondida como está, retornar para o local anterior, acima dos email de modo a permitir classificar por remetente e assunto, opção que não existe ou está escondida se lá aonde.
665° classificado -
A BLOGUEIRA, SRA LAURA CAPRIGLIONE, É TENDENCIOSA NO SEU ARTIGO...APAGA OPINIÕES CONTRÁRIAS ÀS DELA...ME ADMIRO O YAHOO, AINDA MANTÊ-LA !!!
A BLOGUEIRA, SRA LAURA CAPRIGLIONE, É TENDENCIOSA NO SEU ARTIGO...APAGA OPINIÕES CONTRÁRIAS ÀS DELA...ME ADMIRO O YAHOO, AINDA MANTÊ-LA !!! ONTEM DEIXEI MEU COMENTÁRIO E O MESMO FOI SIMPLESMENTE APAGADO...NÃO CONTINHA XINGAMENTOS, ATÉ PQ, MINHA INSTRUÇÃO E EDUCAÇÃO É OUTRA, PELO MENOS NAS REDES SOCIAIS...FIZ MINHA CRÍTICA AO ARTIGO E À PRÓPRIA BLOGUEIRA, COM TODO RESPEITO...ISSO SERÁ LEVADO AO YAHOO, PARA Q TOME PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A FILTRAGEM DOS COMENTÁRIOS...SE O LEITOR NÃO PODE OPINAR, NÃO DÊ ESTA CONDIÇÃO E OPÇÃO À ELE !!! ESQUECERAM O DIREITO DA LIVRE EXPRESSÃO !!!
1287° classificado -
Reformulando toda a estrutura de contatos desde a formação de grupos.
Sugerimos a reformulação de "contatos" desde a formação de grupos,
inclusão de contatos, mudança de grupos, quantificação de contatos e por grupos, novos contatos; enfim todo o sistema.1287° classificado -
Bom dia, um desrespeito com os usuários do yahoo, lamentável esse tipo de propaganda.
bom dia, a minha ideia é; a retirada do anuncio patrocinado da minha caixa de e-mail por favor.
Obrigado1287° classificado -
1287° classificado
-
Colocar anuncios patrocinados na primeira linha do e-mail foi uma idéia de marketing infeliz e extremamente incômoda.
Não coloquem nada na primeira linha do e-mail.
1287° classificado -
Acho muita sacanagem vocês deixarem entrar propaganda dentro dos e-mails!!!!! Toda hora tenho que deletá-la.
Acho muita sacanagem vocês deixarem entrar propaganda dentro dos e-mails. toda hora tenho que deletá-la!!!! Vírgula, PORRA!!!!!!!!
1287° classificado -
O meu email bloqueou, por favor me ajude eu consigo acessar minha conta mais não consigo o meu email.
Eu só quero acessar meu email.
1287° classificado -
Parem com ese lixo de mensagens patrocinadas! Não funciona! É irritante e contra producente!
Parem com esse lixo de mensagens patrocinadas! Não funciona! É irritante e contra producente! Depois de anos usando o yahoo, ja penso em abandonar este endereço, esta esgotando a paciência essa invasão! Entendam, não COMPRO nada desses anunciantes babacas!
1287° classificado -
POR FAVOR NÃO QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO NADA DESTA PORCARIA DE PATROCINADOOOOO TIRE DO MEU EMAIL....SENÃO VOU EXCLUIR O YAHOO.....
NÃO QUEROOOOOOOOOO TAL DE PATROCINADO NA MINHA PÁGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAVOR TIRAR E NÃO AUTORIZO NADA MAIS.
1287° classificado -
A começar por melhorar o nível de sua página inicial, por ex: Sobre a propaganda do tamanho do "pênis" é de uma IMBECILIDADE ATRÓS....IMBECo
PRIMEIRO MODIFICAR ESTA PÁGINA SUA QUE ESTÁ PÉSSIMA DAS PÉSSIMAS; Outra Coisa: O e-mail antigo era bem superior a este ... Ninguém é Insubstituível... PRA PIOR NÃO.
1287° classificado -
Quando é que essas porcarias de e-mails patrocinados vão para?
Quando é que essas porcarias de e-mails patrocinados vão para?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Ficou horrível o anúncio patrocinado!
Irei começar a usar o gmail como e-mail principal se o anúncio patrocinado não for retirado.
1287° classificado -
O indicador de emails. O nome (apelido) não aparece. Espaço muito pequeno para respostas.
O indicador de emails não lidos não zera.
No YR não aparece (na página que responde) a identificação de quem pergunta.
O espaço disponível para a resposta é muito pequeno.
Não há aviso quando a resposta é muito grande e parte dela é cortada no processo copiar e colar o texto da resposta.
Quando clico em "editar" minha pergunta já postada, dificilmente é aceito. Tenho que ficar clicando por vários minutos e verificando na parte de baixo da página se foi liberado o espaço para acrescentar "atualização" no texto da pergunta.
Quase sempre meus comentários aos que responderam não são…
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo movimentar os grupos, incluindo novos, transferindo nem quantificando.
Não consigo movimentar os grupos de contatos, incluindo novos, transferindo entre grupos, ou quantificando cada grupo.
1287° classificado -
POR FAVOR, ENVIEM A MINHA RECLAMAÇÃO PARA O FELIPÃO. A SELEÇÃO PRECISÃO JOGAR PARA PAGAR E NÃO PARA EXIBIR JOGADAS. PARECE QUE ESTÃO EM TREI
FELIPÃO, POR FAVOR, PEÇA PARA OS JOGADORES EVITARAM JOGADAS PARA TRÁS. PARECE TREINO. CADA JOGADOR QUER EXIBIR JOGADAS E NÃO FAZER GOOLS!
1287° classificado -
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou consid
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou considerar sair do yahoo!
1287° classificado -
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou consid
Eu exijo que essas porcarias de e-mails patrocinados parem! Acho uma falta de respeito essa imposição! Se essa porcaria continuar vou considerar sair do yahoo!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?