Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
ESTOU DECEPCIONADO COM O YAHOO. VOCES APOIAM ESSE GOVERNO CORRUPTO ABERTAMENTE. DEIXEM DE SER IDIOTAS. ALIAS DEVEM ESTAR GANHANDO ALGO
ESTOU DECEPCIONADO COM O YAHOO. VOCÊS APOIAM ESSE GOVERNO CORRUPTO ABERTAMENTE. DEIXEM DE SER IDIOTAS. ALIAS DEVEM ESTAR GANHANDO ALGO ISSO. NÃO TEM LOGICA NENHUM SER HUMANO APOIAR A CORRUPÇÃO, A LADROAGEM. VCS APOIAM O PT ABERTAMENTE, MESMO SABENDO DE TODA ROUBALHEIRA. PRESTEM ATENCAO. O POVO JÁ É BURRO E VCS AINDA AJUDAM A SEREM MAIS IGNORANTES E ALIENADOS. PAREM COM ISSO. TENHAM VERGONHA. NENHUM CORRUPTO DEVE SER APOIADO. PELO CONTRARIO DEVE SER PUNIDO. APOIANDO BANDIDOS VCS SE TORNAM CÚMPLICES. PORTANTO PAREM DE POR TEXTOS RETARDADOS DE JORNALISTAS DE MERDA PARA CIRCULAR NA MERDA DE SITE. PQ INFELIZMENTE VIROU UMA…
1105° classificado -
site de merda, só tem notícia de merda, ligo o foda-se para essa merda toda que vocês escrevem, bando de gente sem futuro
site de merda
1105° classificado -
Queremos que o yahoo melhore a sua página de notícias. Atualmente o que é possível ler são notas vazias e irrelevantes, em sua maioria.
Está um lixo a página de notícias do yahoo. Notas fúteis, sem qualquer relevância é o que encontramos hoje quando vamos abrir nosso email. Além de matérias tendenciosas, como as referentes à política, por exemplo. Tanta informação importante, cultura e arte, pesquisas, entrevistas, e afins. Melhorem o conteúdo da página principal.
1105° classificado -
Notícias antigas de política na 1a. página. Difamação de Lula e Dilma não é notícia é crime de calúnia! Quero notícias!
Notícias antigas de política na 1a. página. Todas as chamadas são difamação de Lula e Dilma, isso não é notícia é crime de calúnia! Quero notícias de política atualizadas e isentas!
Crítica fundamentada e objetiva, não manipulação, distorção, ódio e propaganda partidária disfarçada de opinião.1105° classificado -
Como faço para atualizar meu numero de celular?
Não consigo entrar no meu email, pois meu numero de celular mudou e agora?Como faço para atualizar?
1105° classificado -
Preciso contato por favor para atualizar meu email
preciso a senha do meu outro email mas nao estou conseguindo recadastrar preciso de ajuda para fazer a senha do email italimodas, contato pelo email que esta ativo. preciso urgente por favor. muito obrigado.
394° classificado -
Uso oportunista do yahoo de seu poder midiático
A página inicial do yahoo esta declaradamente pró impeachement, tendenciosa e incendiária. Essa postura, a meu ver é oportunista e errada.
394° classificado -
Erro ao selecionar idioma pt-BR no link https://settings.yahoo.com/locations
no link https://settings.yahoo.com/locations não aparece a opção para português Brasileiro, mas no codigo fonte o pt-BR aparece em Polish
280° classificado -
Gostaria imensamente que voltassem a nos fornecer o jogo de bilhar como era antes pois passava horas jogando para me distrair
Ha algum tempo atrás ficava jogando bilhar por varias horas para me distrair pois como eu e centenas de aposentados o faziam para se distrair mas como o Yahoo é extremamente difícil de se contactar com respostas mais rápidas gostaria que voltasse esse tipo de ícone para que possamos voltar a jogar com o resto do mundo. BILHAR
1105° classificado -
O yahoo só fala de fulana com corpão, decote, ensaio sensual... Cadê as notícias interessantes? Tá parecendo revista de nudez.
Deixei de ver as notícias do yahoo. Principalmente em público. A pessoa vai olhar o e-mail e dá de cara com a bunda ou o decote de alguma famosa... Tá demais! Quase não tem mais notícias. No meu trabalho muita gente já passou vergonha por conta das "notícias" da página inicial do yahoo.
337° classificado -
esse yahoo esta um lixo.A home page nao carrega e nao abre as abas de noticias .Lixo,ja foi bom
esse yahoo esta um lixo.A home page nao carrega e nao abre as abas de noticias .Lixo,ja foi bom
1105° classificado -
gostaria de saber quando será possivel ,para o sutilizadores do e-mail do yahoo ,a trocar a foto do perfil e demais configurações pessoais?
Quero colocar foto de perfil !!!
394° classificado -
fiz comentario ... recebo resposta ? quando ? como ? onde ?
fiz comentario ... recebo resposta ? quando ? como ? onde ?
394° classificado -
1o clube brasileiro, campeao da Libertadores Sub 20 ...SPFC ... dá tempo ainda !
1o clube brasileiro, campeao da Libertadores Sub 20 ...SPFC ... dá tempo ainda !
280° classificado -
b.a.t.i police hk93282 protection mandataire judiciaire me grimberger patrice l111-1-2-3-4-5-6-7-8-9-10 inpi code proprietee intellectuelle
e space album testing
394° classificado -
Cada dia me desgosto mais com esta porcaria de site. Só notícia superficial, lixo, baboseira, inutilidade, imbecilidade. É só notícia fútil
Cada dia me desgosto mais com esta porcaria de site. Só notícia superficial, lixo, baboseira, inutilidade, imbecilidade. É só notícia fútil, babaquices, bbb, fofocas, só o pior do pior.
1105° classificado -
euemail esta travado, nao consigo apagar msn, ir para caixa de entrada etc
nao consigo mexer no meu email, esta travado
394° classificado -
1105° classificado
-
Codigo de entrar email pede 8 números gera 7 agora não da para desativar esta chave e agora?
Codigo de entrar email pede 8 números gera 7 agora não da para desativar esta chave e agora?
1105° classificado -
Quero excluir muitas mensagens e spans de uma vêz só, como faço?
Este provedor é muito estranho. Tenho meu e-mail há anos no Yahoo, minhas pastas estão lotadas de e-mails e spans e não consigo apagá-los. Como devo proceder para apagar um monte de uma vêz só, pois, tento e não consigo. Eu clico no busca uma palavra chave, ai aparece um monte de e-mils dou excluir e ele não esclui. To desistindo desse provedor.
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?