Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1105° classificado
-
Problemas no meu yahoo
Prezados(as) Srs(as): Estou aproveitando esta espaço para comunicar que meu yahoo/mail está com problemas de carregamento das pastas. Já entrei em contato com vsas e ainda não me deram nenhum retorno a respeito. Ressalto que não tenho dominio sobre a informatica e gostaria de que me valessem deste problema pra que eu possa continuar navegando em meus contato de emails.
No aguardo de um comunicado agradeceria e muito toda a atençao que me for dispensada.394° classificado -
Urgente. Canal direto de comunicação. Não recebo e-mail importante.
Preciso falar diretamente com vocês e não existe meio para isso. Me enviam e-mail importante e não recebo. Já verifiquei em todas as configurações uma razão para isso e não tem. Não sei para onde os e-mails enviados para mim estão indo. Se não obtiver resposta vou processar vocês.
394° classificado -
Eu gostaria de uma soluçao, eu nao consigo mas baixar e nem visualizar nenhum tipo de anexo atrabez do yahoo email.
Nao consigo mas visualizar e nem baixar anexo no yahoo mail
394° classificado -
Impressionante como difícil passar para próximo mensagem e apagar mensagem ...
Impressionante como difícil passar para próximo mensagem e apagar mensagem ...
394° classificado -
As notícias do site Yahoo são péssimas. É só fofoca, ovni, monstro, meteoro, mentiras... não é a toa que tá indo a falência. Quem quer notíc
As "notícias" do site Yahoo são péssimas. É só fofoca, ovni, mentira, monstro, meteoro... Desse jeito, vai fechar MESMO. E ainda são mal traduzidas, cheias de erros!!!!
394° classificado -
Parem com essas notícias em vídeo! É horrível! Promovam a leitura, pelo amor de Deus!
Parem com essas notícias em vídeo! É horrível! Promovam a leitura, pelo amor de Deus!
394° classificado -
Seria possível melhorar o nível de assuntos na primeira página?
Seria possível melhorar o nível de assuntos na primeira página? O que interessa a cintura de uma ou a tatuagem de outra???
1105° classificado -
URGENTE ! ! ! Erro para inclusão do novo dígito 9 , nos números de Celulares em Minas Gerais
Boa tarde
No provedor de serviços de e-mail https://br-mg5.mail.yahoo.com
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o acréscimo do novo dígito 9 à frente .
Em minha conta tenho a opção Verificação em duas etapas , onde o site me envia o código de…
394° classificado -
Olá! Gostaria de avisa-los que os emails que eu marquei como Spam continuam a aparecer na Caixa de entrada principal. Obrigada!
Olá! Gostaria de avisa-los que os emails que eu marquei como Spam continuam a aparecer na Caixa de entrada principal. Obrigada!
394° classificado -
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CADASTROS DE SERVIÇOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
Tento atualizar meu numero de celular com o novo dígito 9 ( Minas Gerais ) mas o sistema não aceita . Retorna com a informação numero inválido . Tanto para a linha principal quanto para a reserva .
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente .…
280° classificado -
URGENTE ! ! ! ACRESCENTAR NOVO DÍGITO 9 NOS CELULARES . PARA EVITAR ERROS NA VERIFICAÇÃO DE SEGURANÇA EM DUAS ETAPAS
O Erro que está acontecendo não consta nos tópicos relacionados
+055319xxxxxx Minha preocupação é que as operadoras não completarão chamadas ou enviarão sms , se não houver no numero do telefone cadastrado no sistema Yahoo o numero 9 à frente . Assim não receberemos os códigos de validação para adentrarmos em nossas contas . Na minha conta tenho a opção Verificação em…
394° classificado -
os numeros dos celulares do nordeste tem um numero a mais e o cadastro nao aceita o numero extra. Vejam e corrijam.
Adicionar o numero nove no cadastro, pois aqui, no nordeste, incluiu-se o numero nove aos celulares. O cadastro do Yahoo não contempla e não aceita, o q inviabiliza a recuperação de senha. at
394° classificado -
Cortada/Manchete e Set Point
Eu sou a reencarnação de Siddartha Gautama. Sim é assim que se escreve. Eu falei que iria esperar quase 8000 anos pela humanidade. Não é bem assim. Como sou também o Arcanjo caído Mikhail. Estou ficando impaciente e irado!!!!!
394° classificado -
Yahoo. Hoje os DDD 31 de Minas Gerais vão adicionar um 9 na frente do número
Todos os meus telefones são de minas gerais, favor dar update. Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar, em kudohomem@yahoo.com e zaphenatti pinea@yahoo.com.br, e g.safar@yahoo.com.br. Login master Gilberto Safra.
280° classificado -
Seleção de conteúdo
Prezado amigos do Yahoo, hoje abri o portal de vcs para acessar meu email e ousei passar os olhos pelas notícias em destaque no topo da página... Segue uma pequena amostra do que vi:
‘Grávida sarada’ impressiona com foto de barriga pós-parto
Chinês é flagrado esfregando suas partes íntimas em mulher no metrô
Surfista australiana enfeitiça fãs no Instagram
Saiba como será a segunda fase de ‘Além do Tempo’
Conheça a filha gata do cantor Latino que é modelo
Cinta modeladora usada pelas Kardashian pode esmagar órgãos
Pessoas magras e os seus 50 maiores segredos para perder pesoNão sei…
394° classificado -
1105° classificado
-
Erro de paralax
Para não dar erro de paralaxe, voltarei a setembro de 2015, dia 17. Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar. Meu fardo é leve, mas pesado.
1105° classificado -
Email Yahoo acusa que a senha está incorreta (não está) e não consigo acessar a conta. Não há um suporte humano e no site nada ajuda.
Meu meia não está funcionando porque provavelmente foi hackeado pois acusa que minha senha está incorreta (até a pergunta de segurança foi alterada) e não há suporte humano para ajudar. Todas as "ajudas" disponibilizadas no site não ajudam porque todas orientam resolver meu problema entrando nas opções da conta... COMO FAÇO ISSO SE NÃO POSSO ACESSAR MINHA CONTA???? Infelizmente meu email referência não existe mais..... O QUE EU FAÇO??????????????
1105° classificado -
Como posso recuperar minha palavra passe? Fiz perdeu o número de verificação de telefone como fazer
Me ajudam para recuperar minha senha e não sei como fazer porque fiz perder o número que meti no yahoo
280° classificado
- Não encontrou a sua ideia?