Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Não estou conseguindo deste dia 12/09/14 excluir ou enviar e-mails de minha conta no Yahoo,o que fazer para usar normalmente meu e-mail?
Problemas em enviar e excluir meus e-mails , só consigo ler, o que fazer? que faz 3 dias assim ... Vocês podem me ajudar ? Grata
1105° classificado -
Tive dois AVC's, operei o coração duas vezes e minha esposa morreu de câncer
Quero muito! Será a realização de poder ajudar as pessoas a serem mais felizes. Vejo muita gente na cama sem ter vontade de nada. Eu tive tudo isso e estou todos os dias em trilhas, em academia etc. Só quero poder mostrar que eu posso e elas também podem.
https://www.youtube.com/watch?v=zMnXZfbf66Y
Foram mais de 3.160.000 acessos, visualizações, curtições e tudo que você possa imaginar... Ivete Sangalo e Ana Maria Braga estão podendo. Iluminadas essas mulheres!!! Luz para elas sempre...
http://youtu.be/0ZXhyzJwHkY e http://youtu.be/AWt-VBKvReQ
http://rodrigoovieira.blogspot.com.br
Facebook: rodrigo.vieira.353803
Facebook: Autor - Sociedade Anônima1287° classificado -
o que está acontecendo com o email do yahoo que está horrivel. Não consigo apagar meus emails
Não consigo apagar os e-mails. Quando marco a mensagem e clico no apagar não apaga.
394° classificado -
394° classificado
-
Nao consigo abrir, apagar, mover, ou qualquer outra coisa com meus e-mails, podem ajudar?
Nao consigo abrir, apagar, mover, ou qualquer outra coisa com meus e-mails, podem ajudar
394° classificado -
Como encaminhar mensagem com arquivos qdo parte de conversa. não se consegue mais com a nova versão.
Desde que mudou configuracao qdo de usa a seta a direita para encaminhar mensagem com arquivos só habilita a ultima que pode nao ter mais os arquivos. Isso obriga a se salvar os arquivos, se montar nova mensagem recopiar os endereçcs e reinserir os arquivos. Po que mudaram se isso criando tanta dificuldade para os usuários
394° classificado -
Olá pessoal do Yahoo!!! Faz já algum tempo que venho usando os servisos de email e algumas notícias. Porém o Blog já foi melhor!!!
Difícil acreditar que o yahoo chegou a um nível de informação tão inútil e intragável. A maioria das coisas que encontramos aqui é de conteúdo sem sentido e sem fim informativo, muita porcaria sobre celebridades e a vida pessoal dos habitantes hollywoodianos... e nada de realmente útil.
Falácias pseudo anti-religiosas sem fundamentos e com meias verdades, atacadas por porcarias ignorantes de semi-religiosos que de nada sabem sobre a própria religião, e ainda querem discutir com conhecimento falso ou imcompleto.
Pelo amor do santo blog. Eu não sou nada bom com português e nunca entendi muito bem tantas regras, mas o…
394° classificado -
Redefini minha senha quatro vezes essa semana. Ainda assim, quando busco acessar surge uma mensagem perguntando se estou tentando abrir uma
Já redefini senha do e-mail andre.calebe@yahoo.com.br cinco vezes nesta semana e, a seguir, quando tento entrar com a senha redefinida e aprovada pelo Yahoo, surge a mensagem: ESTA ID ESTÁ DISPONIVEL VOCÊ ESTÁ TENTANDO CRIAR UMA NOVA CONTA?... e não ~se dá acesso à caixa de e-mails. Até quando isso vai continuar?
394° classificado -
GOSTARIA QUE VOLTASSE A VERSÃO ANTIGA DO E-MAIL YAHOO. ESSA NOVA VERSÃO FAZ PERDERMOS MENSAGENS.
GOSTARIA QUE VOLTASSE A VERSÃO ANTIGA DO E-MAIL YAHOO. ESSA NOVA VERSÃO FAZ PERDERMOS MENSAGENS
1105° classificado -
Cadê a qualidade nos serviços ?
O serviço que vocês dizem oferecer (email) está um lixo, pois muitas das vezes que preciso enviar um email não consigo, emails importantíssimos não consigo enviar, ele diz que enviar mas nem sempre enviar, como posso confiar?
Sem falar na página principal do yahoo br que fica sem abrir muitas vezes, eu preciso checar o email todos os dias e isso tem me prejudicado muito!
Eu dependo dos serviços que vocês dizem oferecer, não ligo para os links patrocinados que aparecem na caixa de entrada, eu só quero que vocês resolvam esse problema de envio e recebimento de email.
Anos…394° classificado -
Vocês precisam urgente aumentar a velocidade do site e principalmente do e-mail. Esta muito demorado e começando a irritar
Site e e-mail muito lentos. As vezes travando, muito ruim.
394° classificado -
É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço. Vocês deveriam se envergonhar.
É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço por conta desta propaganda. Estão torcendo contra o povo brasileiro. Vocês deveriam se envergonhar.
394° classificado -
394° classificado
-
Para melhorar, gostaria que o yahoo não liberasse o link de visualização de vídeos violentos e degrandes como esse da decapitação do jornali
Não gostei de abrir a notícia para ler e me deparar com esse vídeo horrível!!!Mostrar esses vídeos é o que eles mais querem! Pessoas com esse tipo de ação e caráter, que fazem qualquer coisa para aparecer e disvirtuar a religão ao seu bel prazer e conveniência e que não respeitam o ser humano, só querem ser vistos na mídia. Por isso, quanto mais sites restringirem esses vídeos melhor.
1105° classificado -
POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?
POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?
394° classificado -
App do Flickr para Windows Phone
Já está mais que na hora de atualizarem o aplicativo do Flickr para Windows Phone. Principalmente porque nesta plataforma se encontram os melhores camera phones do mercado e o app do Flickr está mais que defasado. Por favor, considere-nos!
280° classificado -
Uma opçao bloquear ususarios indesejados,pq denunciar em nada adianta,opçao bloquear já
Há muito o site do Yahoo,deixa a desejar,vários usuarios denunciam e nada adianta,que o site YAHOO tenha a opçao bloquera usuarios mal feitores,chatos, que xingam e difamam quem aqui vem dar uma opinião sobre noticias,eu gostaria que voces tomassem uma soluçao cmo bloqueio para que não vissemos mais o usuario em questão,bloqueando assim e nos deixando em paz quem compartilha a sua opinião..OPÇAO BLOQUEAR USUARIOS INDESEJADOS SEM LIMITES,GRATA!
280° classificado -
Rever jornalistas, comentaristas, blogueiros e equipe de forma geral
Fico incomodada com o tom pessoal dado a algumas matérias aqui no Yahoo!. Notícias que deveriam ser imparciais são contaminadas com as opiniões de quem as escreve, e nem todos os leitores tem senso crítico para identificar isso. Resultado: acabam reproduzindo de forma inconsciente uma opinião, pensando ser a verdade. Reconheço que todos têm direito a ter opinião, e a expressá-la. Porém, não é ético utilizar um espaço de noticiário e informação para despejar achismos e preconceitos. Ninguém é obrigado a concordar, mas respeito é bom e todo mundo gosta.
394° classificado -
Emails recebidos.
Tenho recebido emails com meu próprio endereço, como se fosse eu enviando para mim mesmo, sendo que não sou eu enviando. Já troquei de senha várias vezes e não adianta. Os dois últimos que recebi, vem com 2 fotos em anexo, sendo que estes devem ser virus. Não cliquei pois já conheço.
394° classificado -
O que o Yahoo ganha incitando tanto as pessoas contra a minha Religião? Onde denuncio abuso?
Não aguento mais ver tantas "notícias - ataques" à minha Religião por parte dos redatores do Yahoo...todos os dias tem um...será que teremos que apelar ao ministério público ou simplesmente denunciar como preconceituosos?
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?