Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Não consigo acessar minha conta yahoo , o que fazer?
ja tentei de tudo que a yahoo oferece.
1287° classificado -
Estoy en Brasil de paso y trate de entrar a mi cuenta desde otra computadora. Por hacerlo perdi mi cuenta
Entre a mi cuenta desde otra computadora y me aparecio una pregunta que la debi escribir cuando abri mi cuenta yahoo en el año 1999. No di la respuesta correcta y no me dio otra opcion, Me ha hecho esperar 12 hroas y ya van 2 días. Trate de recuperar la contraseña y me envio un correo supongo que a un mail que hace unos 10 años no existe. ¿Que puedo ?
394° classificado -
Cadê o atendimento??? Esqueci senha e não consigo recuperar, as opções para tal estão desatualizadas.
O site é péssimo, não possui o principal que é o atendimento com cliente. Esqueci minha senha, as opções para recuperar o mesmo estão desatualizadas, deveriam dar mais opções para tal. Serviço de quinta categoria.... Nunca tive problemas com GMAIL, já vocês, gostam de irritar o usuário.
280° classificado -
É triste ver um site que era tão bom se tornar numa merda COMO ESSA. Não consigo abrir meus e-mail's e muitas reportagens. Quando vocês vão
Quando vocês vão falir? Façam, pelo menos, esse serviço pra os internautas.
394° classificado -
vocês acham que alguém vai comprar algumas dessas merdas que são anunciadas através desses e-mails patrocinados? Isso é propaganda negativa
vocês acham que alguém vai comprar algumas dessas merdas que são anunciadas através desses e-mails patrocinados? Isso é propaganda negativa!!!
394° classificado -
Troquem esses blogueiros de merda
Esses blogueiros ridiculos que ficam ofendendo os fãs, artistas, TOTAL FALTA DE RESPEIRO COM O LEITOR! Alias, ngm le essa merda mas quando le tem que ver a baixaria que é o nivel desse lixo do blog do yahoo! Mandem todos embora pq estao pior que o uol!
1105° classificado -
retirem o anuncio patrocinado
maldito anuncio patrocinado
394° classificado -
anúncio patrocinado é um saco!!!!
retirar anuncio
394° classificado -
Agora o anuncio PATROCINADO tem até foto!!!
Agora o anuncio PATROCINADO tem até foto! sendo que estão todos pedindo para retirar, pega essa merda e enfia no "fiofo" pra não falar "CU!
394° classificado -
Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo
Da para tirar esse propagandinhas da minha lista de e-mail? Ridículo, enervante e invasivo
394° classificado -
RETIREM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS!!
POR FAVOR, POR GENTILEZA, PELO AMOR DE DEUS, PQP.... RETIRAM ESSES MALDITOS ANÚNCIOS PATROCINADOS DO MEU E-MAIL. SERÁ QUE EXISTE ALGUM PROFISSIONAL AÍ NA YAHOO QUE TENHA A CAPACIDADE DE LER TANTAS RECLAMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO?? É TÃO DIFÍCIL ASSIM?? OU TEREMOS QUE DESENHAR?? QUANTA INCOMPETÊNCIA!!! QUE LÁSTIMA!!
1105° classificado -
essa bosta de anuncio patrocinado enfia no rabo do yahoo!!!!!!!!!!!!!!11
essa bosta de anuncio patrocinado enfia no rabo do yahoo!!!!!!!!!!!!!!11
394° classificado -
PELO RESPEITO QUE MERECEMOS,TIRA ESTES ANÚNCIOS PATROCINADOS INFERNO! ESTÁ IRIRTANDO TODO MUNDO!!!!
Depois de mais de 10 anos no yahoo, estou pensando seriamente em mudar...
394° classificado -
Parem de me pedir para mudar minha senha! Que insistência!
Parem de me pedir para mudar minha senha! Constantemente vocês me enchem o saco abrindo página me forçando a mudar sempre minha senha. Tenho 11 anos com essa conta e fecharei ela se continuarem a me importunar com essa insistência em querer que eu mude minha senha. Vocês estão insuportáveis com isso e muita gente tem se queixado disso. No gmail não existe isso.
1105° classificado -
394° classificado
-
Galera, TÁ MUITO AGRESSIVO essa propagando do patrocinado. Incomoda a gente DEMAIS. Retirem isso. LOGO. Vcs estão avacalhando o Yahoo.
Não mudem o "Patrocinado" de lugar. RETIREM ! Por favor !
394° classificado -
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
280° classificado -
Retirar propagandas e atendimento rápido de ajuda quando necessário
A minha ideia é retirar essa inundação de patrocínios que invadiram meu e-mail. Até entre a linha de ações e a relação de e-mails colocaram propaganda que atrapalha o andamento do trabalho. Se precisam de dinheiro, então acho melhor mudar o site para Classificados ou algo do gênero e não e-mails. Muita gente migrando, principalmente para o GMAIL.com que não entrou nessa onda. Quero saber como parar de ver as propagandas e como conseguir auxílio do YAHOO quando se precisa, de forma fácil e rápida ... cuidado, perdendo usuários para outros sites menos complicados.
394° classificado -
$ LINK PATROCINADO
TERIA COMO RETIRAR ESSA PROPAGANDA DA MINHA CAIXA DE ESTRADA? AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO PARA NÃO APARECER!!!!
394° classificado -
estamos enojados de ver a lateralidade dos redatores que escrevem a respeito dos conflitos no oriente médio.
Onde foi parar a imparcialidade dos jornalistas ao escrever sobre os conflitos do oriente médio? são tão protetores e defensores do hamas e do jihad que chega a ser um ato de terrorismo publicar essas matérias.
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?