Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Não permitindo que as caixas de e-mais dos usuários, sejam utilizadas para publicidade.
Não permitindo que as caixas de e-mais dos usuários, sejam utilizadas para publicidade.
394° classificado -
Prezados senhores, Não gostaria mais que minha caixa de e-mail fosse usada para fins de publicidades on-line. Sendo assim, solicito que se
Prezados senhores,
Não gostaria mais que minha caixa de e-mail fosse usada para fins de publicidades on-line.
Sendo assim, solicito que sejam utilizados todos os filtros necessários para a manutenção da minha privacidade.
Grato pela gentil atenção,
Vanderlei394° classificado -
Favor retirar as propagandas do e-mail
Gostaria de não visualizar propagandas no meu e-mail. Isso é péssimo!
394° classificado -
O excesso de propaganda
As propagandas estão demais!! Não consigo acessar minha caixa de email pois ela esta muito pesada. Se continuar assim vou para o gmail.
394° classificado -
e-mails patrocinados
Por favor, retirem esses e-mails patrocinados. Já bastam as publicidades que ocupam os dois lados da tela, anda receber toda hora esses e-mails patrocinados é simplesmente irritante. Apesar de ter e-mail no yahoo há vários anos, estou pensando em excluí-lo e fazer em outro site. Espero que vocês vejam a repercussão negativa que está tendo isso e retirem logo! Obrigada
394° classificado -
394° classificado
-
Por favor melhorar as materias
anos eu tenho yahoo como pagina inicial em casa trabalho tablet, esta cada vez mas difícil ler matéria, as mesmas giram em torno de jogadores de futebol neymar, relacionamentos bruna marquesine que para mim péssima atriz(pior novela da globo dos últimos tempos), por favor melhora as matérias temos coisas mais importantes, vocês acham que eu quero saber se a Bruna esta grávida, se tiver vai tomar pé na bunda daquele moleque, a cultura no brasil esta uma merda e vocês ajudam a piorar, as eleições estão ai, povo ainda vai eleger corruptos de sempre pois a imprensa e omissa. esquecem…
1105° classificado -
Não consigo acessar o e-mail.
Resolvam o problema
280° classificado -
1287° classificado
-
Um app do Yahoo Clima e Noticias para o Ubuntu.
A empresa Canonical quer convergir o Ubuntu de PC com o Ubuntu Phone em 2015. É um sistema que está se popularizando mesmo que ainda não foi lançado oficialmente. Minha sugestão é que queria ver um app do Yahoo para o sistema, tanto no PC quanto no smartphone.
Obrigado pela atenção.280° classificado -
boa noite, estou com problema para acessar meus e-mails. aparece uma mensagem que diz ocorreu um problema nao f possivel abrir. grata suzana
boa noite, estou com problema para acessar meus e-mails. aparece uma mensagem que diz ocorreu um problema nao f possivel abrir. grata suzana
665° classificado -
Sistema de filtro de SPAM para Yahoo! Mail estilo AOL.com (com filtros inteligentes). Testem!
Colocar um Sistema eficiente de Anti-SPAM, estilo AOL.com, no qual há filtros com o texto que é escrito sempre igual que recebo em mensagens para links maliciosos, sites de propagandas para produtos falsificados, remédios, farmácia da Rússia, e prostituição, alguns que acabei recebendo por tentativa e erro de empresas internacionais de propaganda por SPAM. Recebo, quase que diariamente, SPAMS para prostitutas, e sites de falsas redes sociais, que são caminho de entrada para vírus/malware, e desejo um sistema igual ou melhor que o e-mail da AOL.com, no qual filtro pelo conteúdo, tags, nomes, ou endereços de e-mail, para serem deletados…
394° classificado -
Não consigo acessar minha conta, pois, esqueci a senha e não tenho como alterá-la porque não sei umas das respostas secretas. Me ajude.
Por favor me ajude eu entrar na minha conta do email: roseandre66@yahoo.com.br Pedi ajuda por aqui, pois, não sei aonde peço ajuda no site do yahoo. Deveria ter um telefone pra gente poder falar com vocês.
394° classificado -
280° classificado
-
Por favor retirem esses anúncios patrocinados. A conta é minha e eu não autorizei!
Não tenho interesse algum nesses assuntos. Quando precisar de algum vou pesquisar!
665° classificado -
CAROS A CIDADE DE URUSSANGA SANTA CATARINA SE ESCREVE COM DOIS SS NAO Ç
CAROS A CIDADE DE URUSSANGA SANTA CATARINA SE ESCREVE COM DOIS SS NAO Ç
1105° classificado -
Esse serviço do yahoo está cada vez mais um lixo, assim como esta equipe de merda
Equipe vagabunda, quando vocês vão melhorar esse lixo de serviço. Está cada vez mais difícil mandar email nessa merda. Equipe de incompetente, equipe de vagabundo. Passa o serviço para quem tem capacidade, cambada de burro, de idiota, de vagabundo, de imbecil.
394° classificado -
Realmente, vocês são uns merdas, com os anuncios patrocinados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente, vocês são uns merdas, com os anuncios patrocinados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
394° classificado -
Alto volume de anúncios e propagandas
Caros, gostaria de explicitar a minha insatisfação com o e-mail do Yahoo. Está cada vez mais difícil utiliza-lo devido ao grande volume de propagandas e anúncios. A interface está muito poluída, dificultando e muito o seu uso. Até quando o Yahoo manterá essa postura? Penso seriamente em desativar a minha conta e migrar totalmente para o Gmail....
394° classificado -
Não tenho telefone celular cadastrado p/ receber SMS e meu e-mail alternativo não existe mais.
Não tenho telefone celular cadastrado p/ receber SMS e meu e-mail alternativo não existe mais.
Não sei como proceder, procurei por toda parte no site do Yahoo, no link de ajuda, etc, etc. Mas não encontro nenhuma opção para me auxiliar nesse assunto.
Tenho esse e-mail há anos, não posso perder, utilizo muito.
Estou escrevendo aqui, pois foi a única fonte de contato que encontrei.1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?