Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
Como você conseguem ser tão ruins assim, e ainda estarem atuando ???? Estou saindo hoje mesmo nesta merda de yahoo. !!!
A minha ideia é que você melhorem bastante para ficarem bons, porque falta muito para isso, que bosta de provedor é este, só porque é de graça, estou cancelando minha conta e partindo para o "gmail" é milhões de vezes melhor que você, fui......
57th ranked -
47th ranked
-
CADÊ O RESPEITO YAHOO DO BRASIL???? É GENTE DEMAIS PEDINDO PARA TIRAR OS ANÚNCIOS NOS EMAILS!!!!! ATRAPALHA, IRRITA. POR FAVOR, TIREM!!!!!!
Questão de respeito
63rd ranked -
O Yahoo poderia ter mais notícias interessantes e menos fofocas na página inicial
Gostaria de ter mais notícias construtivas sobre avanços da ciência, ações solidárias, etc, e menos notícias (ou melhor pseudo-notícias) com fofocas sobre a vida de celebridades.
57th ranked -
105th ranked
-
71st ranked
-
boa noite. retirem esse Blasting News do ar. É um lixo, mal escrito e só notícias com cunho sensacionalista.
boa noite. retirem esse Blasting News do site. É um lixo, mal escrito e só notícias com cunho sensacionalista.
87th ranked -
87th ranked
-
que tal fazer o yahoo mail funcionar como era antes??? algum nerd mexeu e ficou uma m.
arrumar o acesso ao yahoo mail
71st ranked -
Conteúdo
Prezados:
É com respeito e elevada estima que vos escrevo.
Tem que melhorar vosso conteúdo (Notícias), o mesmo mais parece revista de "fuxico". Só trata de vida pessoal e opções sexuais. Parece que as notícias do Yahoo, são de outro País. Notícias irrelevantes, vveja Uol, Google, etc. Nunca vão tornar-se competitivos no Brasil.
Principalmente o link do IPhone.
Atenciosamente.
Rps63rd ranked -
Chega de Besteirol !!!!
Gostaria que elevassem o nível jornalístico do Yahoo, pois estou cansado de ver tanta balela, para não dizer tanta bestialidade, neste site. A quem interessa saber ou ver mulher pseudo-famosa de biquini, com peitos de fora, marquinha de biquini, compras das mulheradas ignóbeis, Big Bosta Brasil, e diversas outras futilidades diárias? Mudem suas mentes, e ajudem a educar este país miserável em cultura e conhecimento. Veiculem reportagens sobre Ciência, Avanços científicos e tecnológicos, falem de geologia, paleantropologia, química, física, engenharia, cultura, esportes, meio ambiente, natureza, notícias do mundo, etc. Por favor, CHEGA DE IGNORÂNCIA HUMANA!!! Evitem divulgar notícias inconsequentes como…
78th ranked -
GOSTARIA DE SUGERIR AO SITE YAHOO QUE SEUS COLUNISTAS SEJAM IMPARCIAL E QUE TEM CORAGEM DE MOSTRAR A REALIDADE DA CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS,
PEÇO AO SITE YAHOO QUE SEJA PELO MENOS PARCIAL..SEUS COLUNISTAS EMITEM OPOINIÕES TOTALMENTE NA CONTRAMÃO DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO NO BRASIL , SÓ FALTAM DIZER QUE SÃO PETISTAS...UM TANTO LAMENTÁVEL..PERCEBE DESCARADAMENTE QUE SÓ PUBLICAM E DA MANEIRA QUE QUEREM .CASO ISSO NÃO SEJA CORRIGIDO ESTOU SAINDO DESTE SITE E VOU DIVULGAR AOS MEUS AMIGOS E COLEGAS A FAZEREM O MESMO
57th ranked -
QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.
QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.
57th ranked -
57th ranked
-
vergonha a campanha em favor da presidenta dilma, divulgando notícias pejorativas dos outros candidatos e ampliação das pequisas de dilma
está clara a opção de apoio do site à candidata do governo, sem imparcialidade perde credibilidade
57th ranked -
Não quero saber de email de "patrocínio" e mais, por favor o email está muito instável não tem como trabalhar, eu uso o email yahoo há anos
Não quero saber de email de "patrocínio" e mais, por favor o email está muito instável não tem como trabalhar, eu uso o email yahoo há anos e e vem piorando muito, ficou legal a parte de juntar o histórico de email mas de resto está muito pesado e instável.
67th ranked -
parem de postar fofocas da Globo...
as notícias em destaque estão péssimas... só fofocas e programas desinteressantes... as notícias sérias e de utilidade devem ser destacadas...e não postadas abaixo....vocês tem contrato com a Globo???
87th ranked -
Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb
Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
Aguardo resposta...78th ranked -
Volte a página inicial, pois esta nova versão está péssima. Deste jeito vocês vão perder muitos clientes, vamos para ou
Voltar a pagina anterior
96th ranked -
MINHA OPINIAO E MAIS DE UMAS 3 PESSOAS QUE PERGUNTEI, É DE QUE O ACESSO DA PAGINA DO YAHOO FICOU MAIS FEIA (ESTETICA) DO QUE A ANTERIOR.
ACHO QUE A PAGINA DE ABERTURA FICOU PIOR DO QUE A QUE ESTAVA. MAS É QUESTAO DE OPINIAO. OBRIGADO PELO ESPAÇO. SDS
83rd ranked
- Don't see your idea?