Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. 105th ranked

We're glad you're here

Please sign in to leave feedback

Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Porque não consigo deletar meus e-mails?

Meu navegador é o Mozilla e não estou conseguindo apagar meus e-mails da caixa. O que pode estar ocorrendo?

96th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. quero denunciar o Jornalista Wando

Ele está em uma reportagem acusando atletas de preconceituosos por serem contra um candidato politico. Isso é crime de calunia. Ele está cerceando a liberdade de expressão de atletas. Que tipo de jornalista é contra a liberdade de expressão? É um péssimo jornalista e só lamento a qualidade do site. Não inspiram confiança nenhuma e abalam a credibilidade do site, vejam os comentários. Quem está perdendo com isso é só o site do yahoo. Repensem um pouco na eficiência e competência.

78th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Vai pro inferno yahoo

Exclui minha conta pela falta de ética e respeito dos articulistas vendidos e dementes deste site a serviço do comunismo. Foram 10 anos jogados no lixo.

78th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

5. A D. Laura, que tem um Blog não deveria estar escrevendo aqui, pois e posiciona de forma a se pensar que foi comprada para escrever o que es

A D. laura pode ter sido comprada pela D. Dilma, com dinheiro da Petrobrás, para escrever o que escreveu em seu blog. O Yahoo não deveria permitir isso.

87th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

6. seria bom que o site não tomasse partido nas eleições. vcs atacam a marina, falam mal do Aécio.......vou tirar meu email de vcs.....

não tomar partido
    Não publicar opiniões sobre canditados. Marina morre em 12.10 é horrível....

87th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

7. 87th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. É SÓ RETORNAR AO QUE ERA - SIMPLES ASSIM !!!

OS EMAILS FICARAM PÉSSIMOS - RETORNEM FAZENDO POR PÁGINAS !!!

113th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Porque vocês não voltam com o sistema de e-mail desencavalado? Outra coisa sempre saem fora

dia 24/12/13 yahoo fora do ar! tentei em 12 computadores em lugares diferentes, por um triz perdia o serviço.
    Agora o e-mail vai encavalando um em cima do outro. Isso dificulta muito! Inclusive perdi muitos e-mail's em 2013

100th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Parem de bloquear e-mails de seus usuários, porque é crime federal reter correspondências ou violação das mesmas, quero meus e-mails retido

Bloqueio ou retenção de correspondências é crime federal previsto em lei, quero meus e-mails retidos, todos eles...

100th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.

Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.

113th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

12. Voltem o Yahoo como era antes esta nova versão ficou pessima, horrivel, um lixo

Voltar a tela de e-mail do yahoo ao que era antes, pois da forma que esta e como foi imposta, não dá...

78th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

13. Podem melhorar muito mais se restabelecerem a versão anterior do mail. Do jeito que está a versão atual é desesperador!

Por favor, restabeleçam logo a versão anterior, esta agora não dá para aguentar mais!!!

124th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. 137th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. As mensagens estão vindo com o título e a resposta. Dá para ler se abrir o e-mail. Pivacidade é o ideal.

Os e-mails estão expondo o conteúdo das mensagens no título. A versão anterior era melhor, oferecia mais privacidade ao usuário.

113th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

16. Home page Brazil

Hi, I´ve had a Brazil Yahoo account for the past 15 years and I must say I am absolutely shocked and astonished by the recent article subjects on you Brazil homepage. Here are some examples: masturbation is good for your health, why are the female star intimate parts pink (!!), precautions you must take when doing *** and so forth. Not sure Mrs. MARISSA MAYER would approve of that...Do you realize kids and teeenagers use yahoo for their mail? I checked your US home page an there is nothing similar to the above. Do you consider Brazil an underated and…

87th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. Pelo amor de Deus não publique mais nada dessa coisa chamada Blasting News, isto ai só desinforma não é uma midia que se deva confiar!

Pelo amor de Deus não publique mais nada dessa coisa chamada Blasting News, isto ai só desinforma não é uma midia que se deva confiar!

161st ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

18. o Yahoo permite crimes de internet por usuário anônimos

O yahoo respostas esta cheio de anônimos com crimes de pedofilia, racismo e demais crimes cibernéticos.
    Se o Yahoo permite tais crimes e mesmo denunciando estes usuário não são punidos e ainda zombam das leis acredito que o Yahoo deva ser punido como cúmplice e incentivador de tais crimes e por racismo
    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20160226050059AAaTTV2

105th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Suplico-lhes que retirem todo e qualquer anúncio comercial inserido em meus e.mail, bem assim os inseridos nas páginas que estou consultand

Suplico-lhes que retirem todo e qualquer anúncio comercial inserido em meus e.mails, bem assim em todas as páginas que abro para consultas. Caso contrário procurarei outro provedor. Obrigado.

124th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. O seu ********************************************************************

********************? É isso que o seu editor queremos ler? Jornalismo punheteiro? Tenho vergonha de abrir isso no meu trabalho, logo a empresa cria uma regra pra proibir o feed do yahoo de tanta foto "sensual" nesta página de "notícias".

113th ranked

We're glad you're here

Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base