Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. meu email não carrega e não consigo acionar ajuda

quando entro no email,aparece carregando email e não sai mais disso,nem a ajuda consigo acionar.o que fazer?

114th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 385th ranked
    Signed in as (Sign out)

10 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. A página do yahoo está com problemas a mais de uma semana e nada é resolvido, as imagens não aparecem, não tem como acessar nem enviar nada.

Gostaria de saber se o Yahoo vai ou não resolver esse problema com a sua página, faz uma semana que não consigo acessar nada, a página não carrega corretamente, não parece as imagens e não consigo acessar os emais.

105th ranked
    Signed in as (Sign out)

9 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Pagina principal inadequada para ambientes publicos

Boa tarde.
    As vezes vcs publicam uma noticia que é contrangedora a pagina esta em publico.
    Exemplo, estou no ambiente de trabalho e entro na pagina do Yahoo por exemplo para verificar meu e-mail e tem um anuncio de alguem que esta " sem biquini" na pagina principal. A pessoa que esta passando ao meu lado vai imaginar um monte de coisa ao meu respeito e eu só queria checar o meu e-mail.
    Poderiam revisar as manchetes?

96th ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. 83rd ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Por que vocês tiraram a opção de excluirmos as notícias que não queremos ler? Acho que a opção deveria voltar.

Por que vocês tiraram a opção de excluirmos as notícias que não queremos ler? Acho que a opção deveria voltar.

83rd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Não consigo apagar meus e-mails da página de entrada.

Não consigo apagar meus e-mails da página de entrada nem arquivá-los nas pastas. Também não consigo falar com o yahoo, os canais de comunicação são muito ruins. Pede para escolher tópicos que não aparecem e a página fica travada. Tive que reclamar no local de dar ideias. Péssimo.

67th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. EU QUERO

QUE VCS PETISTA, FILHO DAS PUTAS - TENHAM UM ACIDENTE E FIQUEM PARAPLEGICOS,--- MAU CARATERJ -- PETISTAS , SAFADOS

71st ranked
    Signed in as (Sign out)

9. BANDO DE FILHA DO PUTA, MAU CARATER, FAZENDO CAMPANHA POLITACA PARA O PT.// VCS TÃO LEVANDO QUANTO, SAFADOS

MAU CARATER, FAZENDO CAMPANHA POLITICA PARA O PT.// VCS TÃO LEVANDO QUANTO ?, SAFADOS.

71st ranked
    Signed in as (Sign out)

10. Meu 1º e-mail foi o Yahoo, mais nao estou mais conseguindo acessar minha conta a meses e nao consigo entrar em contato com vcs para resolver

Não consigo acessar a minha conta a meses e não consigo entrar em contato com a equipe do Yahoo para resolver. tive que fazer outro e-mail em outra concorrente pois não consigo resolver com vcs, me ajudem pois o meu e-mail principal é o da conta yahoo.

194th ranked
    Signed in as (Sign out)

9 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. 71st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. Péssima esta mudança. Voltem ao que era há um ano atrás. O email está péssimo. Se dentro de um mês não voltar estarei encerrando o yahoo.

Todos os emails daqui da empresa são do yahoo, mas do jeito que está se em um mês não voltarem ao antigo layout encerraremos todas as contas. Ficou péssimo de se trabalhar neste email que era excelente há um ano atrás. Obrigado!

71st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. 67th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Era muito melhor a versão anterior.

Era muito melhor a antiga versão pois na parte superior ficam agrupados os emails que estavam em uso, dando muito mais agilidade quando quer ver vários email. agora está horrivel. por favor eu quero a versão anterior.

83rd ranked
    Signed in as (Sign out)

15. vcs mudaram o email esta muito pior , não consigo apaga-los , como posso voltar para o anterior?

vcs mudaram o email esta muito pior , não consigo apaga-los , como posso voltar para o anterior?

71st ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Gostei do novo layout do Ymail, não!

Antes era muito mais fácil navegar pela mensagem usando as "setinhas" do teclado. Agora, com 2 barras de rolagem, só com o touchpad. Uma "porcaria".
    Diminuindo o tamanho da fonte, o tamanho da propaganda aumenta. Ô saco!

152nd ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. Qualidade das notícias

Caros,
    Sou jornalista e possuo um email do yahoo há muitos anos. Sendo assim, acesso esta página várias vezes ao dia. Gostaria de comentar sobre o que considero a má qualidade das notícias do site. Há muitos erros de contexto, concordância, grafia e até conceitual. Às vezes, penso que vocês contratam pessoas sem experiência e acaba resultando num produto mal acabado. É muito ruim ler notícias mal redigidas e com muitos erros. Talvez fosse o caso de ter profissionais experientes ou pelo menos um editor de textos com bastante bagagem cultural. Hoje, por exemplo, está na capa: "Música surda...", referindo-se…

87th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. eu gostaria de desabilitar o "novo yahoo mail, e voltar opara o basico. este novo ta uma merda

Por favor voltem com o Yahoo antigo...este novo está muito ruim!

100th ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Conteúdo do portal.

Renovem as notícias do portal com mais frequência. As que aparecem são velhas e "requentadas", futilidades em sua maioria, e
    com assuntos nada relevantes. Voltem a ser fonte de consulta confiável e consistente.

120th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. Selecionem as notícias pq é só bobagem

Antes de eu entrar no meu email o yahoo me empurra goela abaixo essas noticias horríveis , parece que é homem que posta essas notícias póis é só mulher pelada. Por favor

87th ranked
    Signed in as (Sign out)

• Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base