Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Hoje o yahoo,tá uma viadagem só,parem de querer colocar na cabeça de nossos filhos que isso é natural,cada dia que passa vcs pioram,vag....
Parem de pública viadagem como natural, vcs estão se tornando pessoas totalmente sem controle isso não é noticias e sim lavagem celebral para os jovens, duvido que algum de vocês queiram um filho gay, que vergonha , não tem o que escrever fecha, vagabundos............
665° classificado -
VOLTEM PARA E.MAIL ANTIGO. ESTÁ HORRÍVEL.
VOLTEM POR FAVOR PARA SISTEMA DE E.MAIL ANTIGO. ESTÁ HORRÍVEL.
1105° classificado -
O site atual ficou muito pior do que o anterior. Ruim para abrir e para enviar e-mails. Pouco prático.
Voltar ao site antigo, pois esse que aí está é uma porcaria.
665° classificado -
o yahoo está péssimo. Hoje particularmente não estou conseguindo acessar meus e-mails. Está havendo algum problema?
dificuldade em acessar emails
394° classificado -
Tá muito ruim gente, vamos melhorar isso.
Um pagina que tem muita propaganda mas não compromete o visual é do UOL. Talvez pegar a idéia global melhorando alguns aspectos seria uma opção. Outra coisa é não carregar tanto na cabeçalho de chamada com besteirol e ser mais rápido na atualização das informações.
280° classificado -
Noooossa... pensei que só eu estava incomodada com as mudanças... dar um passo atrás, é uma estratégia necessária. O "Meu Yahoo" sumiu !.
O "MEU YAHOO" sumiu !! Levei tanto tempo organizando-o e agora não tenho mais as informações que me interessam.
Retroceder é a melhor estratégia para manter os usuários, hein?1105° classificado -
Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele.Antes faça o sinal da cruz ,reze um pai-nosso e um gloria ao pai ,ai comece a dizer: Q
Só faça se tiver certeza do amor que sente
por ele.Antes faça o sinal da cruz ,reze um pai-nosso e um gloria ao pai ,ai comece a dizer:
Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existirdentro do coração de(LTLS) e Expulse todo espírito de inveja
que cerca a vida do (LTLS) e ( AAGM) que sou e afaste todo
mal que existe entre nós dois (AAGM)e (LTLS), permitindo
assim a nossa reconciliação imediata ,namoro e futuro casamento.
Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (AMANDA) suavemente
todos os dias nos ouvidos do (LTLS). E…
1287° classificado -
A apresentação ficou péssima, a gente escreve p alguém, depois quer comentar privativamente o assunto ou o desfecho dele c outra pessoa aí a
A apresentação ficou péssima, a gente escreve p alguém, depois quer comentar privativamente o assunto ou o desfecho dele c outra pessoa, aí a msg aparece inteira na tela. Ou seja, privacidd nenhuma nas trocas de msg. Tem q mudar de forma. A privacidd é uma ferramenta impotte nas relações c as redes sociais.
1105° classificado -
O yahoo foi comprado pela globo ? só falam do insuportavel e ridiculo BBB....
O yahoo foi comprado pela globo ? só falam do insuportavel e ridiculo BBB....tem coisa mais importante neste mundo do ficar acompanhando estes projetos mal acabados de atores e atrizes, tenham respeito pelo que já foi o yahoo e pelas pessoas de bom senso, por favor !
1105° classificado -
SELVAGENS HUMANOS,NÃO QUERO VER DEGRAÇAS NO MEU E-MAIL.EVOLUAL SELVAGENS HUMANOS
ESTA MÍDIA PODRE MOSTRA SOMENTE VIOLENCIA,VOCES PRECISAM EVOLUIR SELVAGENS HUMANOS
394° classificado -
Não vou mais usar os serviços do yahoo
Não balizo minhas opiniões alinhadas com linhas editoriais de qualquer serviço da imprensa, e sim por livros, pesquisas e muito estudos dos fatos e histórias.
Meu ponto de vista, algumas vezes é bem contundente e como estamos numa democracia, faço valer minha liberdade de pensamento, e é lamentável que os interesses dos "jornalistas" ou quem os empregam.
"Bati de frente" na maioria das vezes com relação ao que vem ocorrendo na Ucrânia e Crimeia, sobre o GOLPE DE ESTADO que ocorreu naquele país e sobre as intervenções dos EUA e UE em tudo que acham que seja sua área de…1105° classificado -
Por favor aonde devo falar sobre o meu email que não está mais carregando e nem recebendo novos emails a 4 dias ??
Arrumar o meu email, pois não está funcionando. Email alternativo : natabeca@ig.com.br
394° classificado -
problemas no cadastro
ao tentar fazer +1email no yahoo reclamaram que o numero do meu celular esta ligado aos outros que tenho mas eu só tenho um não posso fazer nada ACHO ISTO UMA DISCRIMINAÇÃO COM O USUARIO DA CONTA ENTÃO ACHEM OUTRA MANEIRA E ATÉ PORQUE NEM TODO MUNDO TEM CELULAR OK VERIFIQUEM ISTO
394° classificado -
a minha conta foi suspensa como faço pra reativar ela
por favor rative a conta
394° classificado -
O e-mail do Yahoo está muito ruim. A configuração antiga era melhor, esta nova além de atrapalhar, não é nada funcional.
Se a configuração atual do e-mail do Yahoo continuar, vou começar a utilizar o do Google, aliás já estou utilizando em paralelo, tendo em vista que meus e-mails ficam com uma configuração confusa, desorganizada e lerda. Para encaminhar um e-mail via celular ou até mesmo no pc é difícil apagar as mensagens anteriores, por exemplo.
Acho que as inúmeras reclamações do e-mail do Yahoo devem ser levadas a sério, o e-mail era bom e ao invés de melhorar, piorou. Se a estratégia do Yahoo é não possuir usuários de e-mail, é uma estratégia boa, agora se não, a lei da…394° classificado -
Este novo formato de email é muito ruim, perdi totalmente o domínio, não consigo modificar ou encaminhar as mensagens.
Sou usuário do Yahoo mail ha mais de 14 anos e este novo formato dificultou muito a vida dos usuários, pois perdemos totalmente o controle do que desejamos fazer.
394° classificado -
Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.
Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.
394° classificado -
i use Yahoo USA!!!!!
why do i go to yahoo brasil when i type yahoo.com????
1105° classificado -
Não consigo recuperar meu email pois o yahoo o desativou. como faço para reativa-lo?
As contas pouco utilizadas não deveriam ser desativadas. preciso recuperar meu email do yahoo pois contém arquivos importantes nele. favor entrem em contato comigo. Suélen Góes
1287° classificado -
NÃO GOSTEI DESSE NOVO FORMATO DO SITE YAHOO BRASIL
QUE TAL VOLTAR COM O ANTIGO FORMATO DO SITE YAHOO BRASIL
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?