Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Ola, votem as configurações anteriores, como e-mail separados, pois do jeito que está uma verdadeira confusão
Ola, votem as configurações anteriores, como e-mail separados, pois do jeito que está uma verdadeira confusão
394° classificado -
280° classificado
-
394° classificado
-
394° classificado
-
394° classificado
-
394° classificado
-
394° classificado
-
não gostei da nova cara!
é confusa e a propaganda enooooorme fica pulando nos textos! não!
1105° classificado -
665° classificado
-
1105° classificado
-
OLHA EU ENTENDO QUE VOCÊS DEVERIAM DE FAZER UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO APÓS A MUDANÇA DA PÁGINA INICIAL , ESTÁ MUITO POLUIDA
DEVERIA FAZER UM PESQUISA DE SATISFAÇÃO, POIS A NOVA PÁGINA ESTÁ MUITO POLUÍDA, CREIO QUE MUITA PESSOAS NÃO GOSTARAM. SERIA IMPORTANTE FAZER VOTAÇÃO E DEMONSTRAR OS RESULTADO DE IMEDIATO, QUE NEM O TERRA, O QUE ACHAM?
394° classificado -
o meu yahoo esta muito lento sempre que envio um email da erro o que esta acontecendo?
esta horrivel trabalhar com email, muito lento dando erros seguidos
337° classificado -
Preciso falar com voces do yahoo. Não tenho conseguido movimentar a minha conta como antes de ter sido alvo de clonagem.
Mudem a tática de voces sobre emails clonados. Tem que ter cuidado sim, mas algo está errado com voces depois de detectarem o problema. a gente fica em problema. Preciso falar com vocês do yahoo. Não tenho conseguido movimentar a minha conta como antes de ter sido alvo de clonagem. Terei que mudar de provedor? Preciso enviar email para os meus grupos e não consigo. Por favor me deem retorno.
Abdiel394° classificado -
Erros de ortografias nas matérias
Boa noite! Meu nome é Genésio Vieira e visito o site do Yahoo cotidianamente e em quase todos os dias noto diversos erros de ortografia nos enunciados das matérias e penso se que, será que quem escreve não revisa o que digita? Se precisar posso me candidatar a digitador das matérias com garantia do máximo de acerto possível.
394° classificado -
NA MINHA PÁGINA DE EMAIL TEM UMA MULHER FAZENDO STRIP TODO DIA ESSE EMAIL DO YAHOO TÁ UMA MERDA.
TIRE ESSAS MULHERES NUAS DE NOSSOS EMAIL, DEIXE NOSSO EMAIL MAIS FAMILIAR.
394° classificado -
Nâo consigo acessar meus emails,por favor, email para contato é li_heineck@hotmail, pois, o meu do yahoo está dificil de acertar uma senha .
Por favor voltem ao emails anteriores , pois tinham muito mais agilidade em envia-lo. A pagina inicial esta muito pulverizada e confusa. Cada vez que voces a modificam perco acessibilidade aos emails. Por favor meu email para contato é li_heineck@hotmail.com
1105° classificado -
394° classificado
-
Por favor, urgente, mude o modo de acesso do email, dá prá ficar na mesma pagina, ao clicarmos abre outra tela, é irritante.
Por favor, mude o acesso do email, ao clicarmos abre outra tela, é irritante. Faça como os outro sites, na página principal tem o campo para digitar o email e a senha, é bem mais pratico e menos perda de tempo.Obrigada.
1105° classificado -
394° classificado
-
Minha conta está enviando spam com vírus, o que devo fazer?
Tenho recebido devoluções de e-mail que não enviei contendo link, provavelmente de vírus. O que devo fazer?
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?