Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
ola. Este novo porta é um retrocesso ao futuro. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.
Ola. Este novo portal é um retrocesso ao futuro, pois nunca se deve melhorar o que ja é bom. Por favor voltem ao antigo e pratico YAHOO.
394° classificado -
favor colocar as mensagens de recuperação de senha no idiona portugues
quando o usuario solicita ajuda porque esqueceu a senha, as mensagens do yahoo deveria esta no idioma do usuario, em meu caso em portuques.
1286° classificado -
ESTE NOVO FORMATO DE E-MAIL ESTA MUITO CONFUSO, O ANTIGO ERA MUITO MELHOR.
VOLTAR PARA O FORMATO DE E-MAIL ANTIGO..
394° classificado -
Gostaria de poder ao menos acessar o meu e-mail, que está indisponível "no momento" desde ontem!!!!!!
Gostaria de poder ao menos acessar o meu e-mail, que está indisponível "no momento" desde ontem!!!!!!
394° classificado -
sem chance
sem chance, não tem como observar as imagens das manchetes, será que vou ter que modar de e-mail e pagaina? TA HORRÍVEL
394° classificado -
Porque o mail Yahoo não carrega em nenhum navegador???
Porque o mail Yahoo não carrega em nenhum navegador??? já tentei do PC e do Notebook e nada!!!!! Será que o Yahoo se preocupa em dar um retorno aos usuários????
279° classificado -
Acho que os comentários sobre as notícias deveriam ser publicados pela ordem mais recente...os meus sempre "somem"...aí fica difícil!!!
Não acho correto enviar um comentário e o mesmo não aparecer de imediato...ficam "escondidos" em "mais recentes"...quem vai lá ver?
O correto seria aparecer logo, mesmo que outros mais recentes também apareçam...não importa, o que importa é que de imediato o comentário esteja aparecendo...assim, do jeito que está, não comento mais...394° classificado -
394° classificado
-
Não é sugestão é reparação. Na mudança do sistema, meus grupos de contatos sumiram.
Na verdade não é uma idéia é uma reparação. Na mudança efetuada meus grupos de contatos ficaram vazios. por isto estou sem emitir e-mails.
Raimundo Carvalho394° classificado -
Volta da opção de encaminhamento de emails para outras caixas de email.
Fiquei decepcionado ao descobrir num fórum que essa opção foi retirada e disponibilizada somente em uma versão paga do Yahoo mail.
Antigamente essa opção existia, o que fez com que eu pudesse unificar minhas contas em uma só. Como agora essa funcionalidade não pode mais ser acessada, não consigo desfazer o encaminhamento ou acrescentar outros emails para os quais gostaria que minha caixa de entrada do Yahoo fluísse.
Tenho pensando seriamente em trocar o Yahoo mail pelo Gmail,
que oferece essa opção sem necessidade de versão paga.394° classificado -
Envio msg para familiares de eventos. Não é Spam nem virus. Vocês são muitos rudes com o consumidor; havendo desconfiança, janela com código
Vamos ter mais empatia ? A rudeza de vocês é do tipo rudimentar, empírica. Emitam janelas, emitam um código claro, assim terão certeza que não é spam.
Terei que me mudar do Yahoo. São chatos e exigentes, excessivamente.
Mílton Harvey Schwerz - Giruá-RS394° classificado -
1286° classificado
-
394° classificado
-
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA VOLTAR SO ANTERIOR?
GOSTARIA DEVOLTAR AO E-MAIL ANTERIOR. COMO FAÇO?
394° classificado -
Não estou conseguindo acessar mais a minha conta do yahoo
Senhores é a segunda vez que venho aqui reclamar. Não estou conseguindo acessar a minha conta de e-mail. Infelizmente terei que abandonar esta e partir para outro servidor de e-mail. Minha conta é desde 1999. Por favor gostaria que voces resolvessem este problema.
Grato
Marcos Alipio
394° classificado -
PROBLEMA NO YAHOO EMAIL
Pessoal, bom dia.
O Yahoo email não funciona direito há uma semana! Os emails não carregam e ele trava. Com a nova versão, minha conta de email fica, constantemente, fora do ar. Não entendo o que está acontecendo, porque vocês sempre foram uma equipe de excelência. Como solucionar isso?
1103° classificado -
eu sugiro que é melhor usarmos nosso yahoobstante pra nós ter mais conlhecimento
eu prefiro asim usar bastante
394° classificado -
Boa tarde!!! Detestei essa mudança, ornou muito mais complicado pois estava acostumado com a outra pagina. Tem como voltar para a antiga e
Esta pagina está muito ruim . Cada vez que muda, muda para pior. Sempre usei o Yahoo , gosto muito mas....... agora ficou difícil.
Quando a coisa é boa, não há necessidade de mexer .
Espero que como muitas outras pessoas minha opinião seja ouvida e o nosso pedido posa ser atendido.
Grato
394° classificado -
394° classificado
-
Ola, votem as configurações anteriores, como e-mail separados, pois do jeito que está uma verdadeira confusão
Ola, votem as configurações anteriores, como e-mail separados, pois do jeito que está uma verdadeira confusão
394° classificado
- Não encontrou a sua ideia?