Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
O livro ja está pronto que chegue agora
As 15:50, na Rua Júlio Vidal, número 10 apt 401
1287° classificado -
Paralax duplo
Já que o ano já se passou, fiquei preso em 2016, com todos os que se mantiveram acordados. Meu Facebook deu erro de paralaxe. Se duplicou. Agirei como se estivesse em 2015. Ponto final. Câmbio.
1287° classificado -
Perfil Falso no Facebook
Tem um perfil falso meu no Facebook, é hora de vocês se revelarem a mim, ou exterminar quem fez o perfil falso.
1287° classificado -
Preciso um pouco de dinheiro com amor
Preciso dinheiro com amor para pagar meu cartão de crédito e promover minha página de "Psicólogo humanista Gilberto Sáfar.
1287° classificado -
DECRETO 171
Quem fizer estelionato, ganha 1+7+1 anos de prisão, sem recurso.
1287° classificado -
Decreto Facebook para Facebook melhor
Exceto a conta amsafargilberto@yahoo.com.
Todos os perfis que usam meu nome, incluindo o perfil de página, chamado Somente: Psicólogo Gilberto Sáfar. Devem ser com download, e apagados permanentemente.1287° classificado -
Segundo decreto de falência
O aplicativo Badoo, é uma cilada de 171.
Decreto de falência Badoo. Hoje.1287° classificado -
Deezer música
O site de música Deezer tentou me aplicar um golpe de mais de 7.000 reais. Ele está falido. Levem à falência.
1287° classificado -
Melhor notícia.
Não vou ter mais Email do yahoo, em 2016. Deixem eu tentar à toa. Até que diga isso: Eu só preciso do endereço amsafargilberto@yahoo.com.br para entrar no facebook. Email, nunca do yahoo. Amo vocês. Aqui continuarei.
1287° classificado -
Excluam e encerrem todas as minhas contas do Yahoo em 18 de setembro de 2016
Só preciso deste meio para me comunicar com o yahoo.
Só mantenham amsafargilberto@yahoo.com.br
Forte abraço
1287° classificado -
gibasafar@yahoo.com é meu email de 2016
Não aceito termos de nada. Se for para se bulas enormes eu não aceito mais, já aceitei muita coisa sem ler, agora lerei tudo. todos devem mandar termos de aceitação de 1 lauda, e acabou.
1287° classificado -
Não consigo ficar segurando o paralax.
Se vocês conseguem sem mim, não votem.
1287° classificado -
Deixem o link aí. Mas vocês já entenderam o espírito da transformação
O que eu escrever é lei em qualquer lugar, a partir de hoje.
Não voltarei a qui tão cedo. Belo horizonte tem de ser uma cidade calma, festas só até 0h o resto vocês leram onde eu estiver. O que eu rogar em pensamento não vale, só o que eu rogar em palavra, menos contra os que me amam. UM Forte Abraço1287° classificado -
Violentos sexuais devem ser internado com enxada
Violentos sexuais, que não sabem o rito sagrado de mel. devem faze lavoura o resto da vida e louvar Jesus cristo
1287° classificado -
Paralaxelaxe
Não se mistura política com religião. Políticos não devem ter mais regalias do que precisam. Sem Shopping de Luxo. Devem morar em Brasília. Ganhar 10 salários mínimos, e chega de tanta burocracia desde 2015
1287° classificado -
Sobre o fim-de-semana sexta, sábado e segunda
Sexta por que é sexta
Sábado é o dia do homem
Segunda é o dia da mulher1287° classificado -
A zona sul de Belo Horizonte só deve ser ocupada por fiéis desde 2015
A Zona Centro-sul de Bh, só entra fiéis de alto calibre econômico, assim como em todas as outras cidades do Brasil e se possível do planeta
1287° classificado -
Concordo que a matéria abaixo seja permanentemente excluída
Existem extraterrestres milenares que parecem até crianças.
1287° classificado -
De quinta dia 17 de setembro de 2016 até sex 18
Vocês trocarão meu seroquel fortíssimo de minha casa por seroquel fraco vasculhem as caixas da minha estante e arrumem tudo.
1287° classificado -
Não me deixem fazer paralax até Terça feira que vem
Preciso descansar. Até o criador descansou.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?