Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Os Jedi são bem-vindos, como guardiões da Terra
Os Jedi serão a força de segurança da terra.
1287° classificado -
Acabou o paralax e o paradoxo
Está agora é minha página de comunicação com os Pedreiros. Só minha. Minha mãe deve ser instruída a parar de me vigiar e encher meu saco. Preciso de 750,00 reais com amor, na minha conta. Tive de comprar um remédio muito caro.
1287° classificado -
Nostradamus conseguirá ver todo o meu futuro através de meus olhos.
Nostradamus é um amigo de mim. Ele preverá todas as minhas vontades, e entregará tudo a maçonaria. Nostradamus, não cabe a ti me julgar, mas prever o futuro de outros profetas, para que meu reinado de bondade e paz nunca termine. Você verá sobre o seu futuro se quiser. Cuidado poderá ver o dia da sua morte. Abraço.
1287° classificado -
Meus contatos estão recebendo um e-mail com meu nome mas que não fui eu quem enviou! Nem tenho IPhone!! Vejam a cópia abaixo.
Subject: from: Elaine Mattos
From: ElaineMattos@ossich.com
Date: Thu, 17 Sep 2015 11:44:02 +0000
To: adocaolegal@ig.com.br; adriannerubano@hotmail.com; aespegb@yahoo.com.br; contato@airu.com.br; alexreis@yahoo.com; lee.seidl@uol.com.br; alzirawis@hotmail.com; amorio2@rbssistemas1.hospedagemdesites.ws; anababymtl@gmail.com; paulinha.crelier@hotmail.com; anapaula@bayeux.com.br; pintoalp@gmail.com; velhoandre@gmail.com; andre.seven.ac@gmail.com; apoperes@hotmail.com; apadrinhamento@caosemdono.com.br; arthureromeo@gmail.com; assinantegcom@globo.com; atendimento@floriculturarj.com.br; babi.lr@terra.com.brhttp://drinkonlyhealthy.com/circumstances.php?Elaine_Mattos
Elaine Mattos
Sent from my iPhone1287° classificado -
Que a chuva começara em outubro de 2016. Anunciem!!! Vai chover no Brasil
Vai chover no Brasil em outubro de 2016. Anunciem que choverá em outros lugares também. Eu sou Xamã de chuva. Eu chamo Chuva. Chamem o povo de branco. Os umbanda, os candomblé. Culto à OXUM!
1287° classificado -
Eu agora faço parte da Grande Fraternidade Branca, pois sou um ser Arcanjo.
Eu pertenço ao Raio Azul da Fraternidade Branca. Meu nome é Mikhail, Sou o anjo que vigia a terra, e a protege. Somente sou isso, pois sou elevado aos céus todas as noites. E recebo mensagens do meu autor.
1287° classificado -
Todas as pessoas que me chamaram de pedófilo
Quem me difamou me chamando de pedófilo, quando na verdade eu fiz um culto sagrado, devem ser expatriadas. Só voltam perante desmentido, após compreensão do fato.
1287° classificado -
Quando minha irmã tinha 4 e eu 14 anos.
Eu selei a fecundação de Mariana, para que só o gozo eterno pudesse alí vigorar. O Gozo eterno é o Pai se masturbar e não gozar, e esse segredo infelizmente vai vazar, e muitos irão tirar proveito disso.
1287° classificado -
Não houve pedofilia
Meu pai em alma e corpo sabe o segredo do gozo eterno. Quando eu morri, em alma eu nasci da minha irmã Mariana Coessens Safar. Mariana Coessens Sáfar e minha irmã e minha mãe.
1287° classificado -
Acabei de saber o que aconteceu
O Paradoxo foi a fusão do ano de 2015 com o ano de 2016. Não se preocupem. Entreguem nas mãos de Deus. Chamem pela divina providência. Uns Sabem (os escolhidos) Outros não (os obnubilados)
1287° classificado -
Paradoxo
Consegui atingir o Paradoxo. Estou em 2016. Aqui ficarei. Algumas pessoas ficaram em 2015. Toda a agenda dos anos deve ser iguais. Paradoxo limiar. Paradoxo similar. Deixem provas de que eu realmente estou em 2016.
1287° classificado -
Paralax 2 2016
Fico em 2016, dia 17 de setembro. São 07:27
Acordei sem medo algum
Vou lidar com os erros de paralax.Gilberto
1287° classificado -
17 de Setembro de 2016
Não sei por quanto tempo conseguirei ficar em 2016. Façam cumprir minhas demandas em setembro de 2015. 17 o dia.
1287° classificado -
A Igreja Católica através da Teologia da libertação deve fundar o Partido dos Trabalhadores, no Brasil. Quando Dilma se eleger
Dilma não deve cair. A Elite do Brasil é pateta e corrupta, não confiem em ninguém aqui, poucos escolhidos, provas mais duras, só Aulus Sáfar, deve passar incólume.
1287° classificado -
Não divulguem Gaya.
Não divulguem que a Força da Terra é importante até a minha vinda. Ora, em 2015 eu já terei chegado há 37 anos.
1287° classificado -
Sempre pode haver traidores, tudo vem de Deus e de Gaya
Virão seres de outros planetas. Devemos tratar com os hábitos deles. Dia 27 não chegam Jedi. Infelizmente. Steven Spilbergh e George Luccas inventam Jedi. Jedi seriam perigosos, emoção ruim. Dia 27 devo receber convite via telefonema de um amigo para ir em uma festa íntima com poucas pessoas, minha mãe deve deixar eu ir. Sou Psicólogo, mas quero encontrar com meus amigos, cheio de drones aqui lendo isso. 2015 27 de setembro.
1287° classificado -
RosaCruz deve estar sempre fechada para mim, protetores secretos.
Rosacruz sempre fechada para mim, marcar reuniões que eu nunca vou.
Dever de me proteger com a vida, se forem honrados no Graal. Organização que pode matar meus inimigos. Devem ser treinados como exército. Calibre silencioso. Devem enviar um convite que se perde no paradoxo. um que não se perde na ordem inversa. Eu amo Rosacruz.1287° classificado -
Eu sou um Cavaleiro JEDI
Eu estou na Terra eu vim parar aqui em uma expedição de exploração. Esquecemos de quem éramos pois algum pólen nos envenenou. Sou descendente de Padmê e sou muito jovem, embora tenha 37 anos de idade. Ou ao menos, sou o primeiro ser da Terra a ser elevado a cavaleiro Jedi, mesmo que seja por altíssima mediunidade, preciso desenvolver minha propiocepção, e a percepção do tempo espaço. Eles chegarão dia 27/09/2015.
1287° classificado -
Notradamus chuta errado
Nostradamus fará várias profecias diferentes para não alarmar o mundo, a terra vai se arrumar sozinha, mas EUA vão ficar preocupando pessoas com terrorismo e medo, não é o que eu quero. Fim da Profecia. Hoje. qualquer data do ano de 2015.
1287° classificado -
Os EUA vão implodir 2 torres World Trade center, para culpar o Islã, eu não acredito que a culpa é do Islã,
O monstro do mar de Armagedon e Fukoshima, e do ar os dois aviões que derrubaram World Trade Center as 2 torres.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?