Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Eu vou nascer no novo mundo em 1978
Eu vou nascer do outro lado do oceano atlântico, na cidade de belo horizonte em no /estado de Minas Gerais, no Brasil. Quando eu nascer, tomem conta do Brasil. E muitos anjos da guarda humanos para mim. pode até subornar. Eu bagunceiro. Shin, o louco que viaja no tempo, morro no hospital Belo horizonte e depois renasço e morro várias vezes. Não se preocupem. Eu sou o que renasce das cinzas o fênix.
1287° classificado -
A maçonaria deverá acumular muito ouro e pedras preciosas, muito bem escondidas, durante os séculos depois de cristo, e deve guarda-lo
Com o dinheiro a maçonaria poderá ajudar uns aos outros e acumular para a volta do avatar. O avatar gosta de gastar mais que o necessário, mas não sejam duros, se ele pedir com amor, deem. Deem até mesmo quando ele não pedir, sem que ele perceba. Aulus Sáfar, filho de Abude, deve guardar dinheiro para deixar ao avatar. E se ele não conseguir que a maçonaria o faça. Protejam a humanidade, acima de tudo.
1287° classificado -
Os que recebem essa mensagem devem criar a ordem dos pedreiros, ou maçons. A maçonaria deve ter 32 provas, sendo que a 33 será a morte
A primeira prova deve ser cortar a cabeça de um bode, para parecer que a maçonaria é satânica quando na verdade protege o Avatar de Deus. Inventem as 32 provas, que sejam bem difíceis, e deem uma bronca nos que passarem na primeira: "Por que você matou"? Você tem livre arbítrio, só mata quem quer e é o pior pecado do homem.
1287° classificado -
Acho que o Yahoo deveria ser ainda mais seleto em seu público. E mais seleto ainda mais no que publica. Com design avançado e digno.
Deveria haver um celular da Yahoo, pequeno e com bateria de longa duração, com contato de voz ativado para sócios, vamos dizes vip. E não hipster, nem hippie. Sim, sou exigente e carente, mas amo todos. Mas nenhum.
1287° classificado -
eu quero me livrar do yahoo.search e não consigo porque essa merda está incutida em outro programa
Pelo amor de Deus ... eu já tentei de tudo pra me livrar do yahoo.search e não consigo essa merda está aonde no regedit. porque não há nenhum njax instalado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
A
COMO DESINSTALAR O "br.search.yahoo.com/?fr=hp-ddc-bd-tab&type=bl-bfr-tr-rhb-37altddcdsssyctabbd_com" DE MEU FIREFOX !
1287° classificado -
Yahoo Mail está muito ruim. Não carrega os e-mails e nem deixa conferir o histórico de mensagens trocadas. Tanto site quanto app.
Yahoo Mail com sérios problemas (app e site)
1287° classificado -
Confirmação de identidade por SMS
Queria uma ajuda, ao logar em minha conta, eles pedem código por celular, porém esqueci de colocar o DDD, fazendo com que acabe não chegando em meu número.
665° classificado -
estou com muita dificuldade em acessar a minha conta, não me lembro da senha e nem da 2 pergunta de segurança
não consigo acessar meu email há meses, não lembro a senha e tão pouco a segunda pergunta de segurança
1287° classificado -
MEU E-MAIL FOI CANCELADO EQUIVOCADAMENTE POR INATIVIDADE, SENDO QUE UTILIZO ELE DIARIAMENTE A TRABALHO, E AGORA NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR.
MEU E-MAIL FOI CANCELADO EQUIVOCADAMENTE POR INATIVIDADE, SENDO QUE UTILIZO ELE DIARIAMENTE A TRABALHO, E AGORA NÃO CONSIGO MAIS ENTRAR. ESTOU RECEBENDO VÁRIOS E-MAIL'S IMPORTANTES E ESTOU IMPOSSIBILITADO DE ACESSÁ-LOS. SOLICITO A REATIVAÇÃO DO MEU E-MAIL. JÁ TENTEI DE VÁRIAS FORMAS E NÃO CONSIGO.
1287° classificado -
Não consigo localizar um email encaminhado em data anterior a 2007. Há limitação no prazo de visualização/arquivamento de mensagens ??
Preciso acessar um email e arquivos encaminhados a um endereço específico, já identificado pelo YahooMail, mas não mais possível de visualização. Como você me ajudarão nisso?
1287° classificado -
1287° classificado
-
as-20-biografias-musicais-mais-assistidas-de-todos os posts do Yahoo estão uma porcari - não consigo ver o post completo.Incompetentes
ahoo estão uma porcari - não consigo ver o post completo.Incompetentes
1287° classificado -
Gostaria de saber oq eu acontece com o e-mail yahoo? A dois dias tento entrar no meu e-mail e não consigo.
A dois dias tento acessar meu e-mail mas não consigo. Ja pedi para redefinir a senha, mas não adiantou. Continuo sem acessar meu e-mail. Assim fica dificil, já que agora nem opção pra redefinir senha não me dão mais. A gente usa e-mail porque precisa e não por esporte. Acho que serei obrigada a trocar meu e-mail.
1287° classificado -
Gostaria de sugerir que voce parassem de dar espaço pra essa puta Urach. O brasileiro merece assuntos melhores!
Caralho todo dia agente abre o yahoo que é minha pagina inicial e dá com noticias dessa mulher.Porra YAHOO dá um tempo. Contrate gente inteligente mas que tenha um mínimop de bom nível cultural.Dá vergonha de ver só esse tipo de notícia.Não é só o nosso tgoverno que precisa ser extirpado, mas quem detem a Informação tem tambem responsabilidade cultural com o nosso povo e nosso país.Chega de tanta merda nas noticias.Não sejam cúmplices desss governo de ladrões, corruptos, safados...Vocês tem o poder e a obrigação de fazer o povo pensar e se questionar.Ninguem merece ser alimentado com tamanho desprezo…
1287° classificado -
Preciso alterar a minha assinatura e não há mais a "engrenagem" que permitia esta operação. Como fazer?
Melhorar, ou melhor, viabilizar, a maneira de adicionar uma assinatura.
1287° classificado -
despedir o tecnocrata que inventou essa nova irritante e ridicula forma de ver mensagens de emails. mensagem some a medida que a vamos lendo
parar de copiar gmail e ainda por cima criar uma versao piorada. para de por estes anuncios ridiculos atrapalhando leitura de mails
665° classificado -
pelamordedeus tirar essa limitacao ridicula de a medida que se le a mensagem ela vai sumindo abaixo da barra fixa
por favor, tirem essa barra fixa na janela de leitura de mails!!! eu preciso ver a mensagem toda na tela e nao sempre parte dela que vai sumindo abaixo na barra fixa, onde estao os mail da caixa de entrada. isso so complica tudo. ninguem tem que decorar e memorizar tudo que esta escrito na mensagem que vai sumindo a medida que a vamos lendo . isso e ridicula , irritante e complicador e custa tempo em ir no vai e vem da mensagem.
1287° classificado -
Tirando noticias velhas do site.Hoje deparei com a noticia da morte de Inezita Barroso que faleceu em MARÇO deste ano...
Chega dessa baixaria de celebridades , baixo nível, o Yahoo no final dos anos 90 e no inicio dos 2000 e pouco era excelente ..Hoje é so burrice, nada que agregue cultura ...não tem mais assunto interessante ,curiosidades ...acho que o baixo nível vem das pessoas ,agencias e postadores de porcaria na internet.porque duvido que alguem que tenha estudado jornalismo a sério publique tanta merda num site que já teve um nome e era referência na internet..
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?