Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Reclamação
Olá, gostaria de reclamar sobre as postagens repetitivas sobre vaias a presidente e o casal Bruna Marquezine e Neymar. Há muitos assuntos para serem abordados, e estes ja estão saturados.
1287° classificado -
Alteração de dados.
Parei de usar o Hotmail por solicitat toda semana fazer a alteração de senha - alegando que a conta tinha sido invadida e tal. Tudo mentira, nunca foi invadida. Só transtornos e perda de tempo com mensagens de celular e um monte de frescuras. Se o Yahoo começar com esta modalidade também, vou migrar para outro serviço.
1287° classificado -
Sugiro que voces sejam mais responsáveis. Meu dois id não estão sendo reconhecidos pela incompetência suas. Não mudei nada.
Quem mudou meus IDs???? Não consigo acessá-los e vocês mandam ajuda para eles. Que burrice.
1287° classificado -
Gostaria de saber como excluo esses emails que não possuem o quadrado para marcar.Luiz Eduardo
Queria saber como faço paa excluir os emails patrocinados que só o yahoo possui?
Agradeço antecipadamente a atenção
Luiz Eduardo1287° classificado -
por favor , não quero receber esses emails patrocinados. São uma praga. Luiz Eduardo
Os Emails patrocinados se metem em todas as contas. Excluo da entrada e vão para o rascunhos e até as pastas, agem como que fossem virus.
Luiz Eduardo1287° classificado -
Por favor retirar urgentemente esses famigerados emails patrocinados. Pertuba demais, incomoda bastante. Ele possuem a aparência de vírus.
Tirem esses emails patrocinados. São vírus. URGENTE
1287° classificado -
EQUIPE FILHO DA PUTA DO YAHOO. TEM QUE ARRANCAR A CABEÇA DE CADA UM DESSA EQUIPE E JOGAR PARA OS PORCOS. TEM QUE DECAPITAR.
TOMARA QUE CADA UM DESSA EQUIPE MORRA DE CÂNCER NA GARGANTA. A GARGANTA FEDORENTA DE CADA UM VAI FECHAR, ATÉ CADA FILHO DA PUTA MORRER ASFIXIADO. EQUIPE CADA DELA. CADA UM TEM A MÃE NO BORDEL E O PAI DE PORTEIRO E AS IRMÃS TUDO PUTA, TUDO VAGABUNDA. EQUIPE PUTA.
1287° classificado -
Não gostaria de receber mais email patrocionados , se continuar recebendo vou cancelar minha conta do yahoo.
Nao quero receber mais email com aquele $ que não da para excluir e é automatico , nao consigo excluir , gostaria que não me enviassem mais ou queria um jeito de fazer sumir estes email que não solicitei.
1287° classificado -
quantas vezes eu vou pedir cancelarem os e-mails de propaganda? se continuar e me encher a paciencia eu vou depositar em juizo as mensal
depositar em juizo as mensalidades e pedir uma indenização pelo transtorno desta propaganda
1287° classificado -
Eu acredito que esta com virus e eu acho que esta afetando o meu facebook.
Eu nao estou podendo abrir o meu E-Mail do YAHOO, porque eu acredito que esta com virus e eu acho que esta afetando o meu facebook. Como eu faco para verificar se esta com virus o meu E-Mail, so o fato de entrar no E-mail sem abrir nenhuma caixa, ja afeta o computador, ja aconteceu em dois computadores das amigas minhas, apareceu logo um virus. Eu nao estou podendo abrir o meu E-Mail do YAHOO, porque eu acredito que esta com virus e eu acho que esta afetando o meu facebook. Como eu virus. Me de uma solução . Gosatria…
1287° classificado -
Prezados Yahoo Brasil - Tirem essa M***a de Patrocinados
TIREM DA ENTRADA E CRIEM UMA PASTA PARA PODERMOS APAGA-LOS
1287° classificado -
Preciso de ajuda no email...
Bom dia... Tentei alterar minha senha no email e fala que preciso entrar em contado com o yahoo... Como faço isso???? Desde ja, obrigada.
1287° classificado -
Por que tanta frescura na senha
vai se ferrar uma senha sendo pipoca e tao eficaz se não mais do que, @!EzgoLvina958765, tirem essa restrição, o email e meu eu quero liberdade pra colocar qualquer senha que eu quiser, não ter que ficar sendo restringido naquela porcaria de "ajuda" na senha que só me faz perder tempo na hora de logar
665° classificado -
"Yahoo Portugal"
Para quando uma versão da Yahoo para Portugal, ou seja, para quando uma "Yahoo Portugal" ? há países da mesma dimensão que têm sua versão do Yahoo. É certo que há a Yahoo Brasil em Português, mas Portugal não tem uma página inicial com noticias de interesse para o público português. Reafirmo que há países de dimensão semelhante, e até com uma taxa de penetração de Internet inferior, que têm a sua versão. Obrigado pela atenção
1287° classificado -
Uns bostas, com esses anuncios patrocinados, querendo saber como podem melhorar!!
Uns bostas, com esses anuncios patrocinados, querendo saber como podem melhorar!!
1287° classificado -
se continuar a entrar anuncios no meu e-mail, eu vou pagar a mensalidade na justiça e pedir rescarcimento por ter recebido propaganda indevi
parem de mandar propaganda via e-mail caso contrario vou entrar com processo judicial contra este tipo de propaganda e -pedir uma multa pelo recebimento indevido deste tipo de anuncio
1287° classificado -
Não recebo as mensagens que me enviam
Eu mesma mandei uma mensagem para mim de outro provedor e a mensagem não chegou. Voltou como e-mail inexistente. Isso é grave. Mudo de provedor para melhorar e a coisa desanda?
1287° classificado -
665° classificado
-
Mesmo desabilitando os anuncios na opção no gerenciador de anuncios os anúncios aparecem!
Tirem esses anúncios, façam funcionar o gerenciador que não está funcionando!!!! Não quero os anuncios!
665° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?