Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4194 resultados encontrados
-
Mesmo desabilitando os anuncios na opção no gerenciador de anuncios os anúncios aparecem!
Tirem esses anúncios, façam funcionar o gerenciador que não está funcionando!!!! Não quero os anuncios!
665° classificado -
1287° classificado
-
Turismo
Hoje, dia 19/06, o Yahoo, publicou 10 lugares poucos conhecidos, sugeridos para turismo. Gostaria de informar que a Armênia é um país exótico, possui muitos lugares para serem conhecidos, o povo é pacífico e hospitaleiro, possui muita beleza natural e é um museu a céu aberto. Vale a pena conhecer.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Novas Tecnologias Jogo da Copa
olá , Meu nome é Luis Augusto Rossi e eu e meu amigo
desenvolvemos o jogo da copa, visando inovar no segmento
PC, Tablet e Smartphone.
segue link
www.bariritel.com.br clique na BOLA
Faça o cadastro e ative o jogo no seu e-mail
contato:
Luis Augusto Rossi
Rua: Érico Migliorini, nº26 Vila Conceição.
CEP: 17250-000
Bariri/SP.
Tel: (14) 3662-4041
celular: (14) 9.8136-7569
Obrigado desde já pela atenção, creio que vcs irão se surpreender com ESSE JOGO chamado
de 1º DESAFIO BaririTel. Lista Telefônica Digital de Bariri e Região.
1287° classificado -
FAVOR NÃO MANDAR MAIS E-MAILS DE PROPAGANDA PARA O MEU E-MAIL,POIS NÃO POSSO APAGA-LOS,TEM UM ATERISCO.EU NÃO AUTORIZEI.
TIRAR AS PROPAGANDAS DO SHOPPING YAHOO.eu não autorizei..
D. Yolanda18-06-14
1287° classificado -
Não consigo receber e-mail, alguem pode me ajudar
Não consigo receber nenhum e-mail enviado prá mim, alguem poderia me dar um suporte?
1287° classificado -
Por favor, retornem ao modelo de inbox antigo. O novo é horrível, confuso, burocrático
Pelo amor de Deus, voltem o site para o modelo antigo. Está MUITO ruim. a disposição dos emails é confusa, o tal de email patrocinado é horrível.
tudo é dificil e confuso no inbox. Estou a ponto de mudar de provedor se não melhorar1287° classificado -
Por favor, urgente, retirem e-mail patrocinado.
Não quero e-mail patrocinados. Violação de privacidade.Ideia infeliz.
1287° classificado -
Yahoo horrível
Esse yahoo esta cada vez pior, como conseguem isso piorar oq ja era ruim, estou tentando a dias receber meus emails no windows live mais até isso é difícil configurar o yahoo só da erro, sigo todos os passo do yahoo e da erro sempre, lixo esse servidor.
665° classificado -
Fonte da cor branca? Com fundo branco nas fotos quem consegue ler?????
Fonte da cor branca? Com fundo branco nas fotos quem consegue ler????? Se liga editor e para de focar as materias do yahoo em fofocas de famosos, novos, velhos e meia boca, pra isso ja existe sites como, fuxico, ego...etc!!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
como faço para eu acessar o meu email
por favor o Henrique não consegue acessar o email dele por causa da senha que ele perdeu
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Piorou demais o layout dos grupos. Muito confuso e ruim. Mudaram para pior... muito pior. Quase nao entro mais nos meus
Piorou muito o layout dos grupos. Muito ruim mesmo. Confuso e dificulta abertura e localização. Quase não entro mais e como resultado: Caixa de entrada com mais de 20.000 !!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?