Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Turismo
Hoje, dia 19/06, o Yahoo, publicou 10 lugares poucos conhecidos, sugeridos para turismo. Gostaria de informar que a Armênia é um país exótico, possui muitos lugares para serem conhecidos, o povo é pacífico e hospitaleiro, possui muita beleza natural e é um museu a céu aberto. Vale a pena conhecer.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Novas Tecnologias Jogo da Copa
olá , Meu nome é Luis Augusto Rossi e eu e meu amigo
desenvolvemos o jogo da copa, visando inovar no segmento
PC, Tablet e Smartphone.
segue link
www.bariritel.com.br clique na BOLA
Faça o cadastro e ative o jogo no seu e-mail
contato:
Luis Augusto Rossi
Rua: Érico Migliorini, nº26 Vila Conceição.
CEP: 17250-000
Bariri/SP.
Tel: (14) 3662-4041
celular: (14) 9.8136-7569
Obrigado desde já pela atenção, creio que vcs irão se surpreender com ESSE JOGO chamado
de 1º DESAFIO BaririTel. Lista Telefônica Digital de Bariri e Região.
1287° classificado -
FAVOR NÃO MANDAR MAIS E-MAILS DE PROPAGANDA PARA O MEU E-MAIL,POIS NÃO POSSO APAGA-LOS,TEM UM ATERISCO.EU NÃO AUTORIZEI.
TIRAR AS PROPAGANDAS DO SHOPPING YAHOO.eu não autorizei..
D. Yolanda18-06-14
1287° classificado -
Não consigo receber e-mail, alguem pode me ajudar
Não consigo receber nenhum e-mail enviado prá mim, alguem poderia me dar um suporte?
1287° classificado -
Por favor, retornem ao modelo de inbox antigo. O novo é horrível, confuso, burocrático
Pelo amor de Deus, voltem o site para o modelo antigo. Está MUITO ruim. a disposição dos emails é confusa, o tal de email patrocinado é horrível.
tudo é dificil e confuso no inbox. Estou a ponto de mudar de provedor se não melhorar1287° classificado -
Por favor, urgente, retirem e-mail patrocinado.
Não quero e-mail patrocinados. Violação de privacidade.Ideia infeliz.
1287° classificado -
Yahoo horrível
Esse yahoo esta cada vez pior, como conseguem isso piorar oq ja era ruim, estou tentando a dias receber meus emails no windows live mais até isso é difícil configurar o yahoo só da erro, sigo todos os passo do yahoo e da erro sempre, lixo esse servidor.
665° classificado -
Fonte da cor branca? Com fundo branco nas fotos quem consegue ler?????
Fonte da cor branca? Com fundo branco nas fotos quem consegue ler????? Se liga editor e para de focar as materias do yahoo em fofocas de famosos, novos, velhos e meia boca, pra isso ja existe sites como, fuxico, ego...etc!!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
como faço para eu acessar o meu email
por favor o Henrique não consegue acessar o email dele por causa da senha que ele perdeu
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Piorou demais o layout dos grupos. Muito confuso e ruim. Mudaram para pior... muito pior. Quase nao entro mais nos meus
Piorou muito o layout dos grupos. Muito ruim mesmo. Confuso e dificulta abertura e localização. Quase não entro mais e como resultado: Caixa de entrada com mais de 20.000 !!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Ola ai presciso de ajuda aki naum lembro a senha da minha conta e pra redefine ela vai pra um numero de celular q naum tenho mais e agora
Poxa yahoo sistema mais complicado de segurança de email tah loko naum tem nem suporte online desanimo total poxa quero recuperar meu email mais essa porcaria manda pra numero de celular q naum tenho mais e agora nem o email alternativo naum tenho mais ai como fica????
1287° classificado -
Mostrar novamente a Classificação de mensagens por rementente e assunto como era antes..
Não deixar a opção de classificação de email escondida como está, retornar para o local anterior, acima dos emails de modo a permitir classificar por remetente e assunto e etc, opção que não existe ou está escondida se lá aonde.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?