New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
107 results found
-
Aparência em negrito
As letras em negrito ficaram muito poluídas
1900th ranked -
Mais temas! Ou planos de fundo e cores personalizadas pelo usuário!
Estou a anos esperando essas possibilidades, por favor adicionem.
1900th ranked -
está muito ruim essa fonte itálica. tornando muito difícil a leitura.
Está muito ruim essa fonte itálica. tornando muito dificultosa a leitura.
1429th ranked -
Sinceramente, a fonte ficou péssima, e o carregamento dos emails está demorando uma vida.
Sinceramente, a fonte ficou péssima, e o carregamento dos emails está demorando uma vida.
1900th ranked -
Novos Temas
Como muita gente já mencionou! Poderia adicionar mais temas!...
1900th ranked -
Tema e Fundo
Opção configurar PAPEL DE CARTA foi banida. Alguém sugeriu isso? Quem não quiser, não utilize! ERA um DIFERENCIAL da concorrência.
1900th ranked -
Tema escuro não é aplicado a área de leitura do email
Ao alterar o tema para dark, ou outro tema escuro, a área de leitura do email também poderia ser alterada para a cor do tema, e as letras passarem a ter a cor branca, ou alguma cor clara que contraste com a cor do tema.
1429th ranked -
what fucking language is this
WHY IS MY MAIL SUDDENLY IN SOME RETARDED LANGUAGE
1900th ranked -
A fonte usada no webmail é péssima, pequena, ruim, comprimida. Uma mudança rídicula. A versão anterior era muito melhor. Permitia a leitura.
A fonte usada no webmail é péssima, pequena, ruim, comprimida. Uma mudança ridícula. A versão anterior era muito melhor. Permitia a leitura.
Se não querem mudar a fonte, poderiam, pelo menos, deixar a opção do usuário escolher a fonte que seja melhor para visualização.1900th ranked -
Queria mais opções de fundo, mais paisagens e cores.
Queria mais opções de fundo, mais paisagens e cores.
1091st ranked -
Tá bem melhor! Mais limpo, bonito e colorido!
Gostei muito do visual e até o logo deu uma boa melhorada! Tenho o e-mail há anos!
1429th ranked -
papel de carta
como adicionar um novo papel de carta???
não estou conseguindo.1900th ranked -
LOGO
APAE DE PARIQUERA-AÇU/SP
1900th ranked -
POUCOS TEMAS
Há poucas opções de temas. Enjoa muito fácil!
854th ranked -
Usar nossos temas
Seria muito interessante escolher meu próprio tema nas minhas imagens. Obrigada!
1091st ranked -
Não pedi para mudar a versão da minha caixa de entrada! Não gosto do layout da versão nova!!!!
O layout oferecido não é de meu agrado e não pedi para que mudasse! Já havia aceitado em outra ocasião e não sei como... consegui voltar à versão antiga. Teoricamente podemos gerenciar nossa conta. Se isso é verdade, quero retornar ao layout anterior. Com fotos e não com desenhos horríveis e de mau gosto!
1429th ranked -
Gostaria que tivessem mais temas
Mais temas proporciam um ambiente de trabalho mais agradavel.
1091st ranked -
1900th ranked
-
Poder de escolhas
Desagradável essa mudança, com poucas opções de temas e fundos, cores que não agradam aos olhos. Talvez se retornarem ao modo anterior e colocar como opcional as configurações atuais, nós os usuários poderíamos fazer nossas próprias escolhas democraticamente.
1900th ranked -
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
854th ranked
- Don't see your idea?