New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
535 resultados encontrados
-
ANÚNCIOS
NÃO QUERO RECEBER ANÚNCIOS NO RODAPÉ DO MEU E-MAIL.
161° classificado -
E-mail outlook não chegam
E-mail outlook não chegam à caixa de entrada ( nem em spam ou lixeira), simplesmente não chega em nenhuma parte do e-mail. Bom
1088° classificado -
email
Não consigo anexar arquiivos no email,
Mensagem que não pode anexar arquivo ao rascunho.1893° classificado -
não recebo e-mails até hoje
NÃO RECEBO E-MAILS ATE´HOJE, PORQUE????
99° classificado -
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
1° classificado -
Problema para baixar PDF
Boa tarde! Estou com dificuldade em fazer dowload. Pode me ajudar?
1088° classificado -
Notificações de SMS
As notificações de sms para adicionar celulares como item de segurança não funciona!
1893° classificado -
instabilidade
Não estou conseguindo abrir meu app yahoo pelo Android em 22 08 24. Já desinstalei e instalei novamente e nada de acessar.
1893° classificado -
Os e-mails anexados não estão carregando corretamente
Ao anexar um arquivo do computador não é carregado corretamente, uma mensagem de que não pode ser salvo como rascunho é apresentada e, por fim, não chega ao destino.
1893° classificado -
Muito ruim não poder tirar o alias do meu e-mail. Alguém em algum lugar do mundo criou um e-mail muros@yahoo.com e eu recebe todos os emails
Muito ruim não poder tirar o alias do meu e-mail. Alguém em algum lugar do mundo criou um e-mail igualaomeu@yahoo.com e eu recebe todos os emails dessa pessoa, inclusive já conseguir altrerar as senhas dessa pessoa em aplicativos como Spotify e Amazon. Uma falha de segurança que já reportei e nunca fazem nada por isso, somente negar que ela existe...
1893° classificado -
Não consigo enviar email pelo celular, toda ves da erro
Ola! Não consigo enviar e-mail pelo celular, toda vés dar erro
1425° classificado -
Senha que mudar toda hora.
Todo o momento eu coloco MINHA SENHA e quando vou acessar dar erro em qualquer lugar que venha abrir e todas as contas.
Está plataforma oscilando demais, nunca aconteceu como vem acontecendo com essa frequências, tá demais.
Tem que toda horas pedir para enviar e trocar senha, tenho um caderno que criei apenas pra isso, não sei porque tanta confusão e temos compromisso em receber os e-mails e depois que Google comprou cause todos os produtos está acontecendo isso.
Minha conta do Whats atualizei o APP e ao abrir pediu para RESTAURAR CONTA E PEDIR O NÚMERO DE TELEFONE.
Chegar…1893° classificado -
Erro de UX e segurança
Na tela de endereços e telefones para recuperação há uma lixeira para deletar a opção. Isso ajuda invasores a manterem o controle da conta. Poderiam deixar esse processo mais difícil.
1893° classificado -
Criei o e-mail suportefull@yahoo.com.br porém não recebo nenhum e-mail desde a criação do mesmo.
Criei o e-mail suportefull@yahoo.com.br porém não recebo nenhum e-mail desde a criação do mesmo.
1893° classificado -
email accounts@albiononline.com estão sendo recusado me impossibilitando de ter acesso ao mesmo
utilizando suas opções para resolver problema não conseguir resolver o problema em questão por o email q estou esperando está sendo recusado automaticamente. sendo assim não me dão opção de atendimento.
1893° classificado -
Não é possível fazer login agora Para evitar o acesso não autorizado à conta, as tentativas de login estão bloqueadas no momento. Tente 60mi
Por favor acabem com este bloqueio no meu notebook.
Não é possível fazer login agora
Para evitar o acesso não autorizado à conta, as tentativas de login estão bloqueadas no momento. Tente novamente em 56 minutos com este dispositivo e navegador.
Isso me atrapalh MUITO
Obrigado, Ivan Bril1425° classificado -
Não recebo o código de verificação por SMS
Não consigo entrar no meu email naorconsul@yahoo.com.br que possuo há mais de 15 anos. Ele envia o código de verificação para o meu celular e o código nunca chega. O outro email para recuperação do código o yahoo diz que não existe. Por favor resolvam esse bug.
1893° classificado -
De NOVO!!! "Acesso não autorizado à conta, as tentativas de login estão bloqueadas no momento. Tente em 60minutos"
Prezados, Apos algumas horas sem o Login do Yahoo apresentar este PROBLEMA,, o mesmo VOLTOU como da vez anterior. Isto deve ser reflexo do NOVO YAHOO que traz muitos problemas para mim e para TODOS(AS).
Não é possível fazer login agora
Para evitar o acesso não autorizado à conta, as tentativas de login estão bloqueadas no momento. Tente novamente em 56 minutos com este dispositivo e navegador.POR FAVOR consertem este BUG de uma vez por todas.
Attn,
Ivan Bril
ivanbril@yahoo.com.br1893° classificado -
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
852° classificado -
1893° classificado
- Não encontrou a sua ideia?