New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
503 results found
-
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
3rd ranked -
Nos últimos dias só estou conseguindo acessar meu e-mail se eu alterar a senha
Nos últimos dias só estou conseguindo acessar meu e-mail se eu alterar a senha
654th ranked -
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
1840th ranked -
nao estou conseguindo enviar email. pq esta dando como fosse span ou mensagem com link. e sao emails que sempre fiz assim. t
email nao esta sendo enviado
1394th ranked -
Falha repetida no Login solicitando confirmação em duas etapas
Mesmo selecionando a opção de Permanecer conectado, todas as vezes que vou entrar no yahoo mail é me solicitado a inserção de login e senha, ok. Porém me envia confirmar recebimento via SMS ou através de outra conta de e-mail, Como onde moro não pega telefone e não consigo receber SMS. Quanto a caixa de e-mail opcional pra receber o código, devido a proprio problema do Yahoo não estava sincronizando, passei tempo sem acesso. Peço revisarem
1070th ranked -
Não estou conseguindo anexar nada nos meus emails, como podemos resolver?
Não estou conseguindo anexar nada nos meus emails, como podemos resolver?
1840th ranked -
TÔ FICANDO DECEPCIONADO C/ O YAHOO. TODA VEZ, QUE VOU P/ ENTRAR NA MINHA CONTA AGORA, MANDA EU ESPERAR UMA HORA P/ EU PODER TER ACESSO À ELA
TÔ FICANDO DECEPCIONADO C/ O YAHOO. TODA VEZ, QUE VOU P/ ENTRAR NA MINHA CONTA AGORA, MANDA EU ESPERAR UMA HORA P/ EU PODER TER ACESSO À ELA.
ISSO É DECEPCIONANTE!
TÔ QUERENDO DESISTIR DO YAHOO!840th ranked -
Este recurso não está disponível no momento.Ao 'Gerar uma senha de app'
O yahoo mail não esta permitindo criar senha de APP.
Já tentei fazer em duas contas de e-mail e o erro é o mesmo ...'Este recurso não está disponível no momento'.
Sem essa senha não posso usar minha conta de e-mail em gerenciador de e-mail externo.
Poderiam resolver esse erro Yahoo?1840th ranked -
Todos os meus emails foram deletados sem aviso prévio!
Tinha vários e-mails importantes e simplesmente sumiram.
Quero de volta todos.
Nesse e-mail faço backups importantes.Fico aguardando uma solução com urgência!
213th ranked -
1840th ranked
-
Estou tendo problemas para acessar email antigos e conseguir fazer uma limpa do que quero excluir, mas a barra fica travando.
Estou tendo problemas para acessar email antigos e fazer uma limpa do que eu quero, mas ao ir descendo e selecionando a barra fica travando e os emails desaparecem.
1394th ranked -
estou a manha inteira tentando agregar mais uma conta yahoo e não consigo por nao aceitarem a mesma forma de recuperação de conta - celular
Estou há horas tentando agregar mais uma conta yahoo e não consigo ! por nao aceitarem a mesma forma de recuperação de conta - celular e email.......Por favor ajudem com um chat interativo pelo menos...
1840th ranked -
Erro na entrega de e-mails
Alguns e-mails que recebo no computador não recebo no aplicativo do celular, e e-mails que aparecem no aplicativo não aparecem no computador.
1840th ranked -
Vários e-mails não chegam na minha caixa de entrada. Os remetentes relatam que o e-mail está voltando.
Vários e-mails não chegam na minha caixa de entrada. Os remetentes relatam que o e-mail está voltando.
1840th ranked -
Meu email não funciona mais para enviar emails! não consigo entrar em contato para receber orientações ou para corrigir o erro!
Não consigo enviar emails ... dá erro para enviar e erro para salvar no rascunho ... e não consigo supórte de ninguem!
1394th ranked -
Meu e-mail do yahoo não recebe mensagens do provedor KINGHOST. Qual é o problema?
Meu e-mail do Yahoo não recebe mensagens do provedor KING HOST. Qual é a solução para esse caso?
1840th ranked -
Prezados, meus e-mails não estão entrando na caixa de entrada. Eles entram pelo spam e pela lixeira. Peço ajuda. Grata.
Prezados, meus e-mails não estão entrando na caixa de entrada. Eles entram pelo spam e pela lixeira. Peço ajuda. Grata.
1394th ranked -
Problema com email
Preciso muito de ajuda, minha vida esta nesse e-mail. Perdi o celular em que o meu e-mail estava ativo e o numero registrado nele tbm, por isso nao consigo acessar meu e-mail mais, por favor alguem pode me ajudar a acessar meu e-mail (wagner.xavier88@yahoo.com.br)
1840th ranked -
webzen
Porque não recebe email a empresa do jogo do site www.webzen.com? fiz teste gmail está certo e outro emai também, por favor desabanir email webzen é confiavel o nosso email yahoo e obrigado!
1840th ranked -
página do e-mail ngfontes@yahoo.com.br está indisponível
a página E-mail de ngfontes@yahoo.com.br está indisponível, preciso reaver os e-mails
1394th ranked
- Don't see your idea?