New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
32 results found
-
Poderia ter a opção de envio de e-mail programado com data e horário, como já existe no gmail.
Poderia ter a opção de envio de e-mail programado com data e horário, como já existe no gmail.
1899th ranked -
MEUS EMAILS DE 2020 PARA TRAS FORAM APAGADOS; GOSTARIA DE PODER VISUALIZAR NOVAMENTE ALGUENS DELES
EMAILS APAGADOS
1899th ranked -
CALENDARIO - agenda - e-mail
Fazemos anotações em Calendario e colocamos alertas a serem enviados ao e-mail, o que muito bom! MAS esta faltando o INVERSO; de estarmos no e-mail e salvarmos em Calendario tambem. Sem precisar redigitar o assunto, contatos, data e horarios....
2) TAREFAS - precisa ficar visualmente melhor, mais interativa e com link para a Agenda e e-mail
PARABENS ao BLOCO de Notas com possbilidade de edição
1429th ranked -
boa tarde . vendo meus filhos avise-me por favor, ou denuncie a policia. Obrigada, militar.
simonmarquesjaqs@yahoo.com.br
email
diplomacia :41
filhos: masc. 20-PR,Curitiba
masc. SP_ Capital. 17
fem. SP_Capital-081899th ranked -
reuniao / calendario de reuniao vindo com horario 1 h afrente
Calendario esta agendando reunioes com 1 hora a frente. como resolver?
1091st ranked -
Ajuste do horário das mensagens enviadas
Não encontrei a opção que ajusta o horário em que as mensagens são enviadas
1899th ranked -
agenda - calendario - tarefas
Se estou no e-mail, falta um envio para o agendamento / calendario de forma direta daquilo que acabei de ler;
2 - adicionar possbilidade de assinatura no e-mail3 - TAREFAS - precisa ficar visualmente melhor, mais ativa e com link para a Agenda e e-mail
1899th ranked -
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver estas propagandas desnecessarias
Nos dar a opção da não obrigatoriedade de ter que ver tantas propagandas desnecessárias
6th ranked -
Ja dei feedback- incluir sincronização de calendário com outlook.com
integrar o calendario do yahoo como outlook.com. importAR COMPROMISSOS É MUITO COMPLICADO ENTRE AS DUAS PLATAFORMAS
1429th ranked -
ESTÁ BOM
ESTÁ BOM
854th ranked -
agenda
Pessoal, os lembretes da Agenda pararam de funcionar, desde o ano passado. Não são enviados e-mails com os lembretes.
A Agenda do Google está funcionando1429th ranked -
1899th ranked
-
agenda
o Calendário não aceita mais convites do Outlook. Eu utilizava o email como ferramenta de trabalho. Desde a útlima atualização, migrei para o Gmail que possui tal funcionalidade tão básica mas muito importante
1899th ranked -
854th ranked
-
otimo
muito bom
393rd ranked -
cara so quero abrir meus emails
colocar por paginas
1899th ranked -
esta bom assim
esta perfeito
1899th ranked -