New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
125 results found
-
E-mails e arquivos excluídos
Gostaria de saber sobre os emails e arquivos em pastas mais antigos excluídos, tenho esse email a mais de 15 anos e dados arquivados. Necessito deles pois tenho dados, fotos e exames de saúde, entre outro de extrema necessidade.
Havia colocado separados em pastas existentes e quando fui consultar todos foram apagados (pastas encontram-se vazias). Gostaria de solicitar o backup de todos os maus emails e arquivos.
Atenciosamente e contando com sua compreensão.
Glaucia Rodrigues.
1891st ranked -
Email excluídos
Olá.
Gostaria de saber sobre os emails mais antigos excluídos, tenho esse email a mais de 15 anos e dados arquivados. Necessito deles pois tenho dados e exames de saúde de referentes ao tratamento necessitado, esses dados dão direito a medicação e consultas gratuitas. Não fazê-los pode ocasionar risco de morte.
Eu tinha deixado separados em pastas existentes e quando fui consultas todos foram apagados. Gostaria de solicitarr o backup de todos os emails, pode ser em arquivos win.war, zip ou qualquer um recomendado por vocês.
Caso seja necessário fazer upgrade da conta, transformando- a em PLUS e assinatura mensal,…
1891st ranked -
1891st ranked
-
Excluir todos os e-mails de uma vez
Excluir todos os e-mails de uma só vez. Tenho mais de 10k de e-mails antigos e irrelevantes que queria limpar, só acho a opção de Arquivar, porém na pasta Arquivo não consigo apagar tudo, exceto de 100 por vez. O que torna inviávle.
1891st ranked -
Tinha vários e-mails importantes e simplesmente sumiram. Quero de volta todos. Nesse e-mail faço backups importantes. No aguardo!
E-mails não podem ser apagados, simplesmente porque alguém decidiu isso pelo dono da caixa de email.
1891st ranked -
Não está abrindo todas as linhas dos imail.
Não está abrindo todas as pastas nas linhas.
1891st ranked -
bloqueando propaganda não aceita
Não aguento mais propagandas lotando minha caixa de entrada.
662nd ranked -
Email no lugar errado
meus emails recebidos não estão chegando no local correto que seria a caixa de entrada. Estão caindo todos na Pasta de Spam. Peço ajuda ao Site Yahoo .
1891st ranked -
Colocar menos propagandas
Anuncios e Propagandas na ABA de emails prejudica a visualização das mensagens. Vou tocar de navegador que seja menos poluido de propagandas indesejaveis.
1891st ranked -
Por favor, recomendo que seja adicionada a opção de esvaziar a pasta Enviados (igual a da lixeira), pois fica muito dificil de limpar.
Por favor, recomendo que seja adicionada a opção de esvaziar a pasta Enviados (igual a da lixeira), pois fica muito dificil de limpar.
Muito obrigado.
1088th ranked -
Tamanho da Barra lateral esquerda insuficiente para leitura.
Barra Lateral esquerda de Navegação pelas pastas na tela do email.
O espaço da barra lateral é reduzido e muitas vezes não é possível visualizar os nomes das pastas e subpastas na caixa de email.Isso atrapalha muito.
A barra também não permite o aumento do tamanho.
Se fosse possível mudar essa configuração seria bom!
1891st ranked -
NAO ESTA APARECENDO UMA PASTA QUE CRIEI , MAS QDO QUERO SALVAR UMA MSG NELA APARECE O NOME DA PASTA, O QUE DEVO FAZER? PRECISO DOS E-MAILS
NAO ESTA APARECENDO UMA PASTA QUE CRIEI , MAS QDO QUERO SALVAR UMA MSG NELA APARECE O NOME DA PASTA, O QUE DEVO FAZER? PRECISO DOS E-MAILS QUE SALVEI NESSA PASTA.
1891st ranked -
Estive em coma por um bom tempo e sem poder acessar minha conta.
Estive em como e não pude utilizar minha conta. Há possibilidade de devolver minas pasta? Agradecido.
Juliano Zeng
1891st ranked -
Problemas de saúde.
Estive ausente por problemas de saúde e assim sem poder acessar meus e-mails. tem como devolver minhas pastas? Obrigado..
Betho
1891st ranked -
A cx entrada está com bug ao mover emails para uma pasta. Ação funciona, mas o navegador trava, tendo que fechar e abrir de novo.
A caixa de entrada está com bug ao mover mais de um e-mail diretamente da caixa de entrada para uma pasta. Essa ação funciona normalmente dentro do próprio e-mail, apenas não funciona em movimentações em massa (mais que 02 e-mails já apresenta esse problema). A ação funciona normalmente, pois é possivel verificar posteriormente, mas o navegador trava, tendo que fechar e abrir de novo. Ao reabrir a ação foi concluída. Já utilizei outros navegadores e acontece o mesmo problema.
1891st ranked -
Desabilitar o span
Boa tarde,
Como faço para desabilitar o span no meu e-mail?Obrigado.
1891st ranked -
Quero meu email de volta normal por favor
Quero meu email de volta normal por favor
1891st ranked -
problemas com filtros
Crio Filtros para agregar email, mas nao funcionam normalmente, não consigo perceber qual o erro que ocorre mas nada parece funcionar.
1891st ranked -
Como obter feedback com o Yahoo.
Falta um espaço para que possamos denunciar falsas notícias, como a que recebi sobre um comunicado falso do Yahoo, contendo um link malicioso. Sem ele, como sabermos se a postagem foi efetivamente enviada pelo Yahoo.
1088th ranked -
Filtro - Mover automatico
Vocês poderiam configurar para o e-mail ser arquivado automaticamente assim que criar o filtro, assim poupa o nosso tempo de ainda ter que arquivar os e-mails já existentes já que pelos critérios a configuração já entende que o e-mail deve ser direcionado a pasta referente.
1891st ranked
- Don't see your idea?