New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
43 results found
-
nao estou conseguindo baixar anexos do email!
nao consigo baixar anexo em xlm pelo email da yahoo.
852nd ranked -
1089th ranked
-
e-mail e seus problemas
linhas mais longas cortam e nao imprimem. Não era assim.
algumas imagens entre texto não imprimie nem em pdf e nao visualiza. Esclareça esses erros por favor.NOVO E-MAIL o que é? Ora ele aparece ora não. Insegurança total
NÃO quero perder meu armazenamento de 1 T que já tenho há muitos anos e nem os meus e-mails tanto atuais como e-mails antigos.antigos. Aguardo Yahoo responder aos assunto abordados1426th ranked -
Gostaria de imprimir sem ter que fazer download (no hotmail por exemplo funciona)
Gostaria de imprimir sem ter que fazer download (no hotmail por exemplo funciona)
1426th ranked -
Imprimir sem Download
Gostaria de imprimir sem obrigatoriamente fazer download (hotmail por exemplo funciona assim)
1426th ranked -
esta ruim pedir senha ficou pior
ficou pior com senha
302nd ranked -
É o único dos e-mails que reclama do adblock. Ninguém gosta de porcarias de propagandas invasivas ao estilo pop-ups.
Gmail, Hotmail, Mail, GMX, Yandex, etc... Ninguém reclama do adblock, só o Yahoo. As pessoas não gostam de anúncios que interferem na navegação com pop-ups e outras intrusões.
662nd ranked -
221st ranked
-
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o email clássico. menos propagandas bem menos por favor,
as propagandas são um atraso de vida de tempo.
não consigo abrir anexos
393rd ranked -
Errada
Aa data de nascimento estar errada certo 14 11 1950
662nd ranked -
1894th ranked
-
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!! VOU SAIR DESSE EMAIL NÁO AGUENTO MAIS PQP
1426th ranked -
Anúncios
Sei que anúncios são necessários pra captar dinheiro, mas anúncios que mudam de tamanho e afeta as dimensões do conteúdo de e-mail.
393rd ranked -
Anexos na impressão
Gostei do estilo Clean mas é horrivel quando quero imprimir um e-mail e não aparecem os anexos
662nd ranked -
Impressão deve ser mais simplificada. Muitos passos para Imprmir
Clica na Impressão, depois ele baixa o arquivo, para mandar imprimir de novo.
Um comando de impressão estaria ótimo.Propaganda demais também, enche o saco.
525th ranked -
1089th ranked
-
852nd ranked
-
1089th ranked
-
1426th ranked
-
Não consigo imprimir a mensagem recebida
Não consigo imprimir a mensagem recebida.
Não existe mais a opção de impressão da mensagem1894th ranked
- Don't see your idea?