New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
179 resultados encontrados
-
preciso das conversas antigas e email
ano 2019 3 2020
1900° classificado -
email apagados
email apagados
1900° classificado -
email
email apagados do ano 2019
1900° classificado -
Podem melhor avisando com antecipação eventuais modificações. Jamais como estão a fazer, levando a que se perda um manancial incomparável .
Que brincadeira de mau gosto é esta? Onde estão as minhas mensagens pretéritas, recebidas e enviadas? os meus arquivos? Que retorne urgente a sistemática vigente até 25 de outubro de 2025!
1900° classificado -
Expandir quadro da mensagem
A área que aparece a mensagem poderia ser expandida para esquerda, ou até ter a possibilidade de tomar toda a tela. Também seria legal recolher o quadro da direita de outras aplicações... O quadro de mensagens recebidas também poderia ter essa possibilidade de expansão.
1900° classificado -
Esconder a mensagem original
Ao clicar em "responder" à mensagem a qual estamos escrevendo uma resposta não precisaria reaparecer na caixa de texto onde estamos respondendo, visto que já é possível vê-la acima. Sugiro que retire, pois pode causar inclusive uma confusão sobre como a mensagem está sendo enviada.
1900° classificado -
Filtrar emails pelo remetente
A função de filtrar todos os emails do mesmo remetente foi excluída na nova versão. Era muito útil para apagar emails em massa do mesmo remetente
1900° classificado -
Filtrar emails pelo remetente
A função de filtrar todos os emails do mesmo remetente foi excluída na nova versão. Era muito útil para apagar emails em massa do mesmo remetente
1900° classificado -
Não estou recebendo email
Não estou recebendo os email, hoje mesmo não recebi dois importantes
1900° classificado -
Pins de email não lido sumiu
Senti falta dos pins de e-mail não lido que tinha na antiga versão.
1900° classificado -
Precisa mais teclas de atalho
Yahoo email clássico tem as teclas de atalho para subir, abaixar, ir no topo e ir no final durante dentro de e-mail. O novo interface de e-mail foi tirado e pode causar muito a queda de produtividade. Se colocar de volta nas mesmas teclas de atalho, vai ajudar bastante na produtividade. Espero que tenha ajudado.
1900° classificado -
Caixa de popup na horizontal abaixo do e-mail ficou péssima.
Essa segunda caixa de pop up na horizontal abaixo do e-mail ficou péssima, reduzindo e muito a visualização dos e-mail, quase fica impossível de ver um email por completo. isso prejudicou muito.
Yahoo por favor, retire essa caixa.48° classificado -
1091° classificado
-
Tenho receio de mudar
para mim está funcionando tudo perfeitamente.
1900° classificado -
ter a opção de envio agendado dos e-mails
que tal copiar o Gmail? lá tem opção de agendar um envio de e-mail muito útil
1900° classificado -
1900° classificado
-
Recuperar os email da conta desativada: lcgiacon56@yahoo.com e enviar para o meu novo email
Retorne meus email que estava na conta lcgiacon56@yahoo.com.br
1091° classificado -
não recebo retorno do envio das minhas mensagens
estou sem retorno das mensagens enviada
854° classificado -
Que tal receber todos os Emails que enviam pra mim.Não estou recebendo alguns.
Problema de comunicaçao. possivelmente estão de sacanagem com o usuáro.
1429° classificado -
ENCONTRA E EXCLUIR
acho que vocês deveriam melhora a parte de selecionar e excluir mensagens(um exemplo! tipo no Gmail encontra todos e-mails do mesmo site)
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?