New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
16 results found
-
EMAILS APAGADOS
A MIGRAÇÃO PARA O NOVO EMAIL APAGOU MEUS EMAILS ANTIGOS E OS RASCUNHOS QUE ESTAVAM SALVOS. ODIEI!
1088th ranked -
Estou procurando anexos .swf que enviei
Não entendo porque vários arquivos em anexo ficaram em rascunho o arquivo não roda
1891st ranked -
os e-mail estão demorando muito para ser enviados
os e-mail estão demorando muito para ser enviados, ou seja fica muito tempo em rascunho.
1088th ranked -
Não consigo mais enviar emails com anexo
Toda vez que tento enviar um anexo no email, uma mensagem aparece dizendo que não é possivel salvar a mensagem como rascunho e o anexo nao esta anexo.
Atenciosamente
Lucimara Couto392nd ranked -
1891st ranked
-
nao enviar propaganda
propaganda
852nd ranked -
em breve...
manter por mais tempo o lixo eletronico
1424th ranked -
Não quero esse negócio de pedir feedback!!!
Só atrapalha !!!!
1424th ranked -
1424th ranked
-
Estou satisfeito
nada a resclamar
852nd ranked -
Manter questionamento sobre salvar rascunho
Anteriormente, quando estava editando um novo e-mail ou uma resposta no Yahoo e precisava sair temporariamente, recebia uma pergunta se queria salvar o rascunho ou não, e no caso, o mantinha para não perder a digitação. Agora não acontece mais isso. Sugiro que o procedimento anterior seja mantido.
525th ranked -
hgdhg
gfsg
1088th ranked -
392nd ranked
-
Como faz para voltar para a versão anterior?
Esta versão fica carregando O TEMPO TODO, por isso o cursor fica saindo da mensagem, então não consigo nunca terminar um email sem ter que clicar nos rascunhos e achar a mensagem novamente.
Por favor, verifiquem.392nd ranked -
E CLARO , QUERO A OUTRA VERSAO ANTIGA. E MUITO ATRAPALHADA UMA CPESQUIZA NO GOOLE , A ENTREADA COM AS ENVIADAS SAO DIFERENTES . POR FAVOR ,
POR EXEMPLU VOCE ESCREVE UMA TEMA , ELA APARESE COM UMA RESPOSTA .A ANTIGA ERA Mais facil, nao precizava escrever cada vez o deseju
obrigada
dokuzian@yahoo.com.br302nd ranked -
nao quero opinar
nao sei
392nd ranked
- Don't see your idea?