New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
435 resultados encontrados
-
Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
4° classificado -
Nova versão
Saudações,
A nova versão não é prática, é difícil de acessar, não tem boa aparência, nem velocidade.
Será preciso melhorar. Vou tentar voltar para a velha versão.1900° classificado -
quero voltar a versão antiga
quero voltar a versão antiga
1900° classificado -
Visualização New Mail
A coluna de Favoritos e Contatos na nova versão está muito larga, atrapalhando a visualização das mensagens no painel de leitura. Sugestão: colocar a exibição desses menus como opcional.
1900° classificado -
VERSAO ANTERIOR
VOLTAR PARA O MODO ANTIGO
1900° classificado -
Voltar para o antigo
Prefiro a versão antiga, essa nova está parecendo que estou usando Outlook.
1900° classificado -
Layout antigo é muito melhor
Por favor, voltem ao layout original. Esse não está nada bom. Parece uma cópia mal feita do Gmail, e se eu quisesse usar o Gmail, não estava aqui no Yahoo. Ao menos deem a opção de quem quiser o layout antigo, poder utilizá-lo.
1900° classificado -
tamanho das linhas
Poderia haver uma forma de colocar mais ou menos ZOOM na visualização.
Hoje aparecem somente os 12 últimos emails...Na realidade, talvez o "problema" seja o tamanho das linhas, não necessariamente da fonte. São linhas muito altas e tomam muito espaço...
Isso poderia ser algo a ser escolhido pelo usuário. Eu prefiro mais informações numa página. Mas há quem tenha mais dificuldades de enxergar e queira linhas maiores e mais visíveis.
Igual nos celulares, é possivel escolher o tamanho da fonte, para caber mais ou menos texto.
Na lista de emails poderia ser algo parecido, mas utilizando linhas maiores ou…1900° classificado -
Menus escondidos
A pasta SPAM ficou escondida, poderia ficar visivel junto com caixa de entrada,...
A contas conectadas, ficou escondida, poderia ficar visivel como era antes da atualização do YahooMail.1900° classificado -
ideia para tirar anúncios incomodantes. Quem os têm?
Quero fazer uma reclamação sobre esses comerciais da mundial , carnaval ou seja lá de onde for , piscando a todo tempo. Tenha misericórdia, preciso estudar e comunicar os meus dados colegas de estudo e fica aquelas idiotices tirando a nossa atenção. Insuportáveis esses comerciais. quero ter a opção de não ter nenhum anuncio.
1429° classificado -
TIRANDO ESSE TANTO DE ANUNCIO QUE TRAVA MEU COMPUTADOR
O Yahoo era bom antigamente, nunca tive problemas. Agora, tem tantos anuncios que não consigo ficar com meu email aberto para controle, trava tudooo.
1900° classificado -
E-mail em inglês
A navegação do meu e-mail está em inglês, tanto no Celular como no computador. Estou odiando isso, pois sou brasileira e falo português, não falo inglês.
Como faço para desfazer?1900° classificado -
atualizacão
Meu email está demorando para inicializar.
De uns dias pra cá isso tem sido frequente.
Estou com a versão do aplicativo 7.54.0 no iOS 18.1.1 iPhone 13 mini.1429° classificado -
Anuncios Do tigrinho no YAHOO é um abuso nao acham
Anuncios Do tigrinho no YAHOO é um abuso nao acham
662° classificado -
Difícil E-mail do Yahoo
Cada vez mais difícil trabalhar com Yahoo. Se não querem, avisem e fechem a porta.
1900° classificado -
Ferramenta automática para caixa de entrada.
A todos do Yahoo, boa noite. Poderia criar uma ferramenta de ação que todo email que chegasse na caixa de entrada o usuário poderia configurar PELO NOME ao criar uma pasta, essa ferramenta de ação direcionasse automaticamente para pasta designada. Por exemplo:
- Criasse a pasta AMERICANAS, todo email de AMERICANAS que chegasse seria direcionado automático para esta pasta devido a configuração.
:)
que tal?Porque fica muitos emails, chegando, e quando vai ver no inicio de cada mês a manutenção, é muito demorada.
1900° classificado -
Sem anúncios!
Gostaria que tivesse uma versão paga opcional para que usuários interessados tenham o e-mail assim como na versão mobile (Sem anúncios indesejáveis!).
1900° classificado -
toda a vez que vou logar no email tenho que REDIGITAR a senha que vcs mandam por SMS........vai ficar dificil
toda a vez que vou logar ter que REDIGITAR a senha é brabo
854° classificado -
Propagandas
Tirar as propagandas! é desagradável ainda mais que uso o e-mail no trabalho e abro na frente do meu chefe! Sem vontade de continuar utilizando o Yahoo por causa disso!
1900° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?