New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
661 results found
-
Propaganda no rodapé, quero a opção de bloquear quando me atrapalhar
Sou tdah e a area da propaganda abaixo dos e-mails recebidos ficou péssima! Não consigo trabalhar dessa forma. Yahoo era a melhor plataforma pra mim, mas ultimamente tem me irritando bastante por ter reduzido a visão da caixa de email pra ficar pulando propaganda. É bem desagradável isso. Pelo amor de DEUS, tira essas propagandas. Ou me dê a opção de tirar quando eu ficar irritada. Sei que a propaganda é importante e eu gosto de ver... mas eu perco o meu foco no trabalho
163rd ranked -
senha
Ola, perdi o acesso a uma conta, não tenho mais a senha, não tenho mais o email de recuperação dela e também não tenho mais o celular para recuperar, como posso recuperar? Posso enviar os documentos para provar que sou eu, pois o email é meu nome e sobrenome. Me ajudem
1899th ranked -
Confirmação de entrega e confirmação de leitura seria ótimo!
E-mail enviado receberia confirmação de entrega. Depois de aberto receberia confirmação de leitura.
1091st ranked -
Sugestão: Reorganizar a ordem da lista do Gerenciamento das Caixas de Correio
Sugestão: Que seja possível reorganizar a lista do Gerenciamento das Caixas de Correio; não sendo obrigatório ordem que foram sincronizadas.
854th ranked -
dificuldade
Bom dia. Estou com meu email aberto no computador. Não consigo redefinir minha senha para entrar com ele no meu telefone. Desde o dia 13/01 mesmo tentando redefinir a senha ele não envia nem mensagem nem whatsapp com o código para restaurar a senha
1899th ranked -
Opção de "marcar como lidas" estragou minha caixa de entrada.
Cliquei sem querer em "Marcar como lidas" na opção de "Caixa de entrada" e, cancelei a tempo de "só" marcar como lidas 5000 mensagens da minha caixa. Péssima ideia, com um clique estragou toda a interação que eu tinha com minha caixa de entrada. Queria desfazer, se possível. Alguém do suporte pode desfazer a ação?
1899th ranked -
Para melhorar o bloqueio de Spam o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloquead
Para melhorar o bloqueio de e-mails indesejáveis e Spams , o Yahoo deveria criar uma forma de bloqueio somente com o algumas letras do inicio da página a ser bloqueada, pois existem vários domínios que só modificam o final do endereço para a disseminação dos spams.
1899th ranked -
1899th ranked
-
Habilitar o redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário
O redirecionamento de mensagens recebidas para outro destinatário é comum e simples nas plataformas concorrentes, sem qualquer custo e é desejável que o Yahoo! habilite serviço similar.
1899th ranked -
Não encontro como configurar a formatação das letras para ficarem, sempre, automaticamente no padrão moderna larga?
Não encontro como configurar a formatação das letras para ficarem, sempre, automaticamente no padrão Moderna larga?
Se tem me informe, se não tem fica como sugestão. de opção para definir letra padrão1899th ranked -
RECUPERAÇAO DE IMAIL
boa noite recupera imail exclui da lixeira
preciso de ajuda para recupera os ima do dia
01/2023 ATE 03
OBRIGADO1428th ranked -
Controle de Spam está ruim
Uso Yahoo Mail desde 1999. O filtro de Spam está ficando cada dia pior. Está bloqueando e-mails legítimos, até de contatos cadastrados e deixando passar centenas de propagandas e e-mails em massa de remetentes que não fiz inscrição. Poderiam colocar algum tipo de configuração ou tunning de spam ao invés de simples "é spam" "não é spam". Tenho que abrir e ler a caixa de Spam diariamente se não quiser perder nada.
1899th ranked -
não consigo adicionar novo número de telefone, dá erro
Vou até a página para remover ou adicionar me novo número de celular e a página fica dando erro constantemente
1899th ranked -
854th ranked
-
Alterar fonte do site Yahoo Email
Eu acho que a adição da possibilidade de poder trocar a fonte do site (para garamond, por exemplo) seria uma otima idéia. Eu, particularmente, não gosto da fonte "Moderna", até acho a Moderna Larga mais aceitável mas acho que deveria existir um modo de poder trocar as fontes
1091st ranked -
Não consigo instalar o mail Yahoo no meu computador mas tenho acesso no iPhone e no iPad
Depois de muitas tentativas não consigo instalar o mail no Mail/Safari
1899th ranked -
Meu email foi desativado gostaria de recuperado
Meu email foi desativado gostaria de recuperar , tenho muita coisa importante nele.será que podem me ajudar?? tenho como provar que sou titular da conta.
1899th ranked -
VOLTANDO PARA A VERSÃO ANTIGA .BR E NÃO .COM
MEU EMAIL MUDOU DE .COM.BR PARA .COM CADASTROS REGISTRADOS EM EMPRESAS COMO .COM.BR OS EMAIL NÃO ESTÃO CHEGANDO!
1899th ranked -
Senha e acesso ao serviços Yahoo.
Ao Yahoo!
Apresento os novos recursos que desejo utilizar no Yahoo Mail.
É muito importante poder dispor dispor da proteção por senha no aplicativo para Android e iOS, para não deixar os seus serviços "abertos" a qualquer pessoa que utilize nossos dispositivos móveis. Sugiro também inserir os outros serviços no aplicativo para o Yahoo Mail (a Agenda, por exemplo) nas referidas plataformas.
1428th ranked -
EU PRECISAVA USAR UMA CONTA COM O YAHOO.COM.BR
Eu simplesmente precisava usar minha conta com o final @yahoo.com.br para trocar a senha de um aplicativo, porem não recebo mais os códigos de segurança por conta dessa atualização forçada
1899th ranked
- Don't see your idea?