Como podemos melhorar o New Mail?

Quero voltar ao Sistema Antigo. Por favor!!!!!soniacarolina7@yahoo.com.br

Quero voltar ao sistema antigo, Por Favor!!!!!!!
soniacarolina7@yahoo.com.br

7th ranked
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

Sonia Carolina Andrade shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

121 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Verônica Azevedo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não quero atualizar meu e-mail, quero voltar ao antigo, por favor. Mais de uma vez o Yahoo tem feito essas alterações sem que eu tenha concordado. Prefiro meu tema antigo, que era de cerejeiras. Os temas sugeridos não me agradam. Por favor retornem meu e-mail aos padrões anteriores.

• Edson Tomio commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não gostei dessa versão. Odiei a nova atualização, e por conta do novo layout não estou conseguindo voltar para anterior.
    Espero q me ajudem à resolver este problema, estou bem insatisfeito.

• Domenico Petillo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Não gostei dessa versão. Odiei a nova atualização, e por conta do novo layout não estou conseguindo voltar para anterior.
    Espero q me ajudem à resolver este problema, estou bem insatisfeito.

• Paulo Silveira commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Péssima versão. A outra era muito mais intuitiva. Se a pessoas não atualizou era porque estava satisfeita com ela, mais respeito aos gostos dos clientes é bom, pois os mantêm. Ou vocês querem que a gente mude para a concorrência.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quero voltar para o sistema antigo, perdi todos os meus e-mail e preciso URGENTE de volta.

• clayton kohmoto commented  ·   ·  Flag as inappropriate

também prefiro o sistema antigo. fizeram a maior cagada e tiraram até a melhor função que o yahoo tinha, que era o bloqueio de spammers diretamente do email recebido. voltei ao sistema antigo, mas toda hora o yahoo fica pedindo pra mudar para o sistema novo. NÃO QUERO MUDAR PARA O SISTEMA NOVO!!! COCO!!! Só tem a opção "talvez depois", deveria ter a opção NÃO QUERO MUDAR PARA O SISTEMA NOVO".

← Previous 1 3 4 5 6 7

Feedback and Knowledge Base