Menos anúncios, caixa mais limpa, aumento da proteção anti spam e opções de personalização
Possuo a conta a anos, e deixei de utilizar pela quantidade de spam que recebia semanalmente. Pra minha surpresa, ao não utilizar o email por uns tres ou quatro anos, os spams diminuíram. Aproveitando que utilizo um bom antivirus pago, entrei nestes links pra me descadastrar, juro que não faço ideia de como surgiu tanto spam, e a maioria com o dizer AUMENTE SEU *****, me dava raiva. Neste meio tempo, foi registrado 160 ataques de malwares, em menos de 15 emails.
Voltei a utilizar o email, gostei da interface, achei mais clean mas deveriam apostar em menos anúncios, deixar a caixa de entrada limpa, sem apresentar vídeos de conteúdo do Yahoo ou terceiros. Ou de repente apostar em uma assinatura num valor X anual pra remoção deste conteúdo, e aumentar a proteção anti spam. De longe, o Yahoo me surpreende pela capacidade gigantesca de armazenamento, mas precisa-se de mais qualidade na entrega, rapidez, segurança, uma caixa de entrada mais limpa, e mas opções de personalização, não só em função de temas mas em questão de estilo da caixa de entrada, com mais espaço, minimalista porém completa, até ao gosto mais complexo.