Como podemos melhorar o New Mail?

QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL SEM TER DE PEDIR SENHA POR SMS DO CELULAR

QUERO ENTRAR NO MEU EMAIL SEM TER DE PEDIR SENHA POR SMS DO CELULAR

87th ranked
Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

edemir lunardelli shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

27 comments

Sign in Sign in with Yahoo
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Isso demora muito e não vem os codigos as vezes , eu tenho que solicitar várias vezes

• Ronie Nogueira commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Nem sempre estamos com o celular para acessar a conta de e-mail via computador, tendo que fornecer ou autenticar pelo celular esta causando transtornos ao acesso

• otavio cassepp borges commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Acho muito ruim ter que ter um celular a mão, com bateria carregada, com créditos ou conta pós paga e ser cobrado com a tarifa que for, para receber uma mensagem, para só então, finalmente, poder entrar no meu e-mail. E mais, acho um absurdo quando não "se alinharem todos esses planetas" eu precisar de outro e-mail para entrar no meu e-mail ! ! ! Se preciso de um "e-mail A" para entrar no meu "e-mail B" fico só com o A. Tirei isso nas configurações ou achei ter tirado, mas nada mudou. Gosto da minha conta do yahoo e por isso estou dando feedback, se não já teria abandonado sem nem dizer por que. Um abraço.

• Ruthiele Weber commented  ·   ·  Flag as inappropriate

NÃO POSSO ENTRAR PELO CELULAR PORQ FICA PEDINDO PRA CONFIRMAR A SENHA E O NUMERO DE CELULAR QUE APARECE PARA CONFIRMAR SMS TA ERRADO E NAO CONSIGO TROCAR! COMO FAZ?

• Natália Vargas commented  ·   ·  Flag as inappropriate

pelo jeito nin guém pediu para mais seguranças, será que o yahoo não ta vendo que isso só ta dificultando a vida dos usuários? Dessa maneira é melhor desativar a conta que eu tenho desde 2005 e ficar apenas com o gmail...

• silvio lopes commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria de voltar a usar minha senha pessoal para entrar no yahoo mail, mesmo correndo o risco de ser hakeado, já passei por vários sufocos devido a ter que acessar meu email só após fornecer senha dada pelo Yahoo. Como faço para voltar ao modo antigo ou a empresa nao permite mais que eu tenha controle ao meu próprio email?!

• Osmildo Vitoria commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Prefiro entrar no meu Email sem ter que pedir senha por SMS de uma maneira mais rápida.
    Só com a senha.

• Flavia Assis commented  ·   ·  Flag as inappropriate

perdi meu celular e estou com outro numero agora nao consigo acessar a minha conta. a devido a chave. nao consigo cadastrar o meu novo numero. queria entrar por senha e nao pela chave. agora caso eu tire o email salvo do meu computador nao vou conseguir entar mais. preciso de uma ajuda

• Marlene Siqueira de Lima commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Boa tarde, gostaria de entrar no meu Emai sem ter de pedir senhas por sms do celular pois as vezes preciso entrar,e não estou perto do celular,eu quero ter uma senha como era,eu mesma digitar minha senha e entrar sem problema, se for possivel agradeço,

← Previous 1

Feedback and Knowledge Base