o yahoo nao tem respeito nenhum com seus clientes. apagam a caixa de emails sem aviso previo, só escrevem noticias espalhafatosas e mentiros
o yahoo nao tem respeito nenhum com seus clientes. apagam a caixa de emails sem aviso previo, só escrevem noticias espalhafatosas e mentirosas no site, enfim, é o pior de todos os emails gratis, foi bom q ele s apagaram minha caixa de entrada, não preciso mais entrar neste site nojento, tão nojento q é que eu evitava entrar, embora tivesse muitos emails na minha caixa de entrada. Yahoo, vcs vao a falencia mais cedo ou mais tarde. Empulhar propagandas aos borbotoeo da internets nos email dos outros, filmes ridiculos, propagandas enganosas... vcs são o lixo do lixo da internet e dos provedores de internet. já perderam muitos clientes com mentiras nos noticias e agora nao temos mais nenhum vinculo com vcs, bando de canalhas que nao estao nem aí para seus usuarios. Vou rir muito vendo vcs falindo....KKKKKKKKKK

-
Ateliê Azul Marinho commented
concordo! O yahoo é extremamente tendencioso. As notícias dão nojo.
-
danielle silva commented
Depois de varias tentativas de recuperar mina conta, quando finalmente consegui vi que os meus e-mails importantíssimos sumiram. Estava há um tempo sem entrar no yahoo, porque eles pediam para eu confirmar um código em um número que não tenho mais. Quando enfim consegui, tudo havia sumido. O Yahoo não tem direito de excluir e-mails de contas pouco utilizadas, se não autorizei em lugar nenhum. A conta não foi excluída e nem estava inativa porque eu queria. Simplesmente não conseguia fazer o login e é por isso que não entrava em meu e-mail.
-
roon teres commented
pessoal. o GMAIL é um email serio e sem propagandas, e nao apaga suas mensagens, se livrem do yahoo!!! abandonem o yahoo !!!!
-
roon teres commented
tchau yahoo até nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKK obrigado por vcs serem um lixo!!!! me livrei de vcs
-
roon teres commented
nao volte mais ao yaruim!!!!!!!! aproveite e se livre desse email vagabundo atolhado de propagandas
-
roon teres commented
nhenhum respeito aos usuariois
-
roon teres commented
yahruim quero ver vcs afundando na lama que vcs mesmo criaram com suas antipatias e mentiras descaradas