Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.
Eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização.

-
Margaret Tavares comentou
Meus emials TODOS fora, deletados sem autorização>>> gostaria de um posiconamento acerca dessa invasão de privacidade
-
William Almeida comentou
o meu também, quero meus emails de volta
-
Jucelio Rodrigues comentou
juceliocosta21@yahoo.com.br desapareceu
-
Os Quinze Melhores comentou
Meus e-mail antigos foram simplesmente deletados e as minhas pastas com documentos importantes do âmbito escolar. Peço que analisem o que ocorreu.
-
Paulo Augusto B. Almeida comentou
foram excluidos todos os meus emails de 2018, fui procurar uma nota fiscal e eles nao estavam mais aqui
-
Jomario Marchezzi comentou
quero senhas dos meus emails joaomarchezzi1937@gmail.com, jomar37@gmail.com, jmarchi1@hotmail.com
-
[Deleted User] comentou
Já faz mais de um mês que foi todos os meus email só no aguardo e o sistema manda dizer que tem que aguardar 8 dias , mas se passarão mais de 1 mês e até agora nada.
Gostaria der saber o que aconteceu e por favor gostaria de ver tudo de volta os meus email. ok
Finalizo e tenha uma ótima tarde -
Leandro Carvalho comentou
eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização
-
Marcus Alves comentou
ok tudo bem assim
-
Joice Ultramari comentou
Quero meus e-mails antigos de volta, uma empresa com tal credibilidade fazer isso com as pessoas, esta de palhaçada!!!
Todos os meus e-mails eram importantes, e agora e fico como??? -
Rafael Vieira de Araújo comentou
Solicito meus e-mails tem documentos importantes. Como faço?
-
danielle silva comentou
Os meus e-mails importantíssimos sumiram. Estava há um tempo sem entrar no yahoo, porque eles pediam para eu confirmar um código em um número que não tenho mais. Quando enfim consegui, tudo havia sumido. O Yahoo não tem direito de excluir e-mails de contas pouco utilizadas, se não autorizei em lugar nenhum. A conta não foi excluída e nem estava inativa porque eu queria. Simplesmente não conseguia fazer o login e é por isso que não entrava em meu e-mail.
-
Letícia Martins Dauber comentou
Quero meus emails antigos e fotos! Eram importantes! Absurdo terem deletado sem aviso!
Como faço para recuperar? -
Jorge Carmo comentou
Simplesmente quero meus e-mails antigos
-
Atlas Zeus comentou
absurdo pq nao avisaram no email recuperação ou um email mesmo... ridiculo.
-
Atlas Zeus comentou
eu tb quero tinha fotos antigas e importantes
-
Roberto Stanchi comentou
Eu fiquei muito tempo sem utilizar essa conta e todos os emails antigos desapareceram com todos os meus documentos, fotos e arquivos. Como faço para recuperar?
-
anônimo comentou
meus emails antigos tmb foram apagados sem minha autorização.
-
fernando guimaraes de matos comentou
eu quero meus emails antigos de volta. Foram excluidos sem minha autorização
-
Renato Chaves comentou
eu também quero meus emails antigos de volta foram excluídos sem minha autorização