Eu gostaria de pedir para não receber mais anúncios de propaganda no meu e-mail.
Sempre que vou abrir meus e-mails, tem anúncio, para a minha utilização é desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios eu agradeço.
-
Elane Viana comentou
como tirar os anuncios de dentro da caixa de mensagem na lateral e colocar antivirus para ter mais segurança
-
Ana Paula Rinke comentou
No meu e-mails, tem anúncio, acho desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios. agradeço.
-
Caio Gonçalves Reis comentou
é um saco isso, tem que ficar ativando adblock pra parar com as distrações de propagandas.
-
neuza lemos comentou
Não gosto desses email repetitivos e invasivos.
-
Renata Casavechia comentou
NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANUNCIOS NO MEU E-MAIL
-
Renata Casavechia comentou
não quero mais receber anuncios no meu email
-
rodrigo aguirra comentou
Não quero receber e-mails de anúncios, pois eu não autorizei o recebimento das mesmas.
-
Sinal de Piabetá Sinal de Piabeta comentou
NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANUNCIOS NO MEU E-MAIL
-
Cristina Avgoustopoulos comentou
NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANUNCIOS NO MEU E-MAIL.
-
Osnir Oliveira comentou
ola boa noite, não pretendo receber mais notifiações de facebook
-
Evisson Lazaro Chipaumire comentou
Os anúncios deixam o visual poluído, me atrapalha. Gostaria que parasse de mostrar anúncios na minha pagina de e-mails ate incluindo fo facebook. Obrigado.
-
Evisson Lazaro Chipaumire comentou
NÃO QUERO MAIS RECEBER ANÚNCIOS DE PROPAGANDA NO MEU E-MAIL !!
-
Cristina Avgoustopoulos comentou
NÃO QUERO MAIS RECEBER ANUNCIOS DE PROPAGANDA NO MEU E-MAIL !!
Sempre que vou abrir meus e-mails, tem anúncio, para a minha utilização é desnecessários eu não gosto de propagando na pagina do e-mail, se possível bloquear os anúncios eu agradeço.
-
Simone Regina Lanza comentou
Vi que não sou só eu que me incomodo com essa chuva de anúncios na minha página de e-mail.
Insuportáveis.
Por favor, não quero mais que apareçam. -
Juçara de Andrade Pereira comentou
Os anúncios deixam o visual poluído, me atrapalha. Gostaria que parasse de mostrar anúncios na minha pagina de e-mails. Obrigada.
-
Luciana Mattos comentou
Gostaria de não receber nenhum tipo de anuncio, propaganda e coisas relacionadas que não sejam importantes no meu e-mail.
-
Luiz Alegretti comentou
O anúncio atrapalha meu serviço. Peço que não apareçam mais no meu e-mail
-
anônimo comentou
Eu não quero receber propagandas no meu e-mails, tem anuncio, é totalmente desnecessários, eu não gosto, causa distração e quebra a concentração.
-
sistema informação comentou
Não quero mais receber anúncios em meus emails, favor cancelar essa pratica.Obrigado
-
gilberto Vargas comentou
Não quero mais receber anúncios em meus emails, favor cancelar essa pratica.Obrigado