Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros
-
Aurelio Arcanjo Garcia commented
Não estou recebendo e-mails de um domínio, meu trabalho está sendo prejudicado. Vcs podem me ajudar?
-
DIREITO CONTABIL commented
-
Pr Jacome commented
Não consigo receber vários e-mail, é muito importante receber XML de notas.
não sei o que tá acontecendo.
já fizemos vários testes, os e-mail automáticos não chegam.
Quase todos. -
francisca ferreira da silva commented
Ao Yahoo!
Não consigo receber e-mail. Fiz varios testes, mas não consigo de forma nenhuma. Como fazer para receber e-mail na caixa do yahoo?
-
walkiria lima commented
Não estou conseguindo receber email do sou gov.
-
Ana Laura Correia de Freitas commented
Tinha um email analauraser2@yahoo.com.br e foi bloqueado.
Fiz um novo email analauracorreia2703@yahoo.com.br e não estou conseguindo receber emails de terceiros. -
sandra Antunes dos Santos commented
preciso de ajuda o email está bloqueando alguns emails e assim nao estou recebendo alguns emails
-
Deliane de Luna Moura commented
Meus emais não estão chegando. Já atualizei o aplicativo no celular e abri no notbook
-
Deliane de Luna Moura commented
Bom dia, meus e-mais não estão chegando. Já atualizei o aplicativo no celular e abri no notbook. Está do mesmo jeito. e não deletei emails das pastas que criei
-
Robson Azevedo gonçalves commented
não recebo e-mail desde 7 de março 2022 .
-
teresinha arnecke commented
não recebo e-mail de terceiros
-
JORGE AMORIM FERNANDES Amorim commented
olá por favor preciso de urgência todo meu sistema bancário , esta dependo disto o senhor tem que aceita tem que colocar a antiga repartição . com para roda em sua plataforma URGENTE ESTOU COM TUDO BLOQUEADO , TUDO POR CAUSA DESTE EMAIL , SEU .
querido8888@yahoo.com ( .BR) -
JORGE AMORIM FERNANDES Amorim commented
todos meus emails foram deletados , e agora estou tendo problemas para receber um unico email do gmail para recuperar minha conta , depois que sua empresa mudou oi sistema , colocou somente a sigla ( .br ) PARA ACEITA POR OLHA NÃO FAÇA ISTO NÃO ESTAR ME PREJUDFICANDO MUITO AGORA ESTOU TENTANDO ENTRA EM MEU EMAIL E RECUPERAR MINHA SENHA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO , VEJA AI E COLOCA PARA ACEITAR COMO ESTAVA . COM ..... SENHORES ISTO ACABA O PROBLEMA , MEU EMAIL É ( querido8888@yahoo.com ) o .BR QUE VOcê colocou não estar aceitando mas ?????
-
ANA PAULA BERNARDO PAULINO commented
não estou conseguindo abrir email da caixa economica, os links enviados
-
Marlise Hildinger commented
Não estou recebendo e-mails do Mercado Livre. Preciso deles pois trabalho com eles.
-
rosi lopes commented
Não estou recebendo e-mail do shoptime, varios testes efetuados com a empresa, e vou perder minha conta.
-
Elvis Pauli commented
Não consigo receber alguns emails de terceiros e quando vem, chega com extremo atraso. Como resolver??
-
rafael santana commented
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse problema estou com um extrema urgência
-
ao consigo recceber email
-
eduardo zambetti commented
Não estou recebendo os emails de redefinição de senha da uber, a uber não soluciona o problema, meus dados no cadastro da uber estão corretos e continuo não recebendo o email.