Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros
Meu e-mail esta apresentando erro, não consigo receber e-mail de terceiros

-
JORGE AMORIM FERNANDES Amorim commented
olá por favor preciso de urgência todo meu sistema bancário , esta dependo disto o senhor tem que aceita tem que colocar a antiga repartição . com para roda em sua plataforma URGENTE ESTOU COM TUDO BLOQUEADO , TUDO POR CAUSA DESTE EMAIL , SEU .
querido8888@yahoo.com ( .BR) -
JORGE AMORIM FERNANDES Amorim commented
todos meus emails foram deletados , e agora estou tendo problemas para receber um unico email do gmail para recuperar minha conta , depois que sua empresa mudou oi sistema , colocou somente a sigla ( .br ) PARA ACEITA POR OLHA NÃO FAÇA ISTO NÃO ESTAR ME PREJUDFICANDO MUITO AGORA ESTOU TENTANDO ENTRA EM MEU EMAIL E RECUPERAR MINHA SENHA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO , VEJA AI E COLOCA PARA ACEITAR COMO ESTAVA . COM ..... SENHORES ISTO ACABA O PROBLEMA , MEU EMAIL É ( querido8888@yahoo.com ) o .BR QUE VOcê colocou não estar aceitando mas ?????
-
ANA PAULA BERNARDO PAULINO commented
não estou conseguindo abrir email da caixa economica, os links enviados
-
Marlise Hildinger commented
Não estou recebendo e-mails do Mercado Livre. Preciso deles pois trabalho com eles.
-
rosi lopes commented
Não estou recebendo e-mail do shoptime, varios testes efetuados com a empresa, e vou perder minha conta.
-
Elvis Pauli commented
Não consigo receber alguns emails de terceiros e quando vem, chega com extremo atraso. Como resolver??
-
rafael santana commented
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse problema estou com um extrema urgência
-
ao consigo recceber email
-
eduardo zambetti commented
Não estou recebendo os emails de redefinição de senha da uber, a uber não soluciona o problema, meus dados no cadastro da uber estão corretos e continuo não recebendo o email.
-
Valdirene M. Silva commented
eu preciso saber como faço para trocar os meus dados como o telefone. pq nao tenho mais esse numero. por isso não consigo receber mensagens.
-
Valdirene M. Silva commented
não tenho mais o numero de telefone cadastrado no yahoo. nao estou conseguindo fazer login.
-
Carlos Massariol commented
Lamentável, perdi dinheiro em contas, pois esqueci a senha em exchange, e o yahoo não está recebendo e-mails de terceiros.
-
Carlos Massariol commented
Não consigo receber e-mails de terceiros, para ativação de contas, como devo proceder, estou tentando receber codigo para ativar conta do hiveos e da xyzprint, não consigo receber e-mail de forma alguma.
-
Eduarda Campos commented
olá, não consigo receber o email de redefinição de senha do Instagram, Já tentei varias vezes obter, mas não recebo O que fazer ?
-
AL Consultoria ARQUEOLOGIA commented
Meu e-mail não está enviando ou recebendo mensagens há uns 5 dias. O que fazer?
-
Bruna Max Cattoni commented
Não estou conseguindo receber emails para confirmar a minha conta no facebook e no canva, entre outras contas importantes que utilizo!!!!!
-
Gilberto G. C. Santos commented
não estou recebendo nem enviando email de terceiros ,
-
ivanice geralda dos santos commented
MEU E- IMAIL ESTA APRESENTANDO ERRO, NÃO CONSIGO RECEBER IMAIL DE TERCEIROS
-
ivanice geralda dos santos commented
nao tou recebendo imail de pessoas
-
Aurélio Scolari commented
Náo estou recebendo alguns emails do domínio GRUPOAMPLATATUAPE.COM.BR . e quando recebo demora mais tempo do que os emails de outro dominios.