Todos os meus emails foram deletados sem aviso prévio!
Tinha vários e-mails importantes e simplesmente sumiram.
Quero de volta todos.
Nesse e-mail faço backups importantes.
Fico aguardando uma solução com urgência!

-
Raimundo Ailson da Silva Avelar commented
Boa Tarde! Tinha mensagens, fotos e arquivos importantes em meu e-mail, desde o ano de 2017, perdi tudo. Estou muito desapontado. Equipe Yahoo, o que faço?????
-
Anonymous commented
Todos os meus emails foram excluídos, sem nenhum tipo de aviso, perdi tudo, tudo. Tinha emails importantíssimos, com valor sentimental, uma experiência horrorosa. Que loucura. E agora?
-
Matheus Francisco Silva Cunha commented
Poxa, que sacanagem, não recebi nenhum aviso que meus emails seriam deletados, estive impossibilitado de acessar e agora tudo foi deletado, inclusive nunca avisaram sobre isso, ou deram um aviso prévio. Tinha emails de contatos de centenas de vendas, centenas de documentos e fotos armazenados, e agora, tudo foi zerado, caixa de email nova, e vc que se exploda.
-
CRISTIANE PEREIRA DE SOUZA commented
Boa noite! O meu email foi deletado e criado uma conta conta nova, ou seja, apagou todos os e mail de faculdade, contatos, documentos importantes que estavam arquivados no mesmo, sem consulta ou aviso. Gostaria muito que minha situação fosse resolvida.
-
Elaine Bulhões commented
Boa noite, eu preciso muito pelo e-mail dedeu363@yahoo.com.br mas foi bloqueado e desativado. O que aconteceu? Tentei acessar várias vezes até uma ano e nada. Pôxa, preciso muito deles. Preciso de sua ajuda. Tenta voltar este e-mail dedeu363@yahoo.com.br
-
Tássia Souto commented
Bom dia! Tinha mensagens, fotos e arquivos importantes neste e-mail, desde o ano de 2003, perdi tudo. Estou muito desapontada. Equipe Yahoo, me ajude!