Nos últimos dias só estou conseguindo acessar meu e-mail se eu alterar a senha
Nos últimos dias só estou conseguindo acessar meu e-mail se eu alterar a senha

-
Escritorio Contábil commented
Vários e-mails não chegam na minha caixa de entrada. Os remetentes relatam que o e-mail está voltando.
-
Bello 77 commented
já alterei senha, já desativei a conta e nada..... o captcha não funciona, não segue ..... resolução urgente por favor.
Não conseguimos nem atendimento no suporte -
Bello 77 commented
Não consigo acessar o email nem pelo celular nem computador. Da msg prove que não é um robô, já fazem muitos dias. Só consigo entrar pela ajuda do suporte. Há alguma forma de corrigir esse erro urgente ? Por favor.
-
Angela Barea commented
Há tres dias o sistema de segurança captcha não funciona. Já vai para a tela seguinte sem eu ter que realizar o captcha. E a partir dai só acesso o email colocando uma nova senha. Não consigo me comunicar com o SUPORTE TECNICO de nenhuma forma também. Por favor resolvam o mais rápido possível. Grata!
-
paulo roberto cantarelli commented
SÓ CONSIGO ACESSAR MEU EMAIL SE ALTERAR A SENHA. ISTO É UM ABSURDO!!!
SE NÃO ALTERAREM ESTE PROCEDIMENTO, VOU TER AUE MUDAR MEU PROVEDOR DE EMAIL. -
Thiago Cordeiro Guarino Bastos commented
Não consigo acessar o meu email via celular
-
Jefferson Goncalves commented
Em varios browsers, computadores diferentes, o captcha não é acionado e já aparece que já que a segurança está ok. Mas teclando em avancar, depois da a msg que é para tentar mais tarde. Só consigo entrar na conta, entrando pela ajuda, e recriando toda a hora a senha. Tá crítico!
-
carlos janusonis commented
Está beirando o insuportável. Todas as vezes que entro no yahoo só consigo acessar pela ajuda e solicita a troca de senha. Sem contar que estoura o limite de envio de SMS. Agora tenho que deixar o Yahoo aberto desde o acesso pela manhã até a noite. Absurdo. Total falta de respeito com o cliente. Ninguém informa se o motivo é a nova versão do mail ou se tem algum erro que o cliente pode corrigir.
-
Luiz Rodrigo Silva commented
Está havendo algum erro de verificação???
Isso acontece quanto tento acessar o email via aplicativo e via web mail (por celular e por laptop)