Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!

-
Jaime Inacio da Silva commented
Sei que não foi yahoo que, recebo fichas para cadastro e demais, não consigo envia para Paint, o que faço ?
-
Francielle Molon da Silva commented
Ao acessar o yahoo pelo computador não consigo ler os e-mail, mandar e-mails, anexar arquivos, nada.
-
Vinícius Lôbo commented
Também não consigo anexar documentos e até agora ninguém corrige
-
Silvia Cristina Martins Pinto commented
Não estou conseguindo enviar e-mail, ao anexar arquivos vem uma frase dizendo que não pode ser salvo com rascunho, no entanto estou tentando é enviar e-mail.
-
Guilherme Neitzke commented
Preciso de ajuda pois não consigo mais anexar os arquivos no e-mail. A mensagem que aparece é que não pode ser salvo como rascunho, conseguem me ajudar?
-
Lorena Pinho commented
Tem acontecido isso comigo também! Ás vezes consegue anexar um ou dois no máximo, quando tento outro informa que não foi possível salvar no rascunho. Está péssimo! Por favor resolvam isso!!
-
alexandre cardoso siqueira commented
-
Eder Matias commented
Fazem semanas que o Yahoo mail está com problemas pra enviar qualquer tipo de anexo. Se continuar assim, hora de abandonar o barco...
-
Regina Rodrigues commented
Não estou conseguindo anexar arquivos. O que fazer??????
-
Alvimar Fernandes commented
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR NENHUM ARQUIVO MAIS TAMBEM, O QUE ESTÁ ACONTECENDO YAHOO?
-
Iago Gonçalves commented
Também estou com o mesmo problema, não envia nenhum arquivo
-
Sônia Salgueiro commented
Estou com o mesmo problema há semanas. Não anexa nadinha e a mensagem não é enviada. Surge o aviso de que a mensagem não pode ser salva como rascunho. Pelo visto, nem suporte o Yahoo tem mais no Brasil.
-
PEROLA MULTI SERVICE commented
Estamos com os mesmos problemas, e mail não anexa arquivos. Até agora nenhum retorno do suporte.
-
Paulo Henrique commented
Bom Dia , estou com o mesmo problema dos demais , um PDF pequeno não é possível anexar pelo e-mail do yahoo , é preciso reverter e enviar pelo e-mail básico .
-
HDF Engenharia commented
Cadê a Solução Yahoo?
-
Flavio - Vidros commented
estou na mesma situação não consigo anexar documentos .. erro ( a mensagem não pode ser salva como rascunho ) como resolver ?
-
Fabiana Perez commented
eu tb tenho o mesmo problema...há dias assim e o Yahoo não faz nada para resolver
-
WELLINGTON CAMARGO commented
Estou com o mesmo problema. Não anexa e aparece uma EXCLAMAÇÃO em VERMELHO. Alguém conseguiu resolver este problema??
-
José Orlando Alves Vieira commented
Não consigo anexar arquivo e, mesmo tendo aberto chamado na área de Suporte do Yahoo, não tive resposta nem resolução do problema. Grave esta situação visto que é uma ferramenta de grande importância para quem a usa.
-
Ludmila Oliveira Coelho commented
Também não consigo anexar arquivos. Alguém sabe resolver?