Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
-
André Cangelli commented
Não consigo anexar nenhum arquivo, pois diz que excede limite. São catálogos.... Como assim????? Que e-mail é esse que não anexa nada????
-
André Cangelli commented
Não consigo anexar nada nos e-mail pois diz que excede o limite. São catálogos e preciso deles para vender.
-
JULIA TRANSPORTES commented
Erro ao tentar baixar anexos.
-
Eliana Gambarato Bertin commented
Comigo está acontecendo o mesmo.
-
Maria de Fátima Cunha commented
O problema dos anexos do Yahoo Mail é bem antigo... Não resolvem.
Não consigo fazer o upload do anexo, ou não consigo baixar o anexo de e-mail já enviado.
Vou ter que arcar com o custo de mudar de e-mail. -
sergio ferreira commented
PROBLEMA AO TENTAR ANXEAR ARQUIVO. NÃO CONSIGO. INFORMA QUE NÃO PODE COMO RASCUNHO...
-
sergio ferreira commented
-
Edvaldo de Almeida Gibaut commented
nao estrou conseguindo anexar nenhum documento no email , como devo proceder para regularizar?
-
Luiz Pereira Victor Victor commented
A SINCRONIZAÇÃO DÁS CONTAS DO GOOGLE|MAICROSOFT ESTÃO OCASIONANDO UMA VERDADEIRA DESORDEM NA MINHA CONTA DO YAHOO.COM,BR-SENDO QUE Á CONTA QUE USO DIURTUNAMENTE DESDE 2006- É;luizvictor33@yahoo.com.br- SENDO QUE NÃO CONSIGO LER NOTICIAS-CELEBRIDADES-CINEMA-ECONOMIA NAS PÁGINAS DO YAHOO.COM.BR-PORQUE ELES BLOQUEIAM O ACESSO; POR GENTILEZA ME AJUDEM Á MANTER Á MINHA CONTA SEM SER INVADIDA!
-
Douglas Batista commented
não estou conseguindo anexar documentos nenhum
-
mylena marinho commented
ESTÁ ACONTECENDO EXATAMENTE O QUE TODOS AQUI DIZEM E O YAHOO NÃO VAI RESOLVER OU NOS DÁ UMA SOLUÇÃO? SÓ VEJO RECLAMAÇÕES DE USUÁRIOS E NENHUMA ATITUDE DA PARATE DO YAHOO
-
Roberta Julia commented
Tb não estou conseguindo anexar documentos nenhum. Isso é uma chatice. Não tem solução esse problema?
-
Tamiris Dias commented
PROBLEMA AO TENTAR ANXEAR ARQUIVO. NÃO CONSIGO. INFORMA QUE NÃO PODE COMO RASCUNHO...
-
Jaime Inacio da Silva commented
Sei que não foi yahoo que, recebo fichas para cadastro e demais, não consigo envia para Paint, o que faço ?
-
Francielle Molon da Silva commented
Ao acessar o yahoo pelo computador não consigo ler os e-mail, mandar e-mails, anexar arquivos, nada.
-
Vinícius Lôbo commented
Também não consigo anexar documentos e até agora ninguém corrige
-
Silvia Cristina Martins Pinto commented
Não estou conseguindo enviar e-mail, ao anexar arquivos vem uma frase dizendo que não pode ser salvo com rascunho, no entanto estou tentando é enviar e-mail.
-
Guilherme Neitzke commented
Preciso de ajuda pois não consigo mais anexar os arquivos no e-mail. A mensagem que aparece é que não pode ser salvo como rascunho, conseguem me ajudar?
-
Lorena Pinho commented
Tem acontecido isso comigo também! Ás vezes consegue anexar um ou dois no máximo, quando tento outro informa que não foi possível salvar no rascunho. Está péssimo! Por favor resolvam isso!!
-
alexandre cardoso siqueira commented