Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!

-
alexandre santana comentou
Não estou conseguindo anexar nenhum arquivo no e-mail, aparece esse mesmo "!" em vermelho com a mensagem "A MENSAGEM NÃO PODE SER SALVA COMO RASCUNHO!
-
Wilson Shimizu comentou
Acontecendo o mesmo comigo. Aparece um ícone de exclamação na área do arquivo a ser anexado. Já foi resolvido pela equipe do Yahoo? Onde encontro a solução?
-
fatima cardoso teixeira comentou
NAO CONSIGO ANEXAR ARQUIVO EM PDF , APARECE A INFORMAÇÃO QUE O ARQUIVO NAO PODE SER ANEXADO COMO RASCUNHO,O QUE DEVO FAZER?
-
José Clóvis da Silva comentou
Ha dias estou tentando anexar arquivos para mandar por e-mail e não estou conseguindo!! Um verdadeiro absurdo!!
-
Junior Vilela comentou
Estou com o mesmo problema
-
Suzana Pinguello Morgado comentou
Está realmente terrível, qualquer anexo, seja do formato que for e do tamanho que for, não tem anexado. Está horrível
-
gilson sobrinho comentou
Também estou com o mesmo problema!
-
GAZPLAST IND PLASTICOS LTDA comentou
Aqui também estou com o mesmo problema! Não consigo anexar nenhum arquivo no e-mail, aparece esse mesmo "!" em vermelho com a mensagem "A MENSAGEM NÃOPODE SER SALVA COMO RASCUNHO." Como resolver????????
-
manuel santana comentou
Também estou com esse mesmo problema!!!
-
Dess Ana França comentou
Aqui dá que não pode salvar o email no rascunho e essa exclamação vermelha....
-
anônimo comentou
Também estou com esse problema e não descobri como resolver. Ele não deixa anexar um arquivo e aparece um sinal de exclamação.
-
Marcos Severo comentou
Idem aqui
Acontece a mesma coisa. Ele não deixa anexar um arquivo e aparece um sinal de exclamação