Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....Aff!

-
Eder Matias comentou
Fazem semanas que o Yahoo mail está com problemas pra enviar qualquer tipo de anexo. Se continuar assim, hora de abandonar o barco...
-
Regina Rodrigues comentou
Não estou conseguindo anexar arquivos. O que fazer??????
-
Alvimar Fernandes comentou
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR NENHUM ARQUIVO MAIS TAMBEM, O QUE ESTÁ ACONTECENDO YAHOO?
-
[Deleted User] comentou
Também estou com o mesmo problema, não envia nenhum arquivo
-
Sônia Salgueiro comentou
Estou com o mesmo problema há semanas. Não anexa nadinha e a mensagem não é enviada. Surge o aviso de que a mensagem não pode ser salva como rascunho. Pelo visto, nem suporte o Yahoo tem mais no Brasil.
-
PEROLA MULTI SERVICE comentou
Estamos com os mesmos problemas, e mail não anexa arquivos. Até agora nenhum retorno do suporte.
-
Paulo Henrique comentou
Bom Dia , estou com o mesmo problema dos demais , um PDF pequeno não é possível anexar pelo e-mail do yahoo , é preciso reverter e enviar pelo e-mail básico .
-
HDF Engenharia comentou
Cadê a Solução Yahoo?
-
Flavio - Vidros comentou
estou na mesma situação não consigo anexar documentos .. erro ( a mensagem não pode ser salva como rascunho ) como resolver ?
-
Fabiana Perez comentou
eu tb tenho o mesmo problema...há dias assim e o Yahoo não faz nada para resolver
-
WELLINGTON CAMARGO comentou
Estou com o mesmo problema. Não anexa e aparece uma EXCLAMAÇÃO em VERMELHO. Alguém conseguiu resolver este problema??
-
José Orlando Alves Vieira comentou
Não consigo anexar arquivo e, mesmo tendo aberto chamado na área de Suporte do Yahoo, não tive resposta nem resolução do problema. Grave esta situação visto que é uma ferramenta de grande importância para quem a usa.
-
Ludmila Oliveira Coelho comentou
Também não consigo anexar arquivos. Alguém sabe resolver?
-
Marcelo Garavello comentou
NAO CONSIGO ANEXAR DOCUMENTO NO EMAIL
-
Aparecida Gomes comentou
Não estou conseguindo anexar nenhum arquivo no e-mail, aparece esse mesmo "!" em vermelho com a mensagem "A MENSAGEM NÃO PODE SER SALVA COMO RASCUNHO!
-
MARIZA ATHAYDE comentou
Não estou conseguindo anexar documento nenhum pra mandar por e-mail. O que aconteceu com o yahoo....
-
MARIZA ATHAYDE comentou
-
lucelio martins comentou
Mesma coisa acontecendo comigo
-
Gilson Frata comentou
NÃO DÁ PRA ANEXAR DOCUMENTOS NO YAHOO MAIL
-
Juliana Guimarães comentou
eu também não consigo enviar nenhum email com anexo, preciso enviar um email urgente e não consigo, estou correndo o risco de perder uma vaga em curso que é muito importante para mim por causa disso.