Banner Adds na lateral e agora novo banner add embaixo escondendo 80% dos conteudos de email da pagina. Ridiculo
Inseriu um novo banner de add na base da pagina que retirou 80% de leitura dos conteúdos de e-mail. Agora além do banner lateral ainda veio este novo banner na versão de computador.
Alguem sabe retirar este banner de adds novo que entrou agora no New Mail Yahho?
-
Lucas Torres commented
Horrível, péssimo, repelente de usuário!
-
Shirlei Garcia commented
um absurdo essa forma nova... se não mudar, vou sair do Yahoo pq não tem como ser eficiente com uma tela tão poluida!
-
LÚCIO ANTÔNIO NEVES NEVES FURTADO commented
Também estou com esse mesmo problema e peço que seja revisto isto, pois, como comentado, cobre significativa área de visualização das mensagens recebida, atrapalhado muito, mas muito mesmo.
-
Lucilena Cappelletti commented
Está mesmo um absurdo essa caixa de correio, isso é para forçar a ter que pagar o pro? Lamentavel!
-
Henrique Toby Ribeiro commented
Também estou buscando como retirar esse absurdo da minha caixa de entrada.
-
Deschamps Avaliações e Pericias commented
Achei péssimo, como reverter esta infeliz atualização?
-
Adriano Corteze commented
esta realmente muito ruim, se esse banner não sumir em pouco tempo vou para de usar o yahoo mail que uso desde que conheço a internet. Muita falta de respeito com o usuário.
-
Silvia Cristiane Moreira commented
Achei horrivel.. impossivel usar o email assim.. ainda não descobri se tem como retirar.
-
Míriam Tvrzská de Gouvêa commented
Concordo com o Eduardo. Ficou muito ruim. Também gostaria de saber como colocar os adds na aba lateral à direita.
-
Eduardo Penna commented
O New mail Yahoo virou uma pagina de anuncio com um banner lateral e agora um banner abaixo obstruindo 80% do conteúdo. E pior que os banners colocam a mesma propaganda nos 2 iguais