New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
125 results found
-
381st ranked
-
292nd ranked
-
Me libera o envio do meu e-mail por gentileza
Libera o meu e-mail, vocês não estão permitindo que eu envie o e-mail
837th ranked -
A New
Está muito bom, sinceramente, não sei se neste momento ainda pode melhorar. É preciso mais tempo para poder opinar dom conhecimento. A meu será apenas seguir melhorando
654th ranked -
514th ranked
-
ao excluir mensagem do spam trava
melhorias.
211th ranked -
vagas
quero receber os e-mails do vagas de emprego que bloqueei sem querer e não estou conseguindo desbloquear para voltar a receber
1066th ranked -
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
42nd ranked -
muito bom
aparecer fotos nos contatos de email
211th ranked -
o agrupamento de e -mails está bom para gerenciar as contas do yahoo.
o mesmo agrupmento de e -mails que fica num só e- mail deveria servir para o outro e -mail quando acessado o outro sendo contas diferentes mas do mesmo yahoo.
1066th ranked -
ERRO: na relação de contatos do Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%...
ERRO: na relação de contatos do e-mail Yahoo, em "... Ações \/.." esta opção está com problemas... não funciona 100%..
292nd ranked -
Mensagens de redes sociais
Penso que se fosse possível separar as mensagens advindas das redes sociais das mensagens privadas de forma automática facilitaria nossa vida e não perderíamos tempo em procuras ou mesmo compromissos....
1389th ranked -
Precisaria de uma lista de todos os contatos já na página inicial e que fosse possívei imprimí-la.
Já escrevi acima.É importante para quem trabalha em pequenas empresas e precisa conferir e reconferir listas de mercadorias entregues ou não.
514th ranked -
A nova plataforma, ao contrário da anterior, não permite o bloqueio de e-mails indesejados. Esse recurso é necessário.
A nova plataforma, ao contrário da anterior, não permite o bloqueio de e-mails indesejados. Esse recurso é necessário.
381st ranked -
Como recuperar conta fechada? A ajuda existente é complicada, pois tenho que trocar telefone e e-mail e não sei: profgilberto_sidnei@yahoo.c
O registro e e-mail e telefone novos para recuperar a conta fechada é muito difícil. Fechei minha conta de modo errado e não consigo recuperar. Preciso de ajuda urgente: profgilberto_sidnei@yahoo.com.br
1389th ranked -
ESTÁ MUITO BOM ASSIM
O EMAIL FICOU MUITO BOM, DÁ PARA ME COMUNICAR ATÉ COM O MARANHÃO. NÃO QUERO TROCÁ-LO, NÃO.
211th ranked -
CONTATO com o yahoo.
Diminuir a grande quantidade de propagandas .
Facilitar a comunicação entre o yahoo e as pessoas que têm Conta.
E solucionem os problemas que são solicitados.
EU já fiz várias Reclamações ao , customercare@cc.com yahoo-inc.com não sesolveram e nem responderam , o que configura uma prova cabal do desrespeito , e é uma agressão .Vergonhoso.
Grato .
Abraço .
Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br514th ranked -
Poderiam adicionar novos provedores, governamentais à caixa de correios.
É muito interessante a ideia de concentrar várias caixas de correios em um só e-mail. Como sou servidor público gostaria de adicionar o e-mail institucional também.
1389th ranked -
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
1833rd ranked -
não carrega automático os endereços para enviar mensagens
não carrega automático os endereços para enviar mensagens
837th ranked
- Don't see your idea?