New Mail (PT)

Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.

Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.

• Hot ideas
  • Top ideas
  • New ideas
  • My feedback
  1. - Eu uso a nova versão SEM PROPAGANDA , porque com . . . fica MUITO LENTO abrir ações ( Ler , Salvar em pasta . . . ) .

1 - Eu uso a nova versão SEM PROPAGANDA , porque com . . . fica MUITO LENTO abrir ações ( Ler , Salvar em pasta . . . ) ;
    2 - NA VERSÃO ANTIGA NÃO OCORRIA DESSA FORMA ( LENTIDÃO . . . ) ;

1312th ranked
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

0 comments  ·  Navegação  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!

887th ranked
    Signed in as (Sign out)

3. SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR

SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM…

1707th ranked
    Signed in as (Sign out)

4. Fiz apção para o novo email, e de um momento para outro sumiram meus emails do meses de julho e agosto e parte do mes de setembro, preciso

e Voltar ao versão anterior com os meus emails que sumiram meses de julho, agosto e parte do mês de setembro 2017.

Urgente

387th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Navegação  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Tirem esse painel do lado direito,pelamor!

Gente, as coisas ficaram até mais rápidas. Mas a primeira coisa que fui tentar fazer,foi procurar as configurações para esconder pra sempre esse painel do lado direito. E foi lá mesmo que encontrei a guia "configurações", mas muito limitada. Nao faz diferença ela estar ali, ou em outro lugar. Pelo amor de Deus, tirem isso. Só ocupa o espaço largo onde a gente gosta de ler as mensagens. Nossa, irritante. Quero a versão antiga.

643rd ranked
    Signed in as (Sign out)

6. Deixando mais leve, está muito pesado e lento. O trabalho fica improdutivo

Com menas informação de layout e deixando próximo ao anterior que possui maior performance,

462nd ranked
    Signed in as (Sign out)

7. Não tem opçao para bloquear endereço de email indesejaveis e falso/verdadeiro como bizarros

Não tem opçao para bloquear endereço de email indesejaveis e falso/verdadeiro como bizarros

444th ranked
    Signed in as (Sign out)

8. ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!

ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!

1175th ranked
    Signed in as (Sign out)

9. Uma droga, extremamente LENTO, nao tem "x" para fechar o email aberto, tendo que clicar na tecla voltar o que demora ainda mais, QUERO MINHA

Uma droga, extremamente LENTO, nao tem "x" para fechar o email aberto, tendo que clicar na tecla voltar o que demora ainda mais, QUERO A VERSAO ANTERIOR DE VOLTA

444th ranked
    Signed in as (Sign out)

10. MUITO LENTO

MUITO LENTO PARA SELECIONAR E APAGAR MENSAGENS. UM DOS PIORES E-MAIL NESSE SENTIDO QUE JA TIVE

781st ranked
    Signed in as (Sign out)

11. 1707th ranked
    Signed in as (Sign out)

12. Voltem com a opção rápida de criar Filtros de recebimento em pastas específicas

Voltem com a opção de criar Filtros direto no email na cx de entrada, pra q cada email ao chegar vá direto para a pasta escolhida.
    Qdo clicávamos havia a opção "criar filtro a partir deste", ou algo assim, e agora simplesmente não dá mais pra criar filtros.

Depois de mto tempo descobri q há um formulário de filtros em configurações. Não é nada prático nem rápido ter q decorar informações pra preencher um formulário.

643rd ranked
    Signed in as (Sign out)

13. Quero voltar o sistema antigo!!!

QUERO VOLTAR O SISTEMA ANTIGO!!!

1053rd ranked
    Signed in as (Sign out)

14. Navegação muito Lenta

O acesso aos e-mails está muito lento. Muitas propagandas desnecessárias.
    Precisa melhorar URGENTE.

1312th ranked
    Signed in as (Sign out)

15. TIRAR PROPAGANDAS

TIRAR PROPAGANDAS

1487th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. meus email não abrem

não abre os meus email quero a versão antiga

692nd ranked
    Signed in as (Sign out)

17. Prezados, com menos propagandas é muito melhor de navegar pelo e-mail, fora que o espaço ocupado pela mesma é inconveniente!

minimizar o espaço de propaganda e maximizar o espaço para navegação e ainda remover as propagandas juntos das msg de e-mails que fazem agente clicar sem querer atrapalhando nosso serviço!

Att

2014th ranked
    Signed in as (Sign out)

18. quero que volte ao sistema antigo era bem melhor que esse.

o sistema antigo era bem melhor que esse atual.

1487th ranked
    Signed in as (Sign out)

19. Anúncios menos intrusivos

Vocês falaram pra eu desativar meu bloqueador de anúncios. O Yahoo é a página que uso que MAIS usa anúncios, com umas imagens nojentas de gente usando remédios que "os dermatologistas não querem que você saiba desta planta que deixa sua pele mais jovem" e outras coisas absurdas. Vocês chegam ao cúmulo de colocarem links com o mesmo formato, fonte e no mesmo lugar que e-mails não lidos, pra pescar cliques desavisados.

Então, não, eu não vou desativar o bloqueador de spam e poluição visual.

Se vocês tivessem anúncios menos intrusivos, ou que ocupassem menos precioso espaço de tela, talvez…

2014th ranked
    Signed in as (Sign out)

20. "Mim" não envia email...volte a colocar "eu"

"Mim" não envia email...por favor volte para o português correto "eu"

663rd ranked
    Signed in as (Sign out)