MELHOREM ESSE NOVO EMAIL URGENTE!!!!
Ficou muito ruim esse novo Email!!!
1. Reativem a exibição dos cabeçalhos completos nas respostas de email. Agora, fica apenas uma linha informando quando a mensagem anterior foi enviada e quem escreveu, não tem mais a descrição de todos que receberam a mensagem (para e cc) e as exibições dos emails de todos os envolvidos.
2. Reativem a cópia de email dos cabeçalhos! Antes, ao posicionar o cursor sobre o nome da pessoa do email, aparecia o endereço de email da pessoal de forma 'copiável'. Agora, só exibe o email como tool tip, e não consigo copiar! Não tenho mais como pegar endereços de emails dos envolvidos nas conversas e trocas de email!!!
3. Quero editar a ordem de exibição da lista de pastas do sistema!!! Não tenho necessidade de ver primeiro Não lidos, Favoritos e Arquivo, por exemplo! As que me interessam primeiro são Entrada, Rascunhos, Enviadas, Spam e Lixeira! Só essas 5! Mas pra ver essas pastas, tenho que deixar o 'ver mais' ativado com várias pastas inúteis pra mim!!!!
4. Parem de separar as mensagens de email da lista por dia, mês e ano!!!! TOTALMENTE DESNECESSÁRIO ISSO!!! Quero ver a lista e organizar da mais recente pra mais antiga.
5. Vcs pararam de indicar número de mensagens na pasta de Spam! Quando chega algum spam e vai pra pasta de spam, simplesmente fico sem saber, pois não tem mais o número de mensagens não vistas lá!!!! Voltem com a indicação do número de mensagens no Spam!!!
AH, ESSA PÁGINA DE OPINIÃO NÃO FUNCIONA NO FIREFOX!!!