Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito c
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito com o usuário!!!! Vou parar de utilizar, já que vcs simplesmente sumiram com todo o material que eu guardava!!!

-
danielle silva commented
Depois de varias tentativas de recuperar mina conta, quando finalmente consegui vi que os meus e-mails importantíssimos sumiram. Estava há um tempo sem entrar no yahoo, porque eles pediam para eu confirmar um código em um número que não tenho mais. Quando enfim consegui, tudo havia sumido. O Yahoo não tem direito de excluir e-mails de contas pouco utilizadas, se não autorizei em lugar nenhum. A conta não foi excluída e nem estava inativa porque eu queria. Simplesmente não conseguia fazer o login e é por isso que não entrava em meu e-mail.
-
mami delicia commented
mesma coisa Sumiram com meus e-mails também, falta de respeito.QUERO MEUS E-MAILS DE VOLTA!!!!!!!!!!!
-
Deleon Pimenta commented
Mesma coisa aconteceu comigo email super importantes .... alguem conseguiu recuperar?
-
valquiria nisia commented
Sumiram com meus e-mails também, falta de respeito.QUERO MEUS E-MAILS DE VOLTA!!!!!!!!!!!
-
Gustavo Lemos commented
Tambem sumiram com os meus. Devolveram seus emails??
-
Vanessa Egner commented
CMG TB.... CONSEGUIU RECUPERAR?