Configuração do e-mail
Não consigo receber e-mails de alguns endereços
-
ELETICE RODRIGUES RIBEIRO CARVALHO commented
Não consigo receber e-mails.
-
Felipe Nascimento commented
Não estou recebendo e-mail de definição de senha do instagram.
-
Rubens Rogerio Teles Teles commented
Não estou conseguindo receber e-mail e mensagens de correção de outros aplicativos.
-
Ana Maria Basevic commented
ALIAS , TAMBEM NÃO TEM COM QUEM FALAR NEM ONDE , ISSO É ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Ana Maria Basevic commented
NÃO ESTOU RECEBENDO OS EMAILS DO MEU PROPRIO SITE ..... VOU ACABAR MUDANDO DE PROVEDOR PORQUE O YAHOO JÁ ERA NÉ ????????
-
Semildes Gomes de Matos commented
Preciso de receber e-mails de trabalho.
-
Semildes Gomes de Matos commented
Não consigo receber e-mails de alguns remetentes.
-
Thaís Lombardi commented
Olá!
Estou tendo problema para receber emails de alguns contatos. Alguns informam que o email voltou e outros eu simplesmente não recebo e o remetente não recebe mensagem de erro de que o email não foi entregue ou que voltou. Este é o meu principal email de trabalho, poderiam me ajudar?
-
Carlos Jovelino commented
Boa noite! não consigo receber emails no meu email jovelinocrj@yahoo.com.br, porém consigo enviar vários emails! O que está acontecendo de errado??/
-
Eduardo Santos commented
Não consigo receber meus e-mails no Outlook. Trabalho fora, e nem sempre posso estar online. No meu outlook já tenho minhas pastas todas organizadas.
Yahoo, por gentileza, revise essa questão, pois serão 11 anos de uso da conta, e estarei migrando para um novo endereço. -
Ragnarok Ragnarok commented
Não consigo receber e-mails de alguns endereços
-
Rosania Chagas commented
Boa tarde, não consigo receber nenhum email no endereço
rosaniachagas.adv@yahoo.com.br.
Eu só consigo acessar.
Como resolvo esse problema.
Aguardo
Obrigada -
Adriana de Souza Rigueira commented
não consigo abrir minhas pastas em pdf
-
Marcos Seiko Inamine commented
não estou recebendo e-mails
-
Volmir José Wendling commented
Eu sempre usava o MICROSOFT OUTLOOK para baixar meus emails do yahoo e, desde a semana passada não consigo mais baixar.
Já tentei de tudo, removi, fiz todas as configurações e nada. procurei por ajuda no google e nada resolveu.
O que aconteceu, porque não consigo mais baixar os email no Microsoft Outlook ?
Alguém pode me ajudar ? -
Marcos Seiko Inamine commented
Boa noite, para informar que estou com dificuldades em receber e-mails,alguns endereços não estão chegando para min.Pode por gentileza verificar.Grato.
-
Denise Soares commented
não estou recebendo emails, o que aconteceu?
-
Autotek Eletrica commented
BOM DIA NAO ESTOU RECEBENDO ALGUNS IMAILS PRECISO DE AJUDA
-
Amelia Cerqueira commented
Minha caixa de entrada, não está recebendo emails de forma alguma, vejo os antigo remeto email mais não recebo
-
Alex Fabiano Rosa commented
configurei a conta da minha empresa como alias mas não estou recebendo os e-mail, revisei todas as configurações no site da hostgator e estão corretas, preciso de ajuda