BOA TARDE - NAO CONSIGO ENVIAR EMAIL PELO OUTLOOK
BOA TARDE - DA ERRO NO ACESSO AO PROVEDOR DE SAIDA DO YAHOO. CONFIGUEI NO OUTLOOK E ELE NAO AUTENTICA - O SMTP ETA FUNCIONANDO ?

-
Rogerio Martins commented
Também estava com este problema e a solução que o Marcelo Cizotti apresentou em 29/03/21 deu certo para mim.
-
marcelo cizotti commented
Para quem está com dificuldades de receber os emails pelo outlook, segue o procedimento que efetuei:
abra a página do Yahoo (yahoo.com.br)
faça o login na sua conta de email. Depois de entrar no seu email, volte para a página inicial (yahoo.com.br). Não saia do email, permaneça logado
você verá o eu nome no canto superior direito, junto com a sua foto. Coloque o cursor obre a sua foto. Uma caia de diálogo aparecerá. Clique em configurações
Uma nova página se abrirá. Do lado esquerdo da tele, clique em segurança da conta. Faça o login conforme solicitado.
Depois de logado, role a página para baixo onde está escrito senha. Clique em gerar senha de aplicativo. Ali você vai dar um nome para o aplicativo (eu coloquei outlook) e pedi para gerar. Depois de gerada esta senha, copie-a e vá para a configuração do seu email dentro do outlook. Cole esta senha lá e o outlook volta a funcionar. -
Kelly Marie commented
Não consigo enviar e nem receber pelo outloo 2013, todas minhas contas estaõ dando erro
-
Mara Byrne commented
Se alguem puder ajudar o meu caso eh como os demais aqui, grata
-
Levita baixista commented
eu não consigo mandar e-meil no outlook
-
Ayrthon Boeira commented
Prezados, meu e-mail do yahoo estava configurado no outlook 365, de repente parou de funcionar, não tenho mais o acesso e todas as configurações possiveis eu tentei sem sucesso. 1) exclui a conta e inclui novamente, 2) baixei novamente o office e várias outras tentativas sem sucesso. alguém pode me ajudar
-
Marcelo Cunha commented
Tem que entrar na conta pelo site. Ir nas configurações de segurança e criar uma senha de aplicativo outlook para desktop. Daí substituir nas configurações do outlook a senha antiga pela senha gerada pelo sistema. Daí volta a funcionar. No meu deu certo. Portanto ficarão duas senhas a antiga para acesso pelo site e a outra senha para acesso apenas pelo outlook
-
Marcelo Cunha commented
O meu outlook também não consegue mais logar nem para enviar nem receber e-mails.
-
Frederico Costa commented
meu outlook parou de funcionar alguem pode me ajudar?
-
Marcel Zanetti commented
Tambem nao estou conseguindo enviar / receber email pelo outlook 2010 , algo que possa fazer para resolver ?
-
Anonymous commented
O meu também parou de funcionar no Outlook 2010. e não tem no yahoo opção de redirecionamento pra efetuar a configuração
-
Bismarck Souza commented
Eu tenho esta conta do Yahoo há muito tempo. Além disso é o e-mail que uso no Mercado Livre. Há alguns dias que eu não consigo usar o OUTLOOK para enviar e receber e-mails. O que houve?
-
realtec automação commented
Não consigo receber e enviar e-mails pelo outlook, sem prévia foi cortado a sincronização, e não consigo restabelecer